growroom Postado October 12, 2004 Denunciar Share Postado October 12, 2004 >> www.growroom.net/shop Forma de pagamento: PayPal (aceita a maioria dos cartões de crédito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joe Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 irado, parte da verba é destinada a alguma ONG que lute pela legalização da maconha ? ou algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado October 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 12, 2004 Parte dessa verba é destinada a manuntenção deste site Uma comunidade que luta pela liberação do Auto-Cultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 Blz vou pedir uma!!!! Tem de todos os tamanhos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 Nossa, nao esta dentro das minhas possibilidades economicas no momento huauha, falei bunito... =/ mais eu keria uma ehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locona Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Galera algem ja comprou alguma coisa por esse sistema Pay pal ?? é seguro?? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 13, 2004 Denunciar Share Postado October 13, 2004 Sistema paypal é o mesmo sistema usado no fotolog.net É um sistema seguro sim!! Tb é usado no ebay. Alias é uma empresa do Ebay o PayPal Tranquilo! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VamoFumaUm Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 vem daonde essas peitas?? qto tempo sera q demora pra xega?? e se comprar uma boa quantidade, tem desconto?? ehhehehe eu vo querer no minimo uma neh uahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 ta cara heim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Eu quero!!! :D:D:D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mind Storm Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 demorÔ mas chegÔ ..hehehehe que me entende me entende ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Growroom, favor disponibilizar as fotos de cada uma das cores das camisas e quais os tamanhos disponíveis.... PS: Ah... por acaso ela é feita de canhamo???? não me digam que são de algodão mesmo:( paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buscad2 Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Fiquei frustrado. Tanto que esperei a camisa, agora tô enrolado p/comprar.Entrei no shop, lá tá tudo em inglês, o preço em euro, e eu não tenho cartão de crédito. Num dá p/ comprar através de boleto bancário? Eu queria a preta tamanho grande.E agora???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Hmmmm legal, acho que depois irei comprar. Pra quem nunca usou o PayPal, pode usar tranquilo, já usei varias vezes e sempre foi sussa.. soh q lah eh tudo em ingreis... portanto leiam com atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 Sera que ela é mesmo a prova de artigo 12? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado October 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 14, 2004 Galera do Growroom Infelizmente por motivo de segurança foi decidido vender as camisas somente pelo sistema de cartão de crédito. Para fazer a venda de outra forma iríamos ter que expor a identidade de alguém e optamos então por esse meio de pagamento seguro que é o PayPal. Se você não tem cartão, peça ao seus parentes ou a um amigo para fazer uma compra pela internet para você. O preço está em Euro pelo motivo do Paypal não aceitar em Reais. Um dia chegamos lá!! Mas o preço é o mesmo. O da camisa R$ 25,00 + R$ 5,00 de despesas de correio, ou seja por volta de R$ 30,00. O prazo de entrega das camisas é de uma semana. As camisas se encontram no Brasil e o servico do correio Nacional é ágil e seguro. É isso aí galera!! Qualquer duvida estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Hemp Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 Não teria como vender por deposito bancario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 14, 2004 Denunciar Share Postado October 14, 2004 growroom escreveu Para fazer a venda de outra forma iríamos ter que expor a identidade de alguém e optamos então por esse meio de pagamento seguro que é o PayPal. Já foi respondido acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 Num ta meio cara não ??? Eu sei que é para a manutenção do site e que vcs fazem um trabalho de mestre , mas 30 Paus é coisa a vera.... Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 Ae brother, faz as contas, quanto custa uma camiseta lisa de boa qualidade? R$6,00 em média (preta é mais cara), mais a estampa, R$4,00 ou mais... Mais o envio R$5,00, mais a taxa do paypal que deve ser em torno de R$ 5,00 . Total só de custo= R$ 20,00 aproximadamente, e os caras vendem a R$30,00, Pow 50% de lucro vc acha caro?? :oah: Já pensou quanto que a Billabong, Reef, Quicksilver lucram pra vender aquelas porcarias de roupas? E a verba delas não ajuda nenhuma comunidade de debates, isso eu te garanto. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 concordo com o novato.... mas barato que isso só camiseta de malha vagabunda.... mas o novato tá achando barato pq encomendou duas baby-looks pra ele.... ai sai mais em conta mesmo paz... PS: Novato meu camarada... já aviso que se ficar puto com a zoação aí mesmo que vou cair na tua pele:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 17, 2004 Denunciar Share Postado October 17, 2004 Se nao tem reclama... se tem reclama tambem... normal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom golden sage Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 E ai galera blz!!!!! Temos q comprar essas peita sim , pq estamos ajudando a manter esse site , q é maravilhoso.Só to esperando pagar meu cartao pra pedir a minha peita. Já é peita do Grow é irado valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 HUAEuhaeUHea acho a giria "peita" mto engraçada uhaehu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 Depois que acabar, vai ter choradeira não Neguinho gosta mesmo é de barganhar e reclamar, por hora o melhor meio de pagamento encontrado foi o paypal, quem quiser pesquisar sobre o sitema de pagamento é só entrar no e-bay e conferir. Futuramente numa nova edição, outras possibilidades de pagamento poderão ser avaliadas. Abraços. P.S.: Pelo menos já garanti as minhas 3 becas. Depois só na mão dos cambistas... pensando bem... tive uma idéia! ... hauhauhauahuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts