Ir para conteúdo

Arte & Poesia

Luchiano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.acidografico.blogger.com.br/

eternabusca.jpg

Mais do que um desafio para ambas as partes, eu, Rafael "Acidanger", e João "Nitcho" nos dispomos a dar a cara a bater. Trazer para a superficialidade da grande rede a nossa profundidade - devidamente anabolizada pela rebeldia cronista, artística e instrísecamente provocadora - é só uma evolução. Especial e sem padrões, sim, mas apenas uma evolução.

O leitor deste site agora também se deixa inebriar pela competência contestadora de João Martins, a.k.a "Nitcho". Grafiteiro de linhas incisivas e cores arrojadas, dono de rara engajação social, distante do lero-lero prostituído que o destoa da massa, Nitcho inicia sua parceria comigo. Talvez uma leitura de meus textos, talvez a leitura dele dos meus textos. Talvez nossa leitura do mundo. Nitcho se põe no lugar de conselheiro da rebeldia não-estigmatizada ao ilustrar o escândalo, dar formas à "inteligentzia", ilustrar o

errado, contornar o certo. Anabolizar minhas letras quem sabe, comunicar meu texto pelas vias da ilustração, tornar multimídia e tri-dimensional a poesia quase-beat de outrora. Nossos objetivos são palpáveis, porém, utópicos: nada mais que nos deixar evoluir, evoluir nosso "spector" e lançar ao futuro desconhecido nosso "spectrum". Usando nossas mentes como meio e fim (e nossas almas, embebidas em êxtase, como entorpecente natural), nos propomos a nos crucificarmos em textos e ilustrações críticas, nos propomos a encarar não-estereótipos, nem que pra tal efeito tenhamos que tomar uma overdose de "corporativismo" - a ignorância em formas rápidas e dinâmicas da rasa cosmovisão (a leitura do mundo pela massa).

Algum poeta já dizia que a degradação é o caminho para a evolução. A gente acredita.

Que venham as Artes e as Poesias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites