Usuário Growroom Joe Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Tpw se eu posso comprar a semente de curió em qualquer lojinha que venda rações ou sementes. Pq eu n posso planta-las ? Oq diz a lei sobre plantar sementes de cannabis ruderalis ? A lei nem diz nada! Dae eu digo que a semente de indica ou sativa foi apenas uma consequencia indesejada...HeuhUEhe...moh doideira! http://www.anvisa.gov.br/legis/decreto_lei/891_38.htm Decreto-Lei nº 891, de 25 de novembro de 1938 Das Substâncias Entorpecentes em Geral Art. 1º - São consideradas entorpecentes, para os fins desta lei e outras aplicáveis, as seguintes substâncias: XVI - O cânhamo cannabis sativa e variedade índica (Maconha, meconha, diamba, liamba e outras denominações vulgares). Dae se os kras me pegarem eu alego q estou plantanto cannabis ruderalis!!! é a boa!!!! HeHEUHheuheHeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Ae Joe, quem disse que semente de curió é de cannabis ruderalis? Já vi algumas discussões sobre isso aqui no grow, mas ruderalis é uma variedade pouco comum no Brasil, por este motivo creio que a tão aclamada ração para curiós tem mais chance de ser de sementes híbridas e mutações sabe-se lá do que Veja sobre variedades: http://www.imesc.sp.gov.br/infodrogas/carta03.htm Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe Postado September 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 http://www.imesc.sp.gov.br/infodrogas/carta03.htm "As plantas femininas possuem maior concentração de THC. "...po nem sabia q macho dava THC =O...mas deve ser mtmtmt poko... A minha pergunta é: semente de curió é proibido ? pq c n for vou plantar...ateh jah dei uma enrolada na minha mae...heheeh! flowww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joselito Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 TODA famíla da planta cannabis é de uso e cultivo proibido no Brasil... Lamentável, mas essa é a dura realidade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Ae Joe, dá uma boa lida pelo site, vai te ajudar... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe Postado September 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Po eu lah no site do governo tah dizendo que soh sao proibidas as sativas e indicas...mas deixa quieto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Novato2004 pensando bem, você tem razão sobre estas sementes de curio serem hibridas, mas repare que algumas não seguirem o fotoperiodismo para florescer, se marcar tem traços de geneticas de canabis ruderalis, pois estas são caracteristicas marcantes desta raça. Mas concorda comigo que não pode ser 100% ruderalis, pois a propria Ruderalis skunk e do tipo hibrido ruderalis-indico e vale 40 Euros, imagina uma que você paga R$ 4,00 para curio comer! Ruderalis é uma variedade de floração temporanea que cresce selvagemente em algumas regiões de Europa Oriental e em Rússia. Utilizamos a característica de floração temporanea de Ruderalis® para melhorar o rendimento de algumas de nossas melhores variedades de Skunk. A vantagem de um híbrido Ruderalis é que aproximadamente o 50% das plantas começarão a florescer no 5 - 7 nó, independentes do fotoperíodo (com uma data de termo do 1 de setembro). A outra metade estará lista mais tarde, no final de outubro. Altura: 200-300 cm. Rendimento: até 300 gr.Joe olha bem o que você postou: XVI - O cânhamo cannabis sativa e variedade índica (Maconha, meconha, diamba, liamba e outras denominações vulgares).Qual é mesmo o nome da cannabis ruderalis mesmo????? Abrazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe Postado September 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2004 Ahhh ??? não entendi brother....é cannabis ruderalis, as proibidas são a cannabis sativa e indica...oq tem de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Joe escreveu Ahhh ??? não entendi brother....é cannabis ruderalis, as proibidas são a cannabis sativa e indica...oq tem de errado ?Todas são cannabis Meu Deussss, mudando apenas a raça então todas são proibidas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe Postado September 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 tá, me desculpa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Joe escreveu tá, me desculpa!hahaha, que nada colega apenas tentei te ajudar a entender e você não me deve nenhuma desculpa... Abrazo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 30, 2004 Denunciar Share Postado October 30, 2004 Essas seeds vem em sementes de curio eh isso?!..Essas sementes sao vendidas assim por aí mesmo sendo proibidas???... Se for, onde vende no RJ ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 20, 2004 Denunciar Share Postado December 20, 2004 karalho e maconha ou num e????? *quero q se foda se for contra a lei... se for maconha eu vo planta.. e ainda facinho de conseguir se pintar sugera eu falo q pra alimenta o passarinho do meu vo... (detalhe meu vo nao tem passarinho huahauahauh) "se a fumaça for branca ... e fizer minha kabeça ...demoro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 É maconha sim, plantei, esperei, colhi, fumei e chapei....hahahaha (só que tem pouca resina) Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BuRG--- Postado December 21, 2004 Denunciar Share Postado December 21, 2004 ora se vai plantar semente de curio planta logo de prensado ou entra no seeds.uk e compra uma feminizada.. pq se plantar e os homi pega a semente pode ter vindo do vaticano fossilizada na epoca de cristo que vai te cana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 pow....otro dia meu pai tava temperando a salada c/ um temperinho indiano...(coisa fina ) daí eu vi cair uma sementinha diferente tah ligado....e eu falei: porra! qq isso? ele falou : eh semente de maconha... eu: euh...mas como? ele: eh soh pro tempero mesmo......sei lah... agora me digam: q palhaçada eh essa? acho q eh soh o Brasil mesmo........a eterna piada ironica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RR_SOARES Postado June 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 bom, posso estar errado, mas ao meu saber existem 3 tipos de variedades: CANNABIS SATIVA SATIVA CANNABIS SATIVA INDICA CANNABIS SATIVA RUDERALIS entao pelo comentario do joe ai se enquadra nas 3. se eu tiver errado, malz, mas acho q é isso. []s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado June 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 Então..... a parada é a seguinte. Todo ser vivo é classificado dentro de uma sequencia: Reino, Filo, Classe, Ordem, Família, Gênero e Espécie. Nossas queridas são do reino Plantae, filo Magnoliophyta, classe Magnoliopsida, ordem Rosales, família Cannabaceae, gênero Cannabis e, indo contra o que o Thomas disse, são sim três espécies diferentes (C. sativa, C. indica e C.ruderalis). Na lei que colocaram ai só foi citado duas espécies. As raças cultivadas são VARIEDADES diferentes, oriundas de cruzamento, da mesma espécie, ou ainda de cruzamento de espécies diferentes. Ou seja, ruderalis é ruderalis, sativa é sativa. Sobre as sementes, alguém me disse que essas sementes são estéreis. Por serem, pelo menos teóricamente, da espécie C.ruderalis e por serem estéreis, acho que são legais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado December 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2007 Comprei um saco de 200 gramas de semente de cannabis na loja de passaros, paguei bem barato, fiz o teste e elas não germinaram. E as sementes são muito irregulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 já cheghuei a ver essa ração , as sementes sao de cannabis mais sao secas , ingerminaveiz =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 Melhor ir de prensado mesmo, galera...bem, pelo menos penso assim, porque além de germinação mais fácil, você terá com certeza mais psicoatividade nela Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts