Usuário Growroom bobnerso Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 e ahe povo...comeh q tah? to meio sumido da quebrada...mas sabe como é...vestiba ta ai jah... bom...vcs viram a superinteressante desse mes? maconha ta na capa e segundo fontes tao falando moo bem de maconha pananam...vale a pena comprar acessem tbm www.superinteressante.com.br tem um pol la DEVE SER LEGALIZADA? 65% tao falando q n...os hipocrita tao dominando...vamo muda isso ahe...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 nao é a primeira vez q a super interesante aborda o assunto.... e sempre com imparcialidade baseando-se em bases cientificas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 eu sempre acompanhei as superinteressantes....mas essa se superou....essa edição explica a causa historica da recriminação da maconha....leiam o texto para a gente debater aqui...eu ia exatamente abrir um post pra isso mas o mano bobnerso foi mais ligeiro...mas ae..o texto é legal..vale a pena ler....não negligencia informação, trata com seriedade o respeito e não falta com respeito a ninguem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Aê pessoal, bora todo mundo entra no site: www.superinteressante.com.br Aê vocês descem a tela um pokim e votem la ne enquete, "A maconha deveria ser legalizada?". Bora mostra pa esse povo a nossa força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 o prob do site é q nao da pra ver o conteudo... e oq da pra ver... tem q ser usuario da UOL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio666 Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 por enquanto ta assim.... A maconha deveria ser legalizada? Total de votos até o momento: 3718 Opção Nº de Votos % Não 2355 63.3 Sim 1363 36.7 vamo votar ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 HIPOCRITAS. Ae pessoal O assunto eh que se trata da ilegalizacao , que aconteceu porque um administrador seila, o kra nao queria competicao das folhas de papel da maconha com as de celulose de arvores, e tinha um amigo no jornal e talz, e mandou o kra fazer propaganda contra. Ai ele fez, e o mundo ILEGALIZOU.. E DIZEM QUE AGENTE NAO EH COPYCAT DOS EUA>....EUHAEUHAEUHEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 ae ta aumentando. VAMO LA POVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 po cheech...que resumida vagabunda mano...rs.... ae pessoal, vamo ler a reportagem ae...comprar a revista...vamo investir nessa luta né?? essa batalha é nossa...a gente ja tem o bagulho e a seda na mão..é só enrolar...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 eh isso ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caramujo. Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 VAMO VOTA Estamos perdendo feio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperTranks Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 -URGENTE- Pessoal: bobnerso, Need, Kbça ativa, cheech, mauricio, caballero e todos os amigos do site... Realmente é muito importante que todos do growroom votem nesta enquete da superinteressante. Já dei meu voto. Mas precisamos ir além... Acredito que se houver um jeito de "virarmos" o resultado da enquete, já será uma conquista e tanto para nós, maconheiros de bem. Com certeza eles darão o resultado da enquete na próxima edição da revista... e imaginem se a maioria (nossos votos) achar que a maconha deve ser legalizada!? Putz!!! Os leitores vão ficar impressionadíssimos!!!! Os editores também... Quem sabe não aprofundam mais ainda... lançam uma outra discussão pela legalização... enfim... precisamos criar a bola de neve. quanto mais ela rolar, melhor pra gente. Assim, tomarei a liberdade de fazer um post exclusivo para convocar a todos do growroom para votar na enquete. E pedindo que todos ajudem intimando amigos, parentes, etc ligados à nossa causa para virar a situação. Quem tem acesso a computadores na escola e faculdade pode ajudar votando cada hora num computer. Quem puder descobrir como votar 2 vezes (hehehehe) no mesmo pc também pode dar uma mão. Enfim... vamos virar esse contador de votos e deixar todo mundo de cara!!!!!! É um perqueno grande passo. Mas precisamos agir rápido... Concordam com a criação do post? Onde (qual seção) coloco o post? No acende, puxa, prende, passa? Imaginem a repercussão, imaginem quantas dezenas de milhares de pessoas lêm e dão credibilidade à revista.... É uma de nossas grandes chances. Não podemos desperdiçá-la. Grande abraço e que vença a erva!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom c0c0 Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Sim votem todos os dias, mandem mensagens por icq, irc, amigos vamo vira isso .. ta 37% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Detesto_Careta Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Detesto Votação... e isso ae Superthanks!!! vamos virar essa droga e balançar a cabeça do povo!!!! acho legal divulgar o maximo aqui no forum e por outros meios tambem... vou ajudar o maximo que conseguir... teh+ proceis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 ae , vou escanear as paginas e postar aki , aguentem ae mais entao , curti a matéria , deem para seus pais lerem hehehe, ja dei a revista pra minha véia dar uma lida..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schnozberry Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Eu vou comprar esta revista e deixar ela jogada a vista aqui em casa... Quem sabe minha familia se concientiza mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 ae galera ta on line as paginas da materia da super interessante nesses links abaixo.....divirtan-se capa www.geocities.commarconhacannabiscapa.jpg pagina 1 www.geocities.commarconhacannabispag1.jpg pagina 2 www.geocities.commarconhacannabispag2.jpg pagina 3 www.geocities.commarconhacannabispag3.jpg pagina 4 www.geocities.commarconhacannabispag4.jpg pagina 5 www.geocities.commarconhacannabispag5.jpg pagina 6 www.geocities.commarconhacannabispag6.jpg pagina 7 www.geocities.commarconhacannabispag7.jpg pagina 8 www.geocities.commarconhacannabispag8.jpg pagina 9 www.geocities.commarconhacannabispag9.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Valeuw marconha, nem presizo mais comprar a revista, só vou imprimir... hueuheuheu!!! valew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevinho Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 É isso aí galera, vamos votar lá... já estamos com 39,8% que equivale a 1625 votos... vou falar pra todos meus camaradas comprarem a revista (que por sinal tá muito boa, valeu MARCONHA... eu li, mas tava faltando algumas paginas... não abriu) e deixarem em casa pra todo mundo ler... Vamos virar essa pesquisa... imagine saindo um resultado favoravél à legalização da maconha numa revista conceituada que é a revista SUPERINTERESSANTE... já é um grande passo... Na facul eu coloquei vários computadores com a página inicial da GROWROOM... temos q divulgar esse site q é muito LOKO... Valeu irmãos da Growroom... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 hahaa essa agente vira......vamo faze assim....da um reply disso pra todos do ICQ (q fumam) agente vira sim..... essa revista ta muito boa memo!! eu tenho todas as Superinteressantes q falam da maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ---Pot Head--- Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Gostei muito da matéria. Vai gerar debates e desconforto entre os mais conservadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 vou comprar essa revista e deixar em cima da mesa da sala pra meus familiares lerem e se informarem... e deixar de ser preconceituosos... GOD BLESS THE HEMP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 ai nevinho , deve ser algum problema na sua maquina ai , ou copio e colou errado sei la , pq testei todos os links agora e estao todos on line.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperTranks Postado August 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2002 Fantástica essa iniciativa da Editora Abril - revista Superinteressante. Ótima matéria (estou lendo pelos links que nosso amigo marconha postou - livre informação na net, hehehe, aqueele abraço marconha!!!). Um gigantesco passo adiante dado por esta revista de grande circulação. Temos de ver a mídia como nossa aliada, ela é capaz de mudar as coisas em questão de dias. Temos de parabenizá-la nestes raros momentos de lucidez jornalística. Quanto maior o destaque ao assunto e quanto maior a frequência, mais perto estaremos de algo concreto. Vou mandar uns e-mails para eles elogiando a matéria e puxando o saco deles. E olha que nunca fui muito fã de superinteressante. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Fantastica a iniciativa. Muito boa...de bom gosto alias... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts