Ir para conteúdo

Feira de canhamo em Barcelona 8, 9 e 10 de outubro de 2004

didimoco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caraio, to aqui em Barcelona e ta rolando uma feira de canhamo por aqui.

A entrada custa 10 euros e tem coisa pra cassete vendendo, muito vaporizador e uma porrada de coisa pra cultivo.

Tem Holandes pra caraio vendendo, eles so falam ingles e da a maior zona na hora de negociar, com a galera daqui, todo mundo chapado e se entendendo na boa, muito bom.

Achei sementes femeas do Nirvana que estao fora do catalogo dos seedbanks que compro atualmente (hipersimillas e seedsdirect), comprei a Venus e Kaya por 60 euros, achei um pouco caras, mas essa venus é muito boa.

Vou comprar um cooltube que esta saindo por 53 euros, alguem aí quer o meu antigo feito no Rio. Hehehehe, brincadeira, vou colocar ele pra vegetar com uma hps de 400watts

Alguem daqui ja viajou de aviao com uma lampada + reator de aviao, despachando no chek-in?

Vou dar um rolé la de novo la no domingo dia 10 a tarde, quando vai haver entrega de taças para os melhores produtos, alguem daqui vai estar lá?

Como dizia nosso velho amigo macerai o hemp,

abraços cannabicos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem Didi

A feira ai deve estar um luxo!

Faca umas fotos e poste aqui pra galera da uma olhada!!

Vagabundo vai pirar!!!

Qto ao cooltube acho q nao pega nada

Diga q eh uma luminaria pro Seu quarto hora mais.

Soh tenha cuidado pra nao quebra-lo na mala né...

E te digo mais!! 53 Euros ta de graca!!!

Traz 5! ehehehehehe

Eh isso! Boa feira!!

Abracos Cannabicos

AMSAI! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Bas, fui la ontem (domingo) novamente e estava muito cheia, fiz algumas fotos e postarei ainda esta semana quando chegar no Rio.

O ponto forte da feira eram os vaporizadores, variavam de 450 a 15 euros. Alem de muito fertilizantes, porém o mais vendido era o Hesi para cocos.

Havia tb um seminário sobre cultivo em fibra de coco, o metodo preferido por aqui e fiquei sabendo que é preciso lavar a fibra de coco com agua enriquecida com magnésio a quase a 80 graus celcius para eliminar qq substancia tóxica ou bactéria que possa ter nas fibras.

Tinha tb uma parada pra fazer a manicure dos buds por 333 euros, coisa de profissional, nao precisamos disso.

Nao tinha maconha para fumar, porém conforme eu ia comprando algumas coisas, os vendedores iam dando presenças, ganhei tres budizinhos que fumei rapidamente ali pertinho da feira.

A feira é patrocinada é a primeira organizada pelo jornal "La Maria", um jornal muito maneiro que estou levando pra postar algumas matérias.

abraços a todo´s.

Link para o comentário

Realmente na Espanha o cultivo em Coco ta crescendo!

Alias acho q num todo ta crescendo muito... Um dia ainda bringo com isso...

A parada de Manicure nao seria o Napoleao e suas tesouras?? Ou algum outro mais profi?? Aqueles tipo um aspirador?? Neguinho realmente viaja com esses produtos...

A revista La Maria eh realmente muito boa... Sao irmaos daquele Jornal Ingles Soft Secrets. Um dia chegamos la... Uma publicacao em portugues... sonhar nao custa nada...

Posta ai um pouco desse material entao pro pessoal acompanhar!

Valeu!!

Abraco e bom retorno a terrinha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
didimoco escreveu

Havia tb um seminário sobre cultivo em fibra de coco, o metodo preferido por aqui e fiquei sabendo que é preciso   lavar a fibra de coco com agua enriquecida com magnésio a quase a 80 graus celcius para eliminar qq substancia tóxica ou bactéria que possa ter nas fibras.

enriquecida a qto???

tem ideia?

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é tao bom ver uma imagem dessas, a galera toda lah na paz... discutindo qual nutriente melhor, vendo novas especies, novos bongs... enfim, uma feira toda organizada pra discutir sobre o cultivo da cannabis, mas isso só rola mesmo em países de 1º mundo, aqui no Brasil num precisa nem dizer a imagem que todos têm da nossa menina :(

Link para o comentário

• 2 weeks later...