Usuário Growroom anorexia Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Sem querer ser esnobe, na minha inutil e invalida, devo frisar, opiniao, a superinteressante e uma revisitinha vagabunda e vai-com-os-outros que nao se baseia lhufas em fatos cientificos e traz erros grosseiros em suas materias supostamente cientificamente vanguardistas. Mas tudo bem. Se voces querem mesmo conhecer a verdadeira historia da maconha, apelo, leiam o livro, que por sinal esta disponivel GRATUITAMENTE na internet, The emperor wears no clothes. Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Anorexia. Voce tem razao quando fala que a Super eh fraca. Eh mesmo kra. eles sao superficiais. Mas voce nao apoia a iniciativa deles poxa ? Nao adianta agente apelar pra critica o tempo inteiro kra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 anorexia, coloca aí pra galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevinho Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Marconha escreveu ai nevinho , deve ser algum problema na sua maquina ai , ou copio e colou errado sei la , pq testei todos os links agora e estao todos on line.... deve ter sido minha máquina mesmo...mas já comprei a revista... valeu... vamos votar lá... estamos com 42, 6% falta pouco pra virada... de virada é mais gostoso... hehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperTranks Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 é isso aí nevinho! hoje, sexta, 09/08, às 11h49 estava assim: 4825 votos Não: 2733 votos - 56,6% SIM: 2092 votos - 43,4% !!! cara, já tiramos quase 10% em 2 dias! uhuuuu! a adesão foi total. muito boa essa união. acho que quando os números começam a se aproximar, os caretas menos caretas começam a perder o medo e a votar no sim. Muita gente vota "no que está ganhando", e outros votam "para ver se empatam". espero que consigamos ultrapassar o não. Vai ser um baque daqueles! sobre a revista em si, concordo quando dizem que ela é vagabundaça. é o pior exemplo de como não se deve fazer jornalismo científico. aquilo não é uma publicação séria. mas está na boca do povo, e trás uma matéria lúcida sobre algo que nos interessa. ponto pra eles. num país onde dizer a palavra "maconha" já provoca olhares atravessados, seria até mais cômodo eles fazerem outra matéria descartável e pouco instrutiva sobre nossa querida erva. mas preferiram meter as caras e fazer um trabalho decente. pode ser também (bem provável) que estejam querendo vender revista, mas e daí? melhor vender revista falando bem da maconha que falando asneiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 po, fiz aquele baratinho do cookie e tal...apaguei o bicho ai votei denovo....ai, qdo eu fui votar pela 3ª vez, num achava mais o cookie pra deletar!! ele num aparece mais!!! acho q o máximo dessa manha é 2 vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevinho Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Pica-Pau escreveu po, fiz aquele baratinho do cookie e tal...apaguei o bicho ai votei denovo....ai, qdo eu fui votar pela 3ª vez, num achava mais o cookie pra deletar!! ele num aparece mais!!! acho q o máximo dessa manha é 2 vezes! Eu já votei váááárias vezes... dá certo sim.... estamos com 43,6%... cada vez mais aumenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 como é que faz pra faze isso ??? essa parada do cookie.... como ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 meu , consigo votar 3 vezes por dia só , depois os cliques nao mudam mais os resultados...... mesmo apagando os cookies e tal , pelo mesnos nao to conseguindo mais que isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Vamo votar rapaziada.... ja viramo aquela pesquisa fulera do Ubbi, quem vira uma vira duas Cum "nóis" num ha quem possa!... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevinho Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 Vai no "Iniciar", "pesquisar", "Arquivos ou Pastas" aí digita Cookies ai aparecer uma pasta com esse nome aí vc procura dentro dela um arquivo chamado all1@vote[1] (no meu computador ta assim)... se não tiver procure alguma coisa que tenha @vote... aí vc deleta ele e apaga a lixeira, entra denovo no site da superinteressante e vota denovo... É Marconha tem hora q não muda o resultado... espera uns 10min e depois tenta denovo q dá certo... pelo menos comigo tá dando... 13:38 hs... vamos lá q agora tá 2161 votos q é 43.9%... faltam pouco menos de 600 votos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperTranks Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 O cookie se chama seunome@vote[1]. ( geralmente aparece seu nome ou seu nick, ex: joao@vote[1]). No outro post que criei (chamado URGENTE - PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS...) aqui no acende, puxa, prende e passa tem mais detalhado 2 formas de se votar mais vezes. Ae povo, já está em 44%. Bom, tenho conseguido votar umas 50, 60 vezes por dia... hahahahaha!!!! Mas só depois de conectar e desconectar o site que aparece o cookie outra vez p/ poder apagar de novo. às vezes preciso desconectar a internet e conectar de novo. pra quem não tá achando o cookie depois de apagá-lo: quando conseguir votar, feche todas as janelas e banners do site, vai na pasta dos cookies e na barra lá em cima vai em "exibir" e depois "atualizar". Aí aparece o cookie @vote[1] novamente. pra ficar mais fácil de achar o cookie, vc pode organizá-los pra mostrar por data. então eles serão os primeiros a aparecer, já que serão os mais recentes. faça assim: na pasta cookies, vai em "exibir", depois "organizar ícones" e "por data". eles serão os primeiros a aparecer. aparecem uns 4 do site da super. pode apagar os 4. uma coisa que pensei, mas não fiz ainda, é se eu desabilitar os cookies, se teria jeito de votar indefinidamente. não sei se o site funcionaria direito, pois a maioria dos sites não funciona bem quando os cookies estão desabilitados. mas quem tiver tempo p/ tentar, depois dá o toque. é isso aí. hoje ou amanhã viramos essa bagaça! ae kai, qual é essa pesquisa da Ubbi que vcs viraram? explica isso q eu não tô ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 valeu galera ... acabei de ler a matéria na super, e queria dizer que ela é super mesmo ... sem fazer apologia ela demonstra que maconha naum é um bixo de 7 cabeças ... vários amigos meus mudaram de opinião depois de ler a reportagem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ---Pot Head--- Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 45.2 54.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2002 A maconha deveria ser legalizada? Total de votos até o momento: 5158 Não 2827 54.8 % Sim 2331 45.2 % Vamo votar que agente chega lá//////! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts