Ir para conteúdo

Conhecer Fantastico - Maconha

zeYuD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae.. fiquei sabendo hj dessa revista... e vi q ngm falou aqui (pelo jeito)

minha mina q me mostrou.. ainda nao pude ler, mas to indo o mais rapido possivel comprar.. ela falo q tem umas coisa engracada.. tipo "como reconhecer um maconheiro" heoahoae

mas perguntei se a materia fala a real, e ela disse q sim..

custa R$5,90 e a revista inteira fala sobre a cannabis.. mais uma!

to com uma foto aqui da revista pra ajuda vcs a encontra ela

Olá pessoal,

o nosso amigo zeyud scaneou a revista, soltou na minha mão, criei um e-book HTML e a administração do growroom descolou um espaço pra armazenar o arquivo zipado. Isto mostra que a união é fundamental às nossas conquistas!

Há alguns dias disponibilizamos a versão online do e-book, mas como a conexão com o servidor estava muitooo lenta, só disponibilizaremos a versão para download, por isso se vc não leu toda revista ou ainda nem começou aproveite:

http://www.growroom.net/download/revistas/...ta-conhecer.zip

Falow

Editado por Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Seguinte galera, o amigo caracaaa me mostrou esse post no dia de hoje, na mesma hora sai pra procurar a revista.

Resultado foi o seguinte, todas as revistas foram recolhidas no dia de hoje, eu cheguei a conversar com dois jornaleiros e não sabem o motivo do recolhimento, me falaram ainda que a revista tinha chegado ontem nas bancas.

Agora vem a pergunta, o que ocorreu?! Apologia?!

=~

Edit: Mandei um mail para a editora hehehe logo mais posto =~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a planta que originou a folha da capa tava com deficiência de nitrogênio. O que acham...?

Agora falando sério, esse negócio de recolherem todas as revistas é meio esquisito.

Primeiro, quem recolheu? A editora ou os hôme....?

Se foi a editora, pode ser que rolou algum tipo de vacilo dos redatores e que poderia ser interpretado como apologia.

Se foi os hôme, pode ter sido em razão de algum juiz imbecil, tipo aquele que vira e mexe aparece noi noticiário como o defensor da moral e dos bons costumes mas na verdade o cara é um puta hipócrita FDP.

A grande imprensa pra variar, está omitindo o fato porque eu não vi nenhuma notícia sobre o recolhimento até agora.

Galera, se tiver algum representante da imprensa entre os frequentadores deste fórum, por favor, botem a boca no trombone, pois pode ser mais um caso de cerceamento da liberdade de expressão. Um resquício maléfico da ditadura que ainda nos assombra.

Mais uma pergunta pro zeYud: qual é a editora em que cidade ela fica?

Valeu....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ate num achei mto estranho nao a "ervinha" que estava no papel, me pareceu um pouco familiar, se bem q ali ta cheio de galho ehhehe

Pooww.. ja tinha me animado pra comprar a revista.. mas qdo li mais embaixo o q o Nutricionista_ falou, como diz o phatomas: descaptei :(

Mas deixo a mesma pergunta no ar, quem recolheu a revista e pq?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera!!!

se liguem.. q fita cabulosa..

a revista nao era minha, eh da minha mina (bem como o dedo indicador na foto hahaha)

mas entao

hj saindo da facul eu queimei um com ela

e fomos procurar a revista

lah na facul tem 2 a paisana, e qd chegamos na banca q ela comprou a dela (por sinal, ela tinha falado q tinha VARIAS revistas daquela na banca)

chegamo na banca e olha o dialogo (mais ou menos assim, eu tava chapado.. mas garanto q nao foi viajem) dos coxinha com o jornaleiro

- ae brother, se ta vendendo aquela revista la?

- to nao, pode checar

- certo.. bom mesmo, pq todas elas foram recolhidas

- eh.. eu sei, pode confiar

resumidamente isso.. e tipo, meio q os coxinha tavam intimando os caras ta ligado

aih eu e ela ficamo moh assustado.. e axamo q agente tava viajando..

mas como os cara era coxinha e eu tava sujo eu nao ia tenta axa a revista na frente deles

aih fomo indo pra casa dela, e no caminho passamo por umas 4 bancas

as 4 falaram q a revista tinha sido entregue pra eles 2 dias atraz, e recolhidas hj.. ou seja, MTO estranho.. mas nenhum deles sabia o PORQUE

ateh q eu cheguei na ULTIMA banca, a q fica do lado do predio dela..

e eis q ainda tinha 1 exemplar!! daqueles q fica tipo pendurando pra quem passa ver a revista.. soh tinha aquela

ou seja, consegui a minha.. c vcs quiserem, eu posso scanea todas as paginas e faze um e-book ou sei la o nome disso..

mas continuem tentando aih, pq eu ja tava sem esperanca qd fui axar..

magaiver: editora ARTE ANTIGA. onde olho a cidade? heoaheoahea

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara fui em dezenas de bancas e nada dessa revista...sera que seria uma revista mensal falando da maconha??? igual aquela gringa???

Nao teria motivo deles retirarem das bancas sendo que ja teve umas duas super interesante falando da maconha com a capa bem semelhante.

Ou sera que foi a frase "....da planta usada a milenios por quase toda humanidade." Hehehe .Isso ai lagalizacionnnnn!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem ter certeza que foi apologia, aquela cotinha na capa é palosa, apesar de ser foto, a lei é burra e cega, vocês estão ligados.

Mas cara, scanneia ai para nós, vai nos salvar!

E sobre o mail que mandei pra eles, nada até agora hehe diabos!

Link para o comentário