Ir para conteúdo

Sera q fauta muito pra colher?? Fotos !!!!!!!

Machado

Recommended Posts

• Usuário Growroom

espere pelo menos a secagem pra experimentar seu primeiro bud 100% homegrow.... fumar eles antes da secagem vai ser decepcionante...

e outra... tú tá é certo de não gostar de ver os outros passando as mãos nelas.... principalmente nos buds.... o ácido úrico que tem em nossas mãos prejudica os buds e ainda desprendem os thricomas... manda esses putos passarem a mão na bunda das respectivas mães ;)

paz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae machado, ta no caminho certo eim parceiro, tão muito bonitas suas filhas..

Depois que estiver seco, quando tirar do varal como vc disse, ja experimenta mano, é bom que vc póde analizar e ver a diferença dele antes e depois de curado. Só não vai empolgar...(Senão só vai ter o antes)..hehehe...

Parabéns e abraços...

Obs. Eu tambem fiz esse esquema de 48h de escuro, não sei se melhorou, mas ficou muito bom o fumo. (Com certeza só tem a melhorar).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje tive uma grande decepçao, o cancan é hermafrodita, acabei d ver os saquinhos já sequinhos, mas ainda com polem dentro, e alguns ainda verdinhos.

A planta está com varias cementinhas nas partes d baixo, eu acho q o polem nao fecundou os buds principais nao, eu nao estou vendo formaçao d cementes neles, o quartinho está sem ventilador nelas faz tempo, por isso acho q o polem nao se espalhou.

oq devo fazer?????? Socorro!!!!!!!!!!

será q devo adiantar a colheita dela????

ainda fautam uns 15 dias !!!!!!

Sera q vai feundar os TOP BUDs e transformar tudo em cementes??????

Sera q em 15 dias as cementes se formam???

A planta está com as cementes formadas e querendo sair do pistole, parece q elas vao pular de dentro do saquinho verde. (mas isso só na parte d baixo).

Valeu galera, me ajudem com sugestoes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estou sem lente, portanto a colheita vai ser a olho nu mesmo (nao achei nenhuma acima de 20x, portanto nem comprei) estou usando o zoom de uma filmadora, e acho q o cancan (herma) já está ambar e completando 2 meses de floraçao, será que pode ficar muito chapante se eu deixar pra colher só daqui a 5 dias???

A maioria das boldas estao completamente brancas, vou postar as fotos (as minhas fotos nao estao ficando muito boas, nao sei pq, de 80 só se salva umas 20, minha maquina é digital, mas nao ficam legais...), em quanto tempo elas devem ficar leitosas???

As folhas secam de um dia para o outro, daqui a pouco só tem os buds...

Por favor, comentem sobre as minhas duvidas...

valeu galera...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí Machado beleza?

Cara vc vai curtir com certeza as B-52, gostei demais... são melhores que as SkunkxAfrican que plantei junto, Mas gostei delas tambem.

Eu tive um problema parecido com o seu, no meu caso toquei até o fim, com semente e tudo, só retirei do grow a planta que virou herma, se vc colher antes isso póde afetar mais a qualidade do seu fumo, e deixa ele ficar no máximo 50% ambar, o resto leitoso, pra não ficar muito sedante, mas ae depende do gosto pessoal...

Esse seu problema das folhas secas, agora no fim póde ser normal, mas mesmo que for falta de nutrientes agora no fim da floração não convem vc adicionar fertilizantes para correções etc... então num esquenta que agora é só alegria..hehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai galera ,estou c/ 10 mudas de skunk (otima genetica ,veio da alemanha ) c/ +-30d ,entre elas 1 é tricotiledonia .Elas estão em sacos especias p mudas grandes 30x40(equivale a um vaso de 30cm),45w x 2 FC(6500K),terra c/tudo q tem direito,todas c otimo desenvolvimento ,já no 5 nó.Seguem as duvidas :

1 posso fazer a poda fim( alias este nome é pessimo,parece q vai dar o fim na planta), na trico...?

2 gostaria de fazer um clone da trico... e depois transformalo em uma mae é valido ?

abraços KEEP GROWING!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora 2 das boldas.

DSCF0276.JPG

Essa é linda d mais, nome dela é Maezona

DSCF0263.JPG

DSCF0262.JPG

NAO PUDE COLOCAR AS FOTOS D TODAS AS 8 PQ MUITAS NAO FICARAM LEGAIS, OBRIGADO POR AQUELES Q MUITO ME AJUDARAM, D CORAÇAO, VCS ME PROPORCIONARAM A MELHOR COISA Q JÁ FIZ EM MINHA VIDA, CUIDAR DUMA PLANTA COMO UMA FILHA, E SEM DIZER Q EU NEM IMAGINAVA Q ELAS PUDECEM FICAR ASSIM TAO BONITA....

QUEM NUNCA TENTOU, PODE ACREDITAR, FAZ COM AMOR Q ELAS FICAM LINDAS

EU SÓ AINDA NAO SEI QUANTO TEMPO VOU DEIXA-LAS PENDURADA, MAS SEI Q VOU DEIXAR CURAR BASTANTE, PARA SENTIR O NECTA DOS DEUSES....

VALEU GALERA, FAÇAO COMENTARIOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po galera, acabei de tirar da luz, 6 das 8 filhas, vao ficar no escuro 2 dias.

A noticia triste é q alguns poucos buds apareceram pontos de mofo, fiquei muito bolado,

será q isso vai se espalhar???

ou prejudicar na qualidade???

como faço para combater???

vou manicurar e penduralas na segunda, será que o mofo pode se espalhar no processo d cecagem???

me deem opinioes please....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HOJE FOI O DIA DA COLHEITA, DEIXEI ELAS 48H NO ESCURO E COM CERTEZA DERAM UMA RESINADA A MAIS...

PENA Q ROLOU O MOFO EM + OU - 10% DELAS, SE ISSO NAO AUMENTAR TÁ TRANQUILO, ACHO Q AGORA COMO ELAS VAO DAR UMA CECADA, VAI ACABAR O MOFO.

VOU TIRAR UMA FOTO DO VARAL, NOSSA TA UMA COISA D LOUCO, CADA PÉ DEU MAIS D 100G, MOLE, O GRIM HERMA COM CEMENTES SÓ EM BAIXO DEU 160G, SENDO Q EU ACHO Q AINDA VAI DAR UMA BOA IMAGRECIDA, VAO PERDER BASTANTE AGUA...

VALEU GALERA, SE SOUBEREM COMO COMBATER O MOFO, ME FALEM

Link para o comentário

• 3 weeks later...