Bas Postado January 1, 2005 Denunciar Share Postado January 1, 2005 Se prestar bem atencao no Forum voce vai ver que isso ja acontece amigo. Mensalmente é eleito o user do mes e agora estamos elegendo o user do ano De uma olhada em: http://www.growroom.net/board/index.php?showforum=55 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado January 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 velho ,num sabia que essa galera levava camiseta pra casa não,pode cre q num tem nada de sorteio nisso!!!É merecida mesmo já que essa galera contribui pra caralho com as discussões!!!Pode cre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 não é sorteio. é votação Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado February 3, 2005 Denunciar Share Postado February 3, 2005 Olha... vontade não me falta pra comprar... Mas sinceramente da medo de usar isso na rua... Sei la brow, bate neurose... Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaMente Postado February 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 >> www.growroom.net/shop Forma de pagamento: PayPal (aceita a maioria dos cartões de crédito) ← Gostaria de saber como faço para adiquirir uma camiseta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado February 18, 2005 Denunciar Share Postado February 18, 2005 NaMente - acesse http://www.growroom.net/shop flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overal2000 Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 é justo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2005 Comprei a minha agora. Espero que eu não tenha plroblemas, e queria saber se posso trocar caso o tamanho não seja o esperado. Pedi uma Grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 Comprei a minha agora. Espero que eu não tenha plroblemas, e queria saber se posso trocar caso o tamanho não seja o esperado. Pedi uma Grande. ← Tá foda GrowRoow me ajudem por favor... Recebi um e-mail do Paypal, dizendo pra eu confirmar meu endereço de e-mail... até ai firmeza. O foda é ke num manjo nada de inlês ai fica dificil. ] Alguém ke já comprou poderia me ajudar ou até mesmo o GrowRoow... Comprei no sabado dia 5. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Betchí Postado March 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2005 Coé galera, eu quero adquirir uma camisa. Como faço? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2005 Coé galera, eu quero adquirir uma camisa. Como faço? Abraços! ← Betchí entre neste link para comprar sua T shirt Growroom: Shop Growroom Zoca entra em ctto com o email growroom@growroom.net e explica o que esta acontecendo! Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado March 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2005 PayPal Activate Your Account! Congratulations! You've just created a PayPal account. But you're not done yet! You must click the link below and enter your password on the following page to confirm your email address. Click here to activate your account Your new PayPal account makes sending online payments fast, easy, and secure. With over 35 million members, it's the best way to: * Buy from an online auction * Pay on a merchant website * Send money to anyone with an email address Confirm your email now to make sure you can use your PayPal account the next time you make a purchase. You can also confirm your email address by logging into your PayPal account at Click on the "Confirm email" link in the Activate Account box and then enter this confirmation number: tal tal tal Thank you for using PayPal! The PayPal Team o ke ker dizer num sei não. mas alguém sabe traduz ai tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2005 Zoca Dobizero o retorno Você criou uma conta no paypal. Mas pelo o que parece você precisa confirmar seu endereço de email. Entra lá na sua conta, se loga e confirma seu endereço de email para vc conseguir continuar utilizando o paypal. You can also confirm your email address by logging into your PayPal account at Click on the "Confirm email" link in the Activate Account box and then enter this confirmation number: tal tal tal Você pode confirmar seu endereço de email logando na sua conta do paypal, clicando no link "confirmar email" e depois entrar com o número de confirmação........................ Agora é contigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado March 23, 2005 Denunciar Share Postado March 23, 2005 Saudações Growners bem , eu não tenho cartão... Sux Alguma boa alma não vai comprar Alguma camisa por estes dias? Se algum bem feitor da comunidade pudesse comprar uma pra mim pelo paypal, eu faço um depósito antecipado ou msm doc direto pra conta , é só pq eu nao tenho cartão msm e num tenho a quem pedir De qualquer maneira , fico feliz por quem tiver comprado pq ficou irada msm. Se alguém quiser me ajudar , mande-me uma MP. Valeu! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 de_pendente você não tem num familiar que pode emprestar o cartão de credito, a camiseta não e ilegal Abrazos e converse antes de fazer esta mutreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tico_stoned Postado March 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2005 Eu pedi o cartão de crédito do meu pai, e falei que era pra comprar camisas de uma banda. Não pego nada com o velho E as camisas tão na mão Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 e pra quem é pobre e não tem cartão de crédito ? rsss aceita pagamento em ienes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mustaine Postado March 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2005 demoro! alem de ser uma peita de qualidade [e preco justo] estaremos contribuindo totalmente, ajudando a manter o gr! aprovadissimo! mes que vem pego a minha dae falo ql eh.. capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hardbr Postado April 12, 2005 Denunciar Share Postado April 12, 2005 po eu me incarnava, mais minha velha nao mexe com cartao de credito :/ *Se algm puder me emprestar eu deposito o dinheiro tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado June 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2005 cabei de pedir uma pretinha pra mim !! to na expectativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iam_BaNDiT_ Postado July 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2005 Estou muito afim de comprar uma camiseta aqui em casa ninguem trabalha com cartões de credito a unica coisa que tenho é o visa electron será que com ele da certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2005 Estou muito afim de comprar uma camiseta aqui em casa ninguem trabalha com cartões de credito a unica coisa que tenho é o visa electron será que com ele da certo? ← Infelizmente o growshop apenas trabalha com cartão de credito (sistema de compra online paypal), mas se seu Visa for credito e tiver desbloqueado dá para comprar sim sua camiseta. Mas antes você devera se cadastrar no paypal. Abrazos e siga os passos para comprar sua camiseta que é facil, pena que esta tudo em ingles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Iam_BaNDiT_ Postado July 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2005 Infelizmente o growshop apenas trabalha com cartão de credito (sistema de compra online paypal), mas se seu Visa for credito e tiver desbloqueado dá para comprar sim sua camiseta. Mas antes você devera se cadastrar no paypal. Abrazos e siga os passos para comprar sua camiseta que é facil, pena que esta tudo em ingles. ← Eu estava vendo no site da visa este cartão meu visa electron é um cartão de débito então acho que não da certo afff que droga cara mas vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 Eu possuo cartão de crédito do Unibanco, só que não é internacional. É possível eu comprar com ele? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tambaki Postado September 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2005 Acabei de comprar uma amarela, quanto tempo vai demorar em chegar a Espanha? Saude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts