Usuário Growroom zeYuD Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 (editado) ae.. fiquei sabendo hj dessa revista... e vi q ngm falou aqui (pelo jeito) minha mina q me mostrou.. ainda nao pude ler, mas to indo o mais rapido possivel comprar.. ela falo q tem umas coisa engracada.. tipo "como reconhecer um maconheiro" heoahoae mas perguntei se a materia fala a real, e ela disse q sim.. custa R$5,90 e a revista inteira fala sobre a cannabis.. mais uma! to com uma foto aqui da revista pra ajuda vcs a encontra ela Olá pessoal, o nosso amigo zeyud scaneou a revista, soltou na minha mão, criei um e-book HTML e a administração do growroom descolou um espaço pra armazenar o arquivo zipado. Isto mostra que a união é fundamental às nossas conquistas! Há alguns dias disponibilizamos a versão online do e-book, mas como a conexão com o servidor estava muitooo lenta, só disponibilizaremos a versão para download, por isso se vc não leu toda revista ou ainda nem começou aproveite: http://www.growroom.net/download/revistas/...ta-conhecer.zip Falow ← Editado August 27, 2005 por Thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Porra, massa hein!!! Encontra em qualquer banca de revista???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelobola1 Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 olhe só,,,, quem diria. valeu mesmo pela dica vou espalhar.. ririiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 boa zeYuD... paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 a maconha que botaram na capa ta mó estranha. Dá pra ver aqui http://www.editoraonline.com.br/conhecer.shtm É só clicar na revista que amplia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 nem é maconha... marrom?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 ta esquisito mesmo... so nao diria q eh coco de cavalo pq seria du green nunca ouvi falar dessa revista... em qqer banca acha? off: to vendo uma sujerinha debaixo da unha aí no seu indicador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 nossa mano vc pois a img pra nois reconhecer? se vc num tvesse postado ela eu nunca a encontraria na banca! huahuaeae zuera irmao! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Dá pra assinar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mind Storm Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 uhuhauhauhauhauahuah caraca !! o cara jah quer assinar ...!!!uahuahuahauhauahuah eu tbm ,.....uahuahauhauhauhauhauhauh mó pintura mal feita essa folha da capa...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutricionista_ Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Seguinte galera, o amigo caracaaa me mostrou esse post no dia de hoje, na mesma hora sai pra procurar a revista. Resultado foi o seguinte, todas as revistas foram recolhidas no dia de hoje, eu cheguei a conversar com dois jornaleiros e não sabem o motivo do recolhimento, me falaram ainda que a revista tinha chegado ontem nas bancas. Agora vem a pergunta, o que ocorreu?! Apologia?! =~ Edit: Mandei um mail para a editora hehehe logo mais posto =~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lpzin Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 pow zeyud se podia scanear pra nois neh! jah q recolheram....faze tipo um e-book! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Nutricionista_ Valeu, nos mantenha informados, queria muito comprar essa revista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Acho que a planta que originou a folha da capa tava com deficiência de nitrogênio. O que acham...? Agora falando sério, esse negócio de recolherem todas as revistas é meio esquisito. Primeiro, quem recolheu? A editora ou os hôme....? Se foi a editora, pode ser que rolou algum tipo de vacilo dos redatores e que poderia ser interpretado como apologia. Se foi os hôme, pode ter sido em razão de algum juiz imbecil, tipo aquele que vira e mexe aparece noi noticiário como o defensor da moral e dos bons costumes mas na verdade o cara é um puta hipócrita FDP. A grande imprensa pra variar, está omitindo o fato porque eu não vi nenhuma notícia sobre o recolhimento até agora. Galera, se tiver algum representante da imprensa entre os frequentadores deste fórum, por favor, botem a boca no trombone, pois pode ser mais um caso de cerceamento da liberdade de expressão. Um resquício maléfico da ditadura que ainda nos assombra. Mais uma pergunta pro zeYud: qual é a editora em que cidade ela fica? Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 30, 2004 Denunciar Share Postado September 30, 2004 pq eles só falam da cannabis sativa ?? e as indicas ?? são discrimnalizadas! =/ arg!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Eu ate num achei mto estranho nao a "ervinha" que estava no papel, me pareceu um pouco familiar, se bem q ali ta cheio de galho ehhehe Pooww.. ja tinha me animado pra comprar a revista.. mas qdo li mais embaixo o q o Nutricionista_ falou, como diz o phatomas: descaptei Mas deixo a mesma pergunta no ar, quem recolheu a revista e pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado September 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 entao galera!!! se liguem.. q fita cabulosa.. a revista nao era minha, eh da minha mina (bem como o dedo indicador na foto hahaha) mas entao hj saindo da facul eu queimei um com ela e fomos procurar a revista lah na facul tem 2 a paisana, e qd chegamos na banca q ela comprou a dela (por sinal, ela tinha falado q tinha VARIAS revistas daquela na banca) chegamo na banca e olha o dialogo (mais ou menos assim, eu tava chapado.. mas garanto q nao foi viajem) dos coxinha com o jornaleiro - ae brother, se ta vendendo aquela revista la? - to nao, pode checar - certo.. bom mesmo, pq todas elas foram recolhidas - eh.. eu sei, pode confiar resumidamente isso.. e tipo, meio q os coxinha tavam intimando os caras ta ligado aih eu e ela ficamo moh assustado.. e axamo q agente tava viajando.. mas como os cara era coxinha e eu tava sujo eu nao ia tenta axa a revista na frente deles aih fomo indo pra casa dela, e no caminho passamo por umas 4 bancas as 4 falaram q a revista tinha sido entregue pra eles 2 dias atraz, e recolhidas hj.. ou seja, MTO estranho.. mas nenhum deles sabia o PORQUE ateh q eu cheguei na ULTIMA banca, a q fica do lado do predio dela.. e eis q ainda tinha 1 exemplar!! daqueles q fica tipo pendurando pra quem passa ver a revista.. soh tinha aquela ou seja, consegui a minha.. c vcs quiserem, eu posso scanea todas as paginas e faze um e-book ou sei la o nome disso.. mas continuem tentando aih, pq eu ja tava sem esperanca qd fui axar.. magaiver: editora ARTE ANTIGA. onde olho a cidade? heoaheoahea abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kush Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 cara fui em dezenas de bancas e nada dessa revista...sera que seria uma revista mensal falando da maconha??? igual aquela gringa??? Nao teria motivo deles retirarem das bancas sendo que ja teve umas duas super interesante falando da maconha com a capa bem semelhante. Ou sera que foi a frase "....da planta usada a milenios por quase toda humanidade." Hehehe .Isso ai lagalizacionnnnn!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 que fita!!!! fiquei curioso pra ver a revista agora. zeyud salvaê bro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado October 1, 2004 Denunciar Share Postado October 1, 2004 Powww brother scaneia ae e posta pra nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lpzin Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 já pedi...mas c ninguem c manifestou eu quero....se vc puder fazer um e-book eu agradeceria muito! vou te mandar uma pm. ai se manda o e-book pra min... vlw zeyud! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Onde será que se busca a informação do porque do recolhimeto da revista ?.... Será se na revista não tem um e-mail da editora, para podermos perguntar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Cara o lance é vc encanear e postar aqui pra todo mundo mesmo!! Pq retiraram de todas as bancas que conheço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutricionista_ Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Podem ter certeza que foi apologia, aquela cotinha na capa é palosa, apesar de ser foto, a lei é burra e cega, vocês estão ligados. Mas cara, scanneia ai para nós, vai nos salvar! E sobre o mail que mandei pra eles, nada até agora hehe diabos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado October 1, 2004 Denunciar Share Postado October 1, 2004 karalho vai se foder, retiraro o barato mermo ??? affe, amanha vo procura aki perto de casa!!! fala sério, vo i na delegacia e pergunta pq disso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts