Ir para conteúdo

Growroom na Revista Trip de setembro

Luchiano

Recommended Posts

• Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
perverso escreveu

Cara, não adianta tampar o sol com a peneira...

É droga sim.

Te altera, te deixa num estado no qual naturalmente você não atingiria, te entorpece, muda tua percepção, ou seja, te droga.

O que não é droga no dia de hoje, ate mesmo o ar que respiramos ou mesmo a comida que nos alimenta são drogas...ate os programs de tv muda nossa percepção...Mas apoio o Jahphael ,não chame a nossa maconha de droga senão vou ter que chamar a MTV e o progrma Panico na Tv de droga heheheheh :)

Luchiano será que a autora desta reportagem Barbara Axt conviveu consco para dar sua opinião sobre o site e esta foto que esta na reportagem nunca vi!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou ter que parar de chamar maconha de droga só pra que vocês não me encham a paciência, mas tenho pra mim que tanto a vida na cidade, como a Eme Te Ve, o pânico na tv, o atlético paranaense, o lulinha paz e amor, o motherfucker-mor gw bush e a maconha prensada paraguaia são drogas...

Mas é claro que um saudável e vistoso pezinho de sativa, indica ou híbrido são um tipo de droga que me agradam e muito, como um belo copo de chopp num dia ensolarado no estádio de futebol, um cigarrinho depois do almoço, um lança-perfume no carnaval, etc...

Mas essa peneira não tapa o sol, tem que usar filtro, hehehe. Faço uso da maconha desde meus tempos de calça curta, não vou parar tão cedo, graças a Deus tive a manha de não me afundar nas drogas, vi muitos amigos se perderem por aí, podia ser um deles, fácil fácil... E por isso eu digo pros meus amigos, escolha tua droga, use-a com sabedoria, não deixe que ela te use.

Falow?

Aquele abração pra todo mundo... E a Trip sempre teve grandes matérias, como uma ida irada à Cannabis Cup.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thomas escreveu

Luchiano será que a autora desta reportagem Barbara Axt conviveu consco para dar sua opinião sobre o site e esta foto que esta na reportagem nunca vi!!!!!

Conversou com a gente sim, a foto eh by conhecimentos Growroom tambem... :);):)

Vamos fazer historia galera... bora mudar esse preconceito e fazer essa semente q plantamos agora, germinar, crescer e dar bud´s.

Acredito q vamos desfrutar isso em breve, nossa geração vai fazer historia.

Sou Brasileiro, não desisto nunca!!!!

op´s...

Sou Maconheiro Brasileiro, não desisto nunca!!!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luchiano escreveu

Growroom.net na Revista Trip de setembro

Ano passado, a Growroom, uma comunidade virtual que reúne gente que fuma maconha, fez uma pesquisa para mapear hábitos de consumo e descobriu que 76% dos 5410 entrevistados se sentiam culpados  por fomentar o tráfico de drogas. A tal pesquisa, batizada de Censo Cannábico, gerou a campanha Não compre, plante.

Afinal tem os resultados do Censo Canábico ??? Como a revista sabe desses 76% e eu não sei de nada sobre o resultado do Censo ???????
Link para o comentário

• Usuário Growroom
OveRal escreveu

...mas mesmo assim, a trip continua sendo um dos melhores periódicos q temos no mercado, sempre com uma opinião própria e nunca seguindo " tendências "....Palmas para a Trip !!!

Desculpe brother, mas não existe veículo que não seja tendencioso, cada um tem suas tenências, pra direita, pra esquerda, ou pro meio... Há interesses em vender revista, e no caso da Trip, o assunto "maconha" vende, não pense que eles são bonzinhos...

Cabe a nós aproveitarmos o espaço e vendermos nossa idéia, pois nesse mundo é o que nos resta... vender e consumir...

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom
novato2004 escreveu

não pense que eles são bonzinhos...

Cabe a nós aproveitarmos o espaço e vendermos nossa idéia, pois nesse mundo é o que nos resta... vender e consumir...

Falow

Pois é..."não tem ninguém bonzinho não", como se diz por aí....Concordo tb.

E realmente já que o espaço está se abrindo, melhor aproveitar, mas sempre com cuidado, pois às vezes pode ser publicado algo que não reprsente o verdadeiro espírito do Grow e, assim, vir a prejudicar nossa imagem e tal...

De qualquer forma, acho que o negócio, como andei conversando há um tempo atrás, só tende a crescer, e ainda saindo matéria em revista......tá arriscado a bombar...

Por isso, creio que temos que ficar cada vez mais zelosos com a qualidade do usuário do fórum. A Trip, na minha opinião de pouco conhecedor da revista, tem um nível maneiro, o que nos trás usuários, acho eu, tb conscientes (se bem que tem maluco pra tudo né ?).

Doido se sair matérias em outras publicações, sem o consentimento e informando paradas equivocadas..aí fica chato...e cada vez mais visado...

Pelo menos, o que tá transcrito tá legal.

Valeu o link Luc.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A revista Trip não tende, ela politiza, ela não tenta te empurrar um posicionamento, seja esquerda, direito ou centro, ela faz com que você tome partido, que você questione. Pelo menos é assim que eu me sinto com relação ao posto pelos usuários.

E ao fazer (mais) uma reportagem sobre a maconha ela não o fez para aumentar as vendas, quem teve a edição de setembro em mãos pode conferir e ver que não tem chamada na capa para a referida reportagem, que inclusive estava dentro de um segmento chamado "Faça você mesmo" no qual diversas são as reportagens nesta linha.

Não acredito, como alguns aqui acreditam, que a revista usou o Growroom para auto-promoção. Ela, por sinal, promoveu o site pois acreditou que a postura aqui adotada corresponde com a opinião, em primeiro lugar, da repórter-jornalista, e em segundo lugar, com uma opinião já adotada pela Trip a um par de anos, que é a descriminalização da maconha.

Putz, caras, essa revista mata a pau, mês após mês eles me aparecem com uma revista melhor que a outra. Não to querendo fazer média pra revista, mas como já disse anteriormente, se hoje estou aqui compartilhando minha opinião é porque alguns dias atrás eu estava com a Trip nas mãos...

E quando estava no sofá, absorto pela referida reportagem, chega meu pai e só dá uma espichada de pescoço e comenta: "Tá aí uma coisa que nunca tinha pensado, droga sem traficante!!" Meu, quase que falei no ato: "Pô, to indo buscar as lâmpadas!!!" Hehehe

Link para o comentário

Com relação a matéria, à iniciativa do Luchiano em postar e a revista Trip que dispensa comentários, não teria nada a acrescentar, mas fiquei com duas dúvidas. Uma delas é esta, a outra eu resolvo depois. Fiquei sem entender esta parte:

"Editado por Growroom: Editado pois mesmo sendo a favor da soninha, no growroom não pode ser feito nenhum tipo de divulgação (muito menos eleitoral). Agradecemos a compreensão."

Ainda que o GR queira se isentar de qualquer posição a favor deste ou daquele político em véspera de eleição, não consigo entender o motivo para que a "Direção" do fórum perca a oportunidade de manifestar sim o apoio àqueles candidatos que se declaram a favor da descriminalização da maconha caso de Soninha, Gabeira, etc. (Existem outros?)

Acho que a posição correta seria uma campanha aberta do tipo:

"Nós do Growroom apoiamos o candidato Fulano de tal porque ele apóia a nossa causa". Não seria mais coerente?

Desculpem, mas acho esta atitude de um puritanismo quase infantil.

Prestem atenção, é só uma dúvida seguida de uma sugestão, não pretendo com isso, em hipótese alguma, questionar a autoridade da Direção do fórum e muito menos a dos seus moderadores. Desse jeito tá bom?

P.S. - Com relação a outra dúvida, agora sim!

Valeu Luchiano

Obrigado pela reportagem e um beijo da Nara!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendo o posicionamento do site como uma política de auto-defesa contra falsos "messias"...

Tentando impedir que algum politico inescrupuloso (oq não falta é isso) tente se aproveitar de nosso espaço para se promover e arrumar votos mesmo sem ter nenhuma real intenção de lutar a favor da legalização...

Mas concordo com a Nara em relação à uma postura de apoio (ou até mesmo somente de carater informativo) em relação à políticos que tenham um histórico de luta pró-legalização...

Confesso que não sei de nenhum candidato à vereador desse tipo aki no Rio de Janeiro, e que gostaria muito de saber até para poder pesquisar o histórico dele e decidir se realmente seria um bom voto....

se alguem souber gostaria de ser informado (nem que seja por MP, para não ir contra a orientação do site.... ou postando no caso de algum moderador liberar a publicação deste tipo de material).

paz....

Link para o comentário

1º) Não comercializar, doar, trocar, "concursar", divulgar ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente se sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;

Não somos um "programa eleitoral". Somos um espaço para troca de idéias sobre a substância canábis

A "edição" apontada pela usuário Narinha se encaixa nesse termo das Condições de Uso

4º) Em caso de dúvidas ou questionamentos, os mesmos deverão ser direcionados a um dos operadores/administradores do fórum, através de mensagens privativas, recomendando-se paciência nas respostas, haja vista que o trabalho dos mesmos não é pouco;

Quem lê as regras e conhece o site, sabe como agir.

Recomendamos que todos leiam os Termos e condições de uso do Site.

5º) Em caso de dúvidas pendentes ou de discordância sobre as regras acima descritas, a decisão FINAL E INQUESTIONÁVEL caberá aos administradores/operadores;

Agradecemos a compreensão

Mas, como sempre, estamos abertos a novas idéias.

Se alguém tiver uma boa idéia, e quiser formular um texto, de maneira clara, detalhando todos os pontos e mandando para a administração.

Se sintam-se a vontade.

Equipe Growroom

Link para o comentário

veio escreveu

Afinal tem os resultados do Censo Canábico ??? Como a revista sabe desses 76% e eu não sei de nada sobre o resultado do Censo ???????
Os dados são verídicos.

Foram processados especialmente para essa matéria.

Os demais dados serão disponibilizados aqui no site, assim que estiverem prontos.

Link para o comentário

NARINHA escreveu

"NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;"

Pois é, idéias, teorias...

Não é "programa eleitoral" e nem seria campanha política. Seria política de apoio a canditatos que se identificam com as causas do fórum. Na boa, vocês não acham mesmo isso legal?

Pedimos encarecidamente que esse termo seja seguido:

4º) Em caso de dúvidas ou questionamentos, os mesmos deverão ser direcionados a um dos operadores/administradores do fórum, através de mensagens privativas, recomendando-se paciência nas respostas, haja vista que o trabalho dos mesmos não é pouco;

Para que o assunto do thread não saia de rumo proposto.

Agradecemos a compreensão

Equipe Growroom

REPETINDO:

Os demais dados serão disponibilizados aqui no site, assim que estiverem prontos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem horas q eu fico triste.

Porra, jah eh dificil nossa situação, agora q estamos atingindo a midia com opinioes nossas, nao de qualquer reporter idiota q normalmente fala merda, tem gente q quer "tumultuar" nossa casa.

Tudo eh motivo de dúvidas? Tudo q acontece seja bom ou ruim, tem neguinho q gosta de fazer "tumulto". Pq ao invés disso, nao levanta a bunda da cadeira e vamu brigar p mudar a porra desse país.

Usa a energia p isso meu.

Acho q a seriedade do growroom nao precisa ser questionada neh? Ou alguem tem alguma duvida ainda.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luluds escreveu

Pois é caro amigo phd... pois é...

Mas, enfim... "dukaraleo" essa reportagem. Na minha visão = Ponto positivo!!!

Bola pra frente!!!!!!

ainda mais se compararmos com a notícia sobre o Censo Cannábico que saiu no "GLOBO"...

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.p...308%20cannábico

outra postura jornalística sem a menor dúvida.....

Link para o comentário