Ir para conteúdo

URGENTE - PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS OS AMIGOS DO GROWROOM


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

num é só porque estamos opinando a favor da legalização q o governo vai resolver legalizar....o intuito de ganharmos esa enquete é chamAr atenção pra galera perceber q a maconha num é nenhuma DROGA!!!

o pessoal tem muito medo de conhecer a maconha por causa da má fama q a mídia impoe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por mim o momento é mais que apropriado para a legalização. precisamos tirar a maconha do mesmo saco do tráfico de drogas. quando vc compra fumo no morro, seu dinheiro é automaticamente revertido em armas, suborno de policiais, balas perdidas, sequestro de cidadãos de bem e aumento da violência em geral, maior problema atual do brasil.

Lembra-se quando estavam pensando em legalizar os cassinos no brasil e vieram com a conversa de que traria recursos p/ o país, aumentaria o potencial turístico, criaria empregos, etc? A conversa serve muito bem como argumento para a legalização da maconha. Se quase legalizaram o jogo (jogos de azar, feitos pra vc perder, vício cruel, vc pode ficar arruinado totalmente) para fins econômicos, qual é a dessa moçada de proibir a maconha?

Afinal, quantas centenas de milhares de pessoas sobre-vivem (e constroem suas famílias) através da venda de ácool no brasil? O álcool é o pior problema de saúde pública no brasil -mata milhares de pessoas por ano em acidentes de trânsito, mata mais que todas as outras drogas juntas. mata pessoas que não têm nada a ver com o álcool. mesmo assim, quantos garçons e donos de bares existem e vivem disso?

E como se permite a publicidade *indiscriminada* de fábricas cervejeiras com atores famosos, mulheres de biquini, esportistas, etc com forte apelo ao público adolescente? Somos o país da cerveja, do oba oba, das propagandas de ácool que divertem e alegram o povo - leia-se crianças, jovens, adultos e velhinhas. Todos adoram as tartaruguinhas da brahma. mas a meu ver, o que a tartaruguinha precisa é de fumar um pouco de maconha. hahahaa!

somos um país onde beber até cair é socialmente aceito; onde se pode encher a cara e sair por aí dirigindo, mas que pune severamente quem fuma um baseado pra relaxar, curtir uma paisagem ou ouvir uma música.

O brasileiro tem uma visão poética do bêbado. Mas maconheiro não. Maconheiro é vagabundo. Quanta hipocrisia.

Quantas pessoas vivem da venda de megasena, e jogos de azar oficiais do governo? E de bingos?

E quantas alimentam sua família com a venda de motocicletas? O que é mais perigoso, andar de moto ou fumar maconha? Se até andar de moto é permitido, pq o cânhamo é proibido? Andar de moto pode. Fumar maconha não!

Se eu fumo maconha e não quero parar de fumar, quero pelo menos parar de correr riscos. Bebam seu álcool, balancem suas bundas na televisão, mas não me encham o saco, não me batam, não me julguem, não me prendam, não me matem por fumar minha erva. não represento perigo para a sociedade.

Mas então:

Cheech, como assim "faríamos mal uso dela"? Faríamos melhor uso do jeito que as coisas estão?, com traficantes, tiros, mortes, amônia, fumo estragado de péssima qualidade, polícia batendo em menores ( e maiores) por causa de um beckzinho? usuários crônicos sendo presos como traficantes? plantadores de cannabis (para consumo próprio) em pequena escala sendo denunciados e definhando nas prisões? não, isso está errado. nossa sociedade é hipócrita.

É aquela velha história: O combate às drogas não deve, de maneira alguma, fazer mais mal que a própria droga. Legalize já! Demorou pra legalizar.

não me interprete mal cara... cada um tem seu ponto de vista.

Aquele abraço. :)

Sobre a votação:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acabei de votar e espalhar para meio mundo sobre essa votação!

o placar está o seguinte:

Total de votos até o momento: 8217

Opção Nº de Votos %

Sim 4245 51.7

Não 3972 48.3

he he he....

<b> É NÓIS </b>

____________________________________

"Nossa união é que nos dá o poder de ser"

//// a n c h a // e r d e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

falou tudo, Pot Head: vamos abrir uma margem gigantesca. Vamos fazer os caretas coçarem a cabeça e respeitarem nossa soberania. hahahaha!!!

Incrível o resultado dos nossos esforços: até o momento (22h58 em 12/08) temos 51,7% dos votos pelo SIM!!!! parabéns, moçada!!!! não só ultrapassamos o não como abrimos uma diferençazinha! agora é aquilo que o pessoal falou: votar todo dia até o fechamento da próxima revista.

Imagina a cara dos editores da revista. pra quem comprou a superinteressante desse mês, aconselho dar uma olhadela na página 13, onde eles publicam o resultado das "superenquetes". O destaque dado pro resultado é imenso. as cartas ficam pequenas em relação ao espaço ocupado pelo resultado da enquete.

Conseguimos um feito memorável. não sei o alcance da revista em números, mas imagino que umas 300.000 pessoas comprem e leiam a revista por mês em todo o país. fora os que pegam emprestado para ler.

Pra melhorar ainda mais, vamos ocupar o espaço destinado à seção de cartas.

elogiem, puxem o saco, defendam seus pontos de vista.

parabéns mesmo galera do growroom. vamos continuar a votar e assegurar um resultado favorável..

podemos mesmo prosseguir com nossa campanha, matando a pau todas essas enquetes sobre maconha que aparecerem e quem sabe articulando novos planos de ação na mídia. imagine se a gente começa a mandar uns emails pro jô soares (uns 600 emails por dia, hahahaha) repudiando sua atitude no tratamento de temas com relação à maconha (ele é muito preconceituoso com maconha, nunca deve ter fumado um beck - e olha que ele tem uma grife de charutos e está sempre contando piadas de bêbados) e pedindo um novo posicionamento dele diante do tema, pedindo p/ que faça entrevistas com algum chefe de departamento de polícia de amsterdam ou da inglaterra... podemos tbém encher o saco da revista Veja... não somos muitos, mas somos muito unidos. além disso, já vimos que 600 pessoas juntas, focalizando sua ação num mesmo objetivo foram capazes de gerar resultados muito inesperados. isso pq ativos mesmo no site não deve chegar a 300 pessoas. temos ainda o dobro de potencial, o triplo daqui a alguns tempos.

nós temos a força!!!!

valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Mosco escreveu

Não esqueçam de mandar cartas também. Quem souber escrever legal, não hesite em escreveu um email pra eles!

Quem conseguir ser publicado, ganha um beijo.

Despenso o beijo... :P

Prefiro só votar! heheheh

Vamo votar POVO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha gente eu arrumei uma macro para votar ela vota, depois vai la e apaga os cookies.

eu deixai ela votando a tarde inteira hoje

qndo comecou estava no 4665 vamos ver a noite como vai estar

ESTA NOS GANHAMOS , vamos mostrar para todos pq no brasil se vende tanto colirio!!!!!!!!!

________________________ON_JACK_STALL_BACK___---->????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...