Usuário Growroom Bodom Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 Belo modelo novo pessoal Eu ainda irei adquirir uma, provavelmente essa amarela agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabio Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 Gostei das três, mas a favorita é a amarela. Fui no www.growroom.net/shop e não tem a opção pra escolher a amarela (ainda). Abraços e parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lagthc Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 aaaaaahhhhhhhhhh x( euu keruuu muito ! ahuahua mais eu so tenho cartaum de debito automaticoooo ! X( DROGAAA ! x((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 PO tb tentei comprar amarela e nao da... como faz ? a partir de quando vai da pra adquiri-la. Eu quero pedi as 3 de uma soh vez mas naum tem essa opçao no growshop. O cartao de debito tem q ser internacional neh?? Responde ae alguem Por favor Teh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 22, 2004 Denunciar Share Postado November 22, 2004 O Problema com o formulario foi resolvido Agora podem comprar as amarelas JA ESTAO DISPONIVEIS AS AMARELAS!! www.growroom.net/shop . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Acabei de comprar!!!!! Escolhi a amarela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Falta tamanho "mini-p" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Com certeza.... apoiada Luds.... a mulherada do site tá merecendo mesmo... vcs estão arrebentando meninas.... Mini-P JÁ!!!!!!!!!!!!!!! paz..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Tem como compra as 3 de uma vez? Nao achei essa opçao no growshop.... Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Tico_stoned escreveu Tem como compra as 3 de uma vez? Nao achei essa opçao no growshop.... ValewQuando vc compra via paypal vc faz um cadastro com este site assim para vc adquiri outras camisas e obrigado comprar uma por uma a unica coisa que o growroom faz e produzir a camiseta e enviar ate vc pois a compra e via este site. Cara queria ter $$$$ para compra um amarela pois a minha branca ja ta daquele jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Po 30 conto nao ta cara nao Qualquer marca de surf nao sai por menos de 50 uma camiseta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Tico_stoned escreveu Po 30 conto nao ta cara nao Qualquer marca de surf nao sai por menos de 50 uma camisetaEntão tico to ligado que não ta cara mas sim minhas dispesas que estaum grande demais...Vamos que no ano que vem eu compro outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frozensun Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 aee galera! intaum queria saber se da pra compra a camiseta aqui no canada? divulgar o growroom pros gringo neh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom confuzion Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Vo agiliza, e vo loga compra, curti demais o modelo 3. paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Acabei de Comprar a amarela e a preta.... quando chegar dou um toque... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Comprei na segunda e até agora não chegou(hoje é sexta)! Recebi um e-mail confirmando a compra e a criação de uma conta no paypal! Quando chegar eu aviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drtrance Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Hehehe.. vou comprar a amarelita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado November 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 27, 2004 Caro Macalé Só para o efeito de esclarecimento a todos da comunidade que estao interessados em comprar a camisa e em saber qto tempo demora a entrega Temos q salientar que o seu pedido nao foi enviado com o endereco de entrega... Assim realmente nao temos nem como enviar. DEMAIS INTERESSADOS! Importante!! Todos que desejem comprar a camisa do Growroom, nao esquecam de incluir seus enderecos na hora da compra!!! Esperamos ter esclarecido a questao. Nao facam seus pedidos sob o efeito medicinal da Cannabis Atenciosamente Growroom Shop shop@growroom.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lowryder Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 growroom escreveu Caro Macalé Só para o efeito de esclarecimento a todos da comunidade que estao interessados em comprar a camisa e em saber qto tempo demora a entrega Temos q salientar que o seu pedido nao foi enviado com o endereco de entrega... Assim realmente nao temos nem como enviar. DEMAIS INTERESSADOS! Importante!! Todos que desejem comprar a camisa do Growroom, nao esquecam de incluir seus enderecos na hora da compra!!! Esperamos ter esclarecido a questao. Nao facam seus pedidos sob o efeito medicinal da Cannabis Atenciosamente Growroom Shop shop@growroom.netHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maconherada é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 27, 2004 Denunciar Share Postado November 27, 2004 é! Parece que a amonia ta fazendo o efeito... "acho q essa galera ta fumando demais cara... Ah! desde q nasci eu fumo! Eu compro assim pq eu fumo maconha!!!" Que pilha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabelinho Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Tenho uma dúvida. Tem algo escrito nas costas? Valeu. Keep Growing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 27, 2004 Denunciar Share Postado November 27, 2004 Ai tem um preview das camisas de frente e de costas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Mandei um e-mail para o shop@growroom.net,com meu endereço Fiz o pedido na segunda(dia 22) e eu havia escrito meu endereço,já paguei 9 euros pela camisa.Não sou rico e a compra dessa camiseta foi feita com muito esforço. Espero que vocês abram o e-mail que eu mandei hoje,para podermos concluir a transição. Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado November 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2004 Queria avisar que meu e-mail foi respondido pelo growroom! Eles vão enviar minha camisa! Tava preocupado com todo esse problema,achei que minha camisa tinha se perdido pelol correios do Brasil. Agora é só esperar! Valeu growroom!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Will Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 Pedi a minha na terça, recebi na sexta a tarde!!!! Muito fera a camiseta, recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts