Ir para conteúdo

Growroom T-shirts (camisetas)

growroom

Recommended Posts

• Respostas 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

• 5 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Comprei a minha agora.

Espero que eu não tenha plroblemas, e queria saber se posso trocar caso o tamanho não seja o esperado. Pedi uma Grande.

Tá foda GrowRoow me ajudem por favor...

Recebi um e-mail do Paypal, dizendo pra eu confirmar meu endereço de e-mail... até ai firmeza. O foda é ke num manjo nada de inlês ai fica dificil. ]

Alguém ke já comprou poderia me ajudar ou até mesmo o GrowRoow...

Comprei no sabado dia 5.

Obrigado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PayPal

Activate Your Account!

Congratulations! You've just created a PayPal account.

But you're not done yet!

You must click the link below and enter your password on the following page to confirm your email address.

Click here to activate your account

Your new PayPal account makes sending online payments fast, easy, and secure. With over 35 million members, it's the best way to:

* Buy from an online auction

* Pay on a merchant website

* Send money to anyone with an email address

Confirm your email now to make sure you can use your PayPal account the next time you make a purchase.

You can also confirm your email address by logging into your PayPal account at Click on the "Confirm email" link in the Activate Account box and then enter this confirmation number: tal tal tal

Thank you for using PayPal!

The PayPal Team

o ke ker dizer num sei não. mas alguém sabe traduz ai tem como?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Zoca Dobizero o retorno

Você criou uma conta no paypal. Mas pelo o que parece você precisa confirmar seu endereço de email.

Entra lá na sua conta, se loga e confirma seu endereço de email para vc conseguir continuar utilizando o paypal.

You can also confirm your email address by logging into your PayPal account at Click on the "Confirm email" link in the Activate Account box and then enter this confirmation number: tal tal tal

Você pode confirmar seu endereço de email logando na sua conta do paypal, clicando no link "confirmar email" e depois entrar com o número de confirmação........................

Agora é contigo.

Link para o comentário

Saudações Growners

bem , eu não tenho cartão... Sux :(:(

Alguma boa alma não vai comprar Alguma camisa por estes dias? Se algum bem feitor da comunidade pudesse comprar uma pra mim pelo paypal, eu faço um depósito antecipado ou msm doc direto pra conta , é só pq eu nao tenho cartão msm e num tenho a quem pedir :(

De qualquer maneira , fico feliz por quem tiver comprado pq ficou irada msm.

Se alguém quiser me ajudar , mande-me uma MP. Valeu!

T+ ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Estou muito afim de comprar uma camiseta aqui em casa ninguem trabalha com cartões de credito a unica coisa que tenho é o visa electron será que com ele da certo?

Infelizmente o growshop apenas trabalha com cartão de credito (sistema de compra online paypal), mas se seu Visa for credito e tiver desbloqueado dá para comprar sim sua camiseta.

Mas antes você devera se cadastrar no paypal.

Abrazos e siga os passos para comprar sua camiseta que é facil, pena que esta tudo em ingles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Infelizmente o growshop apenas trabalha com cartão de credito (sistema de compra online paypal), mas se seu Visa for credito e tiver desbloqueado dá para comprar sim sua camiseta.

Mas antes você devera se cadastrar no paypal.

Abrazos e siga os passos para comprar sua camiseta que é facil, pena que esta tudo em ingles.

Eu estava vendo no site da visa este cartão meu visa electron é um cartão de débito então acho que não da certo afff que droga cara mas vlw

Link para o comentário

• 1 month later...