Ir para conteúdo

Existe hora pra fazer a cabeça ??


Green Man

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Violência NÃO leva a nada. :o

Quando enfrento certas situações de desreito a mim, por parte de pessoas que naum entederiam nada o fato de estar fumando na rua (ou qualquer outro lugar), me calo. Não falo nada! Dou as costas e vou embora continuando a queimar até acabar.

Não adianta nada ficar viajando que os cara não vão entender nada!

Existe uma coisa que torna uma barreira quase intransponível entre você e uma pessoa que te vê fumando... o Preconceito!

O mesmo que dá murro em ponta de faca! Temos é que trabalhar, estudar pra caramba pra "pagar na mente", assim...

Depois "eles" vão se tocar que os professores, os mesmos que davam aulas loucas, estavam TODOS chapados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Existe uma coisa que torna uma barreira quase intransponível entre você e uma pessoa que te vê fumando... o Preconceito!

O mesmo que dá murro em ponta de faca! Temos é que trabalhar, estudar pra caramba pra "pagar na mente", assim...

Depois "eles" vão se tocar que os professores, os mesmos que davam aulas loucas, estavam TODOS chapados!

Huauauahuehuehauhae

penso igual a ti irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po tipo assim.....Eu morei durante quase 19 anos num bairro residencial pequeno , onde todos me conhecem e conhem os meus pais.E la eu so fumava em quebrada , pois era ate melhor , pois avia um vale maravilhoso onde faziamos luais. Mais sai da casa dos meus pais e moro num bairro bem mais movimento e perto do centro. As quebradas sao horriveis. Nao conheco quase ninguem. As vezes de manha cedo ou a noitinha. Eu bolo um baseadinho e passo tipo uma goma que ganhei de um chegado meu da australia , que deixa a marola com um cheirinho de menta. Show de bola. E fumo na rua mesmo. Na verdade jah acendo na portaria do meu predio e parto para uma das avenidas mais movimentadas da minh city. Sempre ando na calcada mais trankila e quando passa alguem eu dou um dixavada.

Nunca ninguem olhou para traz , nunca ninguem falou nada.No comeco eu ficava meio de noia ,mas jah tem 3 meses que to de boa !! So fico meio bolado de passar os canas.

Eu sou meio contra e se juntar uma galera e ficar fumando na pracinha , ou numa eskina movimentada explanando. Tenho preconceito ,a neguinho que fuma hum e fica falando para todos que ta doidao , inventando noia ou tirando onda de malandrao. Tenho precoceito a neguinho que fuma so por que os amigos fumam, ou pq quer fazer parte de uma galera que ele acha que legal ou pq acha que e modismo !! Isso sim eu tenho precoceito.

Nunca falo que sou maconheiro , mas pela minha atitude e personalidade as pessoas notam facil. E nao da para negar.

Mas em ambiente de trabalho , nunca toco no assunto , onde sei que ser maconheiro e muito mal visto e pode me prejudicar. So converso sobre o assunto ou puxo o assunto quem eu sei que e do sindicato. Isso , pra mim e ser um maconheiro, coisa que sou e nao nego e nunca neguei. Mas isso e problema meu , nao preciso ficar falando isso para todos ou gritando na rua so para dizer que a maconha nao e oq a maioria acha que e !! Tipo uma droga , coisa que eu nao vejo que e !! Sou a favor da legalizacao , mas nao acho que vai ser nessa vida que verei isso e se caso ocorrece , continuaria sendo oq sou !! Pois e assim que me sinto bem !!

Penso em lutar pela legalizacao ,para que se meus filhos ou netos um dia decidirem por vontade propria fumarem hum , nao tenho que passar pelo oq jah passei.

Sou maconheiro , nao trouxa !!

Ah prefiro fumar em casa , mas moro agora com a minha avo e ela nao se amarra !!! :/

Namastê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
O mesmo que dá murro em ponta de faca! Temos é que trabalhar, estudar pra caramba pra "pagar na mente", assim...

Depois "eles" vão se tocar que os professores, os mesmos que davam aulas loucas, estavam TODOS chapados!

é bem por aí, não fumo na rua assim como não bebo cachaça na calçada... perfeitamente normal. eu acho assim, não devemos nos esconder de cagaço e nem querer se mostrar revolucionários revoltados... afinal, é só uma erva porra, eu continuo agindo normal e as pessoas reconhecem o meu valor, com maconha ou não, isso que importa.

paz, amor, serenidade e equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Manu q ideia de babaca a sua...vc eh maconhero e n quer ver outra pessoa q faz a mesma coisa q vc...soh pq ele tah na rua???? Qual o problema eu fumo todo dia e n inporta se eh nah rua em casa...onde for

Claro q tem essa questao do respeito tal..mas eeu n acho q pasar por uma pessoa fumando um baseado seja uma falta de respeito...para mim o momento de fumar um baseado eh uma coisa tua... pq n fazer no local q vc esta(com jah mtos disserao antes, sem soltar na cara de ngm...pois ai sim eh falta..de respeito...)

Vc ta descriminando a sua propria "raça".....

Akele maluco mando td ali..."n ker assumir q fuma, começe n fumando"

Vc tah soh tendo vergonha de assumir algo q vc eh...ou pior ta julgando a vc mesmo....

E não existe essa ideia de maconheros malandrões... Maconhero eh maconhero.....Para quem q ele iria se auto afirmar numa situação como akele para ngm ...ele nunca mais ira ver akelas pessoas de novo..ele fumava um al para ele...n para os outros

abraço Vá B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

D2 mas mantenha o respeito rapaiz, afinal o bagulio ainda num eh legalizado...

tem loco q fuma na calçada movimentada e num qué que venham os gambé... intaum vai pruma praça, onde nao incomoda ninguem....

as vezes o pessoal esquece q tah fumando um troço proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

acho que tem sim. tem um amigo meu que fuma o dia todo, desde que acorda até a hora de dormir, acho que ele queima uns 5 por dia!

eu fumo todo dia, mas só de noite, quando chego em casa do serviço. tem dias que não fumo, mas é quando tem visita ou quando não estou afim mesmo, mas são raros esses dias.

acho que fumar várias vezes por dia não é legal pra mim, tipo o cara passa chapado e só vê a vida chumbado de maconha...meio sinistro isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...