Ir para conteúdo

Super Interessante desse mes!

bobnerso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sem querer ser esnobe, na minha inutil e invalida, devo frisar, opiniao, a superinteressante e uma revisitinha vagabunda e vai-com-os-outros que nao se baseia lhufas em fatos cientificos e traz erros grosseiros em suas materias supostamente cientificamente vanguardistas.

Mas tudo bem.

Se voces querem mesmo conhecer a verdadeira historia da maconha, apelo, leiam o livro, que por sinal esta disponivel GRATUITAMENTE na internet, The emperor wears no clothes.

Abracao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Marconha escreveu

ai nevinho , deve ser algum problema na sua maquina ai , ou copio e colou errado sei la , pq testei todos os links agora e estao todos on line....

deve ter sido minha máquina mesmo...mas já comprei a revista... valeu...

vamos votar lá... estamos com 42, 6%

falta pouco pra virada... de virada é mais gostoso... hehehhehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso aí nevinho! hoje, sexta, 09/08, às 11h49 estava assim:

4825 votos

Não: 2733 votos - 56,6%

SIM: 2092 votos - 43,4% !!!

cara, já tiramos quase 10% em 2 dias! uhuuuu! a adesão foi total. muito boa essa união.

acho que quando os números começam a se aproximar, os caretas menos caretas começam a perder o medo e a votar no sim. Muita gente vota "no que está ganhando", e outros votam "para ver se empatam". espero que consigamos ultrapassar o não. Vai ser um baque daqueles!

sobre a revista em si, concordo quando dizem que ela é vagabundaça. é o pior exemplo de como não se deve fazer jornalismo científico. aquilo não é uma publicação séria. mas está na boca do povo, e trás uma matéria lúcida sobre algo que nos interessa. ponto pra eles. num país onde dizer a palavra "maconha" já provoca olhares atravessados, seria até mais cômodo eles fazerem outra matéria descartável e pouco instrutiva sobre nossa querida erva. mas preferiram meter as caras e fazer um trabalho decente. pode ser também (bem provável) que estejam querendo vender revista, mas e daí? melhor vender revista falando bem da maconha que falando asneiras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pica-Pau escreveu

po, fiz aquele baratinho do cookie e tal...apaguei o bicho ai votei denovo....ai, qdo eu fui votar pela 3ª vez, num achava mais o cookie pra deletar!!

ele num aparece mais!!!

acho q o máximo dessa manha é 2 vezes!

Eu já votei váááárias vezes... dá certo sim....

estamos com 43,6%... cada vez mais aumenta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai no "Iniciar", "pesquisar", "Arquivos ou Pastas" aí digita Cookies ai aparecer uma pasta com esse nome aí vc procura dentro dela um arquivo chamado all1@vote[1] (no meu computador ta assim)... se não tiver procure alguma coisa que tenha @vote... aí vc deleta ele e apaga a lixeira, entra denovo no site da superinteressante e vota denovo...

É Marconha tem hora q não muda o resultado... espera uns 10min e depois tenta denovo q dá certo... pelo menos comigo tá dando...

13:38 hs... vamos lá q agora tá 2161 votos q é 43.9%... faltam pouco menos de 600 votos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cookie se chama seunome@vote[1]. ( geralmente aparece seu nome ou seu nick, ex: joao@vote[1]).

No outro post que criei (chamado URGENTE - PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS...) aqui no acende, puxa, prende e passa tem mais detalhado 2 formas de se votar mais vezes.

Ae povo, já está em 44%. Bom, tenho conseguido votar umas 50, 60 vezes por dia... hahahahaha!!!! Mas só depois de conectar e desconectar o site que aparece o cookie outra vez p/ poder apagar de novo. às vezes preciso desconectar a internet e conectar de novo.

pra quem não tá achando o cookie depois de apagá-lo: quando conseguir votar, feche todas as janelas e banners do site, vai na pasta dos cookies e na barra lá em cima vai em "exibir" e depois "atualizar". Aí aparece o cookie @vote[1] novamente.

pra ficar mais fácil de achar o cookie, vc pode organizá-los pra mostrar por data. então eles serão os primeiros a aparecer, já que serão os mais recentes. faça assim: na pasta cookies, vai em "exibir", depois "organizar ícones" e "por data". eles serão os primeiros a aparecer. aparecem uns 4 do site da super. pode apagar os 4.

uma coisa que pensei, mas não fiz ainda, é se eu desabilitar os cookies, se teria jeito de votar indefinidamente. não sei se o site funcionaria direito, pois a maioria dos sites não funciona bem quando os cookies estão desabilitados. mas quem tiver tempo p/ tentar, depois dá o toque.

é isso aí. hoje ou amanhã viramos essa bagaça! :)

ae kai, qual é essa pesquisa da Ubbi que vcs viraram? explica isso q eu não tô ligado...

Link para o comentário