Usuário Growroom Tio Pedro Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 Galera: Alguém aí vai ou já foi pra festa do 12 em Ouro Preto? Fiquei sabendo hoje que eu vou pra lá, um brother meu ex aluno de república me chamou. Já tinha ido pra lá nesse mesmo esquema no carnaval e foi animal, dizem que "o 12" também é show. Quem souber como é o esquema na festa do 12 fala aí valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 Tio Pedro o que rola neste festa dos ?¿ Não pode ser um , imagina se os policiais aparecerem :oah: Ai fodeu!!!!! Abrazo nego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado October 6, 2004 Denunciar Share Postado October 6, 2004 3-15 ano no xadreis! heueuheheue vo é i pra festa do 16, q aí só precisa assina! hueueuhe..zuerim irmao...so de sp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts