Ir para conteúdo

castaneda! quem já leu ?

veio

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera...sou novo aqui e me sinto feliz que na primeira menssagem venha eu a falar de castaneda...porra...os livros dele mudaram a minha vida.. li a erva do diabo...viagem a ixtlan e uma estranha realidade...forma poucos eu sei..mas q mudaram muito certas perspectivas...não em termos de psicotropicos ( sendo ja ha algum tempo usuario)...mas q tb focar as "viagens"em nossas idiossincrasias...trocando em miudos... está tudo dento de nós... podemos ter ajudas externas...mas o lance é dentro da gente mesmo....MAS Q NOSSA QUERIA ERVA AJUDA...AJUDA E MUITO...AHAHAHAHAHAHAHAHA...

VALEU!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tenho muita vontade ler castaneda! Sei mais ou menos sobre o que ele fala pois jah conheci um 'brujo' e jah falei com ele, e o cara com certeza tem outra percepcao! O jeito que ele te olha... tu sente uma sensacao mto estranha, nao sei se boa ou ruim, eu li um pedaco, soh o inicio de a estranha realidade, e o que o castanheda fala qnd o cara olha pra ti eh a mesma coisa q eu sentia... eh meio inexplicavel... Esse cara mudou a minha vida, me ajudou a evoluir bastante(falei 1 vez com ele) e deste entao eu vejo a vida de outra maneira!

Hoje ele foi pro Peru, e talvez eu vá la visita-lo, pq meu pai se da bem com ele, e eu meu pai curte essas parada ai tb... e tenho vontade de ficar um tempo com ele lah, pois ele me disse q um dia, qnd eu tivesse mais 'evoluido' ele me mostraria coisas q eu nem imaginava na epoca... q eu acho que ele devia ta falando mais ou menos do que o dom juan fala pro castaneda... isso tudo eh hipotese na verdade, mas eh o que diz minha intuicao!

Abracos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve galera.... B)

esse livro ,a arte de sonhar, é fundamental..vai atraz dele..

essa parada de olhar para as mãos...........requer bastante concentração antes de dormir, tenta praticar algum exercicio de meditação que você conheça, quando ja estiver deitado ou indo deitar.

(pra quem não conhece, Don Juan recomenda que olhemos para nossas mãos quando estivermos sonhando, para que este sonho se torne conciente, como numa projeção astral ou projeção de conciencia)..................pra quem só acredita vendo....tenta fazer isso que voces vão ficar totalmente de caraaaaa depois me conta :D

ja li todos os livros do cara, incliusive um ultimo chamado Passes magicos, que mostra uma especie de exercicios fisicos e energeticos que os feiticeiros faziam. A partir dai conheci um mestre Tai Chi a mais ou menos 6 anos, e me tornei dicipulo, descobrindo que a esencia desses conhecimentos estavam presente em todas as civilizações antigas evuluidas..., incas, egipcios, chineses e etc..

quando comecei a controlar os sonhos.......nem te conto as doidera que eu fazia, principalmente com a mulherada..vixxxx

acho que é uma das esperiencias mais loucas e fortes que alguem pode ter..

ja pensou..você acorda no sonho.....vai pra qualquer lugar desse mundo...e faz o que quiser,,fuma a especie que voce quiser, aonde quiser.......

POSITIVE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ja Li, "Uma Estranha Realidade", gostei muito, recomendo.....

e só uma observação, a quem diga que Carlos Castañeda era Brasileiro, poisé, brazuca.... saca só este texto.....

http://www.consciencia.org/castaneda/castext.html

Mais vai saber né.....é só um detalhe......

Pretendo ler os Outros Livros do cara!!!!

PAZ a Todos!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja li alguns livros do castaneda também e mudaram minha vida tb..

logo depois de conhecer castaneda, conheci o daime, então foi num momento muito propricio...além das plantas e ensinamentos serem diferentes.

alguns ensinamentos deles me ajudaram inclusive no trabalho com o daime, a 'entender" melhor algumas coisas...

Essa questão de aliado que ainda não me propus a me encontrar...então as historias do castaneda para mim ficam como um ensinamento, mas na pratica nao obtive bons resultados, até pq nao me esforcei tanto.

Como seria encontrar o aliado???

você ja encontrou???(para alguem fez essa pergunta ae em cima)

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Po galera, vamo fala mais sobre castaneda, to comecando a ler a viagem a Ixtlan e to curtindo mto... comecei a fazer yoga, e to tentando controlar o sonho, mas eh foda eu consigo um pouco e dps jah me perco, mas vc sabe que o q acontece eh muito real!

Alguem que tenha alguma experiencia conte ae

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

haihuaihuaih kralho que viagemmmm

achu carlos castaneda foda pra caceta.......

po li todos os livros dele e nunk imaginei que neguim aki ia ler a parada tb......cacetadaaaa mermaooo

qui irado!!! heheheh

as paradas sao mó viagem mermo.....queria saber se Don juan realmente existiu, se as paradas sao reais mesmo......po maneiro isso aki

tem um kra que fala umas paradas mó viagem tb KRISHNAMURTI....... esse cara sabe bem das coisas, deem uma olhada a respeito, vale a pena!!!!!!!!!!

é uma visao foda das paradas.....mas tem que ter saco pra ler....é bemmmmm cansativo!!!!

e po melhor parada.....fazer kung fu (estilo wing chun) ou capoeira.......fiz capoeira 10 anos e agora faço kung fu....to me amarrando! Parada punnnkkkkkk hehehehe

VLWWW aeeee

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

DUKARALHO NÉÉ .... EU ADORO CASTANEDA

TEM ATE UM TRECHO NO ERVA DO DIABO QUE CURTO MUITO !!!!

- vc acha que há dois mundos para vc... dois caminhos. Mas só existe um. Seu protetor mostrou-lhe isso com uma clareza inacreditável. O único mundo possível para vc é o mundo dos homens, e esse mundo vc não pode resolver largar. É um homem! Ele lhe mostrou o mundo da felicidade, onde não há diferença entre as coisas porque lá não há ninguém que indague pela diferença. Mas esse não é o mundo dos homens. Seu protetor o sacudiu dali para fora e lhe mostrou como é que o homem pensa e luta. Este é o mundo do homem!! E ser um homem é estar condenado a esse mundo. Vc tem a presunção de crer que vive em dois mundos, mas isso é apenas vaidade. Só existe um único mundo para nós. Somos homens, e temos de seguir o mundo dos homens satisfeitos.

- Creio que foi esta a lição.

MUITO LOKOO !!!

TA ATE NA ASSINATURA !!!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
DUKARALHO NÉÉ .... EU ADORO CASTANEDA

TEM ATE UM TRECHO NO ERVA DO DIABO QUE CURTO MUITO !!!!

- vc acha que há dois mundos para vc... dois caminhos. Mas só existe um. Seu protetor mostrou-lhe isso com uma clareza inacreditável. O único mundo possível para vc é o mundo dos homens, e esse mundo vc não pode resolver largar. É um homem! Ele lhe mostrou o mundo da felicidade, onde não há diferença entre as coisas porque lá não há ninguém que indague pela diferença. Mas esse não é o mundo dos homens. Seu protetor o sacudiu dali para fora e lhe mostrou como é que o homem pensa e luta. Este é o mundo do homem!! E ser um homem é estar condenado a esse mundo. Vc tem a presunção de crer que vive em dois mundos, mas isso é apenas vaidade. Só existe um único mundo para nós. Somos homens, e temos de seguir o mundo dos homens satisfeitos.

- Creio que foi esta a lição.

MUITO LOKOO !!!

TA ATE NA ASSINATURA !!!

muito bom...., eu li alguns livros do castaneda, acho q uns 3 ou 4 ..., gostei muito mas nao é pra qualquer um.....

comparo um pouco com Jimi hendrix na musica...,gênial mas muita gente não entende a sua música... B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li a erva do diabo e gostei muito. Depois de ter a experiência com ayahuasca achei melhor que antes, também saquei a importância de alguém experiente por perto, as experiências ficam mais controladas e dai dá pra tirar belos ensinamentos.

Cem anos de solidão, não é do Gabriel Garcia Marquez?

Link para o comentário

Li a erva do diabo e gostei muito. Depois de ter a experiência com ayahuasca achei melhor que antes, também saquei a importância de alguém experiente por perto, as experiências ficam mais controladas e dai dá pra tirar belos ensinamentos.

Cem anos de solidão, não é do Gabriel Garcia Marquez?

É...falando sobre escritor latino, mas viajei também, fumei um green que me deixou lelé da cuca nenê. :pula: :pula: :pula: :pula:

Link para o comentário