Ir para conteúdo

URGENTE - PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS OS AMIGOS DO GROWROOM


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

KCT!!!

Uma semana atras eu tinha votado umas 20 vezes e não mudou nenhum centésimo da porcentagem apesar dos votos terem sido computados.

Achei q essa batalha já tava perdida mas hj fui ver e tava 55% a favor!!

A galera ta de parabens, deu até ânimo pra votar de novo.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que são duas enquetes por mês... Uma fica até o dia 15; em seguida entra outra que fica até o final do mês. fui procurar e na revista aparece o resultado de 2 enquetes, agora que me liguei disso.

De qualquer forma, devemos ter ganho de 55 e poucos% a 44. Mostramos nossa soberania. hahahaha. Só não ganhamos de 90 a 10 pq não nos deram mais tempo.

Valeu galera growrrom!!!!! É uma grande vitória. Ganhamos com mais de 1000 votos de diferença. Poderíamos ter ganho de 10.000 votos se fosse até o final do mês, pois só tivemos uma semana pra correr do prejuízo.

Venceu a união.

grande abraço contente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai galera me desculpem, por eu nao ter respondido sobre a macro que vota sozinha. Fiquei sem pc esses dias em casa e no trabalho o bixo pegou aki.

Ganhamos e mostramos para todos os hipocritas que estamos ai fazendo fuma

ça e criando discordia para com os mal informados e viciados em noticias mastigadas e influenciadas pela midia que usa seus interesses para "educar" o povo.

Qnto a macro que vota sozinho , he um antigo programa do win 3.1 que se chama "recorder" ele grava qualquer coisa .

Eu gravei votando e apagando os cookies e depois executei ele ficou votando sozinho por 2 dias ----> so aki no trampo que tem pc's sobrando.

Se alguem precisar deste progra eu mando ele he pequeno

Recorder.exe

recorder.dll -------> funcional em qualquer windows e grava tudo, repete qntas vezes vc quiser.

PARABENS A TODOS PELA UNIAO.

Com uniao conseguimos tudo pois--------------------------------------------

---> O BAGULHO HE FORTE, O PROCESSO HE LENTO, E O ADVOGADO HE NOIA.

______ON_JACK_STALL_BACK_----->????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

NÓS GANHAMOS!!!! NÓS GANHAMOS!! NÓS GANHAMOS!!! HUHUHUUU HEHEHE

Fiquei tão cabreiro com a enquete ter sido retirada, que eu mandei um email para a redação da SuperInteressante (de forma preciptada, devo admitir...). Abaixo vocês verão o email de resposta que recebi hoje, e mais abaixo o email que eu enviei primeiro:

Quer ter seu próprio endereço na Internet?

Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.

DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá, leitor. Qual o seu nome?

Parece que você se precipitou em suas conclusões. Tiramos a enquete do ar por que elas não ficam o ano todo. Temos outras pautas que também são revelantes e serão publicadas (por isso devem entrar no site). Para sua surpresa o resultado apoia a descriminalização da maconha. O que para nós é indiferente, afinal o que importa é saber a opinião dos internautas, seja ela qual for. E mais: a quantidade de votos foi quase 10 vezes maior que a outras.

Abraços,

Monique dos Anjos

-----Mensagem original-----

De: Eggy [mailto:eggypage@bol.com.br]

Enviada em: sexta-feira, 16 de agosto de 2002 00:39

Para: Superleitor Abril

Assunto: Cadê a enquete sobre a maconha??

Prioridade: Alta

Prezado editor o que houve com a enquete sobre se é a favor da liberalização da maconha ou não.

O que houve?

Represento um dos usuarios do Growroom, e nosso forúm tem sido forte em relação a defesa do uso da maconha, no entanto com regras a seguir. Adquiri a revista e gostei muito da reportagem sobre a erva, a mente de muitas pessoas sem abrirá.

Mas retirar a enquete devido ao medo de como repercutiria um enquete cujo resultado fosse favoravel a liberalização da maconha é feio hein??

http://www.growroom.net/board/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso ae, "cum nós tudo junto" num tem pra ning...

Agora na próxima edição, bastante gente vai ver e eles devem até colocar um comentario junto com a enquete pq com certeza não é esse o resulktado que eles esperavam... :D:D :D :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...