Ir para conteúdo

Super Interessante desse mes!

bobnerso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ahe povo...comeh q tah?

to meio sumido da quebrada...mas sabe como é...vestiba ta ai jah...

bom...vcs viram a superinteressante desse mes?

maconha ta na capa e segundo fontes tao falando moo bem de maconha pananam...vale a pena comprar :)

acessem tbm www.superinteressante.com.br

tem um pol la DEVE SER LEGALIZADA?

65% tao falando q n...os hipocrita tao dominando...vamo muda isso ahe...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sempre acompanhei as superinteressantes....mas essa se superou....essa edição explica a causa historica da recriminação da maconha....leiam o texto para a gente debater aqui...eu ia exatamente abrir um post pra isso mas o mano bobnerso foi mais ligeiro...mas ae..o texto é legal..vale a pena ler....não negligencia informação, trata com seriedade o respeito e não falta com respeito a ninguem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HIPOCRITAS.

Ae pessoal O assunto eh que se trata da ilegalizacao , que aconteceu porque um administrador seila, o kra nao queria competicao das folhas de papel da maconha com as de celulose de arvores, e tinha um amigo no jornal e talz, e mandou o kra fazer propaganda contra. Ai ele fez, e o mundo ILEGALIZOU..

E DIZEM QUE AGENTE NAO EH COPYCAT DOS EUA>....EUHAEUHAEUHEA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

-URGENTE-

Pessoal: bobnerso, Need, Kbça ativa, cheech, mauricio, caballero e todos os amigos do site... Realmente é muito importante que todos do growroom votem nesta enquete da superinteressante. Já dei meu voto. Mas precisamos ir além...

Acredito que se houver um jeito de "virarmos" o resultado da enquete, já será uma conquista e tanto para nós, maconheiros de bem. Com certeza eles darão o resultado da enquete na próxima edição da revista... e imaginem se a maioria (nossos votos) achar que a maconha deve ser legalizada!? Putz!!! Os leitores vão ficar impressionadíssimos!!!! Os editores também... Quem sabe não aprofundam mais ainda... lançam uma outra discussão pela legalização... enfim... precisamos criar a bola de neve. quanto mais ela rolar, melhor pra gente.

Assim, tomarei a liberdade de fazer um post exclusivo para convocar a todos do growroom para votar na enquete. E pedindo que todos ajudem intimando amigos, parentes, etc ligados à nossa causa para virar a situação. Quem tem acesso a computadores na escola e faculdade pode ajudar votando cada hora num computer. Quem puder descobrir como votar 2 vezes (hehehehe) no mesmo pc também pode dar uma mão. Enfim... vamos virar esse contador de votos e deixar todo mundo de cara!!!!!!

É um perqueno grande passo. Mas precisamos agir rápido...

Concordam com a criação do post? Onde (qual seção) coloco o post? No acende, puxa, prende, passa?

Imaginem a repercussão, imaginem quantas dezenas de milhares de pessoas lêm e dão credibilidade à revista.... É uma de nossas grandes chances. Não podemos desperdiçá-la.

Grande abraço e que vença a erva!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera ta on line as paginas da materia da super interessante nesses links abaixo.....divirtan-se

capa

www.geocities.commarconhacannabiscapa.jpg

pagina 1

www.geocities.commarconhacannabispag1.jpg

pagina 2

www.geocities.commarconhacannabispag2.jpg

pagina 3

www.geocities.commarconhacannabispag3.jpg

pagina 4

www.geocities.commarconhacannabispag4.jpg

pagina 5

www.geocities.commarconhacannabispag5.jpg

pagina 6

www.geocities.commarconhacannabispag6.jpg

pagina 7

www.geocities.commarconhacannabispag7.jpg

pagina 8

www.geocities.commarconhacannabispag8.jpg

pagina 9

www.geocities.commarconhacannabispag9.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí galera, vamos votar lá... já estamos com 39,8% que equivale a 1625 votos... vou falar pra todos meus camaradas comprarem a revista (que por sinal tá muito boa, valeu MARCONHA... eu li, mas tava faltando algumas paginas... não abriu) e deixarem em casa pra todo mundo ler...

Vamos virar essa pesquisa... imagine saindo um resultado favoravél à legalização da maconha numa revista conceituada que é a revista SUPERINTERESSANTE... já é um grande passo...

Na facul eu coloquei vários computadores com a página inicial da GROWROOM... temos q divulgar esse site q é muito LOKO...

Valeu irmãos da Growroom... Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fantástica essa iniciativa da Editora Abril - revista Superinteressante. Ótima matéria (estou lendo pelos links que nosso amigo marconha postou - livre informação na net, hehehe, aqueele abraço marconha!!!). Um gigantesco passo adiante dado por esta revista de grande circulação. Temos de ver a mídia como nossa aliada, ela é capaz de mudar as coisas em questão de dias. Temos de parabenizá-la nestes raros momentos de lucidez jornalística. Quanto maior o destaque ao assunto e quanto maior a frequência, mais perto estaremos de algo concreto.

Vou mandar uns e-mails para eles elogiando a matéria e puxando o saco deles.

E olha que nunca fui muito fã de superinteressante. hahahaha

Link para o comentário