Ir para conteúdo

Apenas uma brisa... (leiam)

Ricky

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É rapaziada, andei pensando e cheguei a uns pensamentos.. acho que a maconha tem alguma coisa a ver com o esses pensamentos. O que são as bad trips? Tentar explicá-la: Quando a pessoa começa a ver que o ser humano é insignificante, que está ao caminho de sua destruição, qdo sente as vibrações das coisas, enxerga mto além das coisas, das pessoas, de gestos..

EX:

Quando olhamos pra uma mega-empresa faturando fortunas, pensamos "Porra, mas e daqui uns 400, 500 anos, como vão estar as coisas? Mais capital concentrado na mão de poucos e muitos na miséria (o que certamente causará um conflito de classes: BURGUESIA X ASSALARIADO)! A natureza está sendo destruída..e agora(o que fazer quando tudo acabar? como será, sabendo que o homem faz parte da natureza???" É essa sensação de insignificância que dá essa "bad trip", é como se nós quando estamos fumados sabemos todas as respostas, e temos todas as soluções pros problemas existentes na Terra!!! Mas ao mesmo tempo nos vemos como um ser insignificante perto dos outros 6.000.000.000 de pessoas do mundo!!

E o que fazer para mudar isso?! Para reverter essa situação e encaminhar a humanidade ao triunfo?!?

Quando chegamos às respostas.. já nos tornamos conformistas novamente!!

No meu caso, quando penso nessas perguntas, a resposta é " Parar de fumar maconha e manter essas idéias funcionando, apesar de não estar mais na brisa! Quero estudar pra mudar essa merda de hoje!!

EU CREIO NA MUDANÇA.. vamos fazer um sociedade que pense assim.. dessa forma chegaremos ao triunfo.. todos juntos.. afinal somos todos iguais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos todos felizes porque você "andou pensando em chegou a uns pensamentos".

Fernando Sabino, coitado, perdeu esta. Isso é, sem dúvida, uma demonstração monstruosa de articulação cerebral. clapclapclap .

"Vai causar um conflito de classes"?

O Capital, do velhinho Marx ("tão batido e tão essêncial..." me dizia um escritor numa entrevista). Leia-o e volte aqui pra discutir.

"Parar de fumar maconha pra mudar alguma coisa"?

É, a maconha deve estar te fazendo mal mesmo. Tanto que botou na sua cabeça que ela é o problema. Você deve ser a bad trip em pessoa.

Ah, antes que me esqueça, já tem um tópico sobre bad trips.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara, tenho dúvidas parecidas, que foram agravadas com o estudo da evolução. Do tipo, qual seria a diferença de nós para um rato ou outro ser qualquer depois que a morte chega ? Nesse caso a falta de uma religião pesa bastante. =/ Mesmo esse exemplo não sendo muito parecido com os seus, também tenho essas "crises" existenciais. E na maioria das vezes caio na questão do estudo, assim como vc. Mas eu não acredito que a maconha me prejudique nesse sentido. Caso vc n tenha cabeça suficiente tente dar uma parada com a maconha, sério mesmo! de boa!

Floowwww

[]'s

Link para o comentário

• 1 month later...

Faz tempo q n entro aki..sempre to lendo as msgs e so to passadu aki pra fla uma coisa..pq n eh a primeira vez q acontece isso..sobre o guedzilaz...q faz questao d c mostrar intelectual...pode ser q seja n to aki pra questionar isso...mais seu comportamento..campeão vc tah sempre questionando e impondo suas opinioes sobre o post dos otros..brother vai faze alguma coisa ..n t aguentam mais aqui..fuma mais e fika sussa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh elhinho...eu acredito que soh vamos poder começar (e apenas começar mesmo!) quando estivermos educando nossos filhos.

o meu menino tá com 10 meses...(meu orgulho) e sei que quem vai mostrar o mundo pra ele serei eu e a mãe dele. Eu cresci com uma imagem pouco elaborada do mundo em que vivemos. na verdade, soh abri os olhos pra vida mesmo, quando descobri a maconha. aí sim começou a correria da vida. Se eu despenquei de alguns degraus? Vários! Um seguido do outro. Quebrei muito a minha cara de tanto me enganar e ser enganado.

Hoje eu sei como eh o mundo que nós vivemos. Cinceramente, eu jah concluí que: Penso como um comunista, mas sou obrigado a viver como capitalista. Porque não adianta você levar uma ideologia ao pé da letra e ser mais um ninguém com uma idéia na cabeça. Porque disso, os bares tão cheios. Um monte de Raul Seixas com idéias boas na cabeça, mas nada na vida ou nos bolsos.

Eh muito difícil admitir isso, e muito triste também. Mas posso dizer com toda a certeza: soh podemos COMEÇAR a mudar o mundo educando as crianças à NOSSA maneira, não como nossos pais nos ensinaram (a maioria).

paz.

PS: Guedzillas, CALE OS SEUS MALDITOS DEDOS. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
The_Mendigo escreveu

Faz tempo q n entro aki..sempre to lendo as msgs e so to passadu aki pra fla uma coisa..pq n eh a primeira vez q acontece isso..sobre o guedzilaz...q faz questao d c mostrar intelectual...pode ser q seja n to aki pra questionar isso...mais seu comportamento..campeão vc tah sempre questionando e impondo suas opinioes sobre o post dos otros..brother vai faze alguma coisa ..n t aguentam mais aqui..fuma mais e fika sussa

aew.........tbm tenho reparado nessa aew do guedz......

aew Guedz..........cuidado p/ naum perder o espírito growroom..*respeito e irmandade*..SEMPRE.......na boa bro...

PAZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Definitivamente

Acho que vocês amam o Guedzillaz, pow não param de falar no cara, o Guedzillaz isso... o Guedzillaz aquilo... num sei não!

O Guedzillaz é o Paulo Francis (que gostava de dar dois), encarnado em pessoa. Ou vocês vão amar ou detestar, não tem meio termo.

Pow!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A revolução começa com a teoria, brilhante primeiro passo.

Se todos precisam da maconha pra libertar o revolucionário dentro de si, fumemos maconha e acordemos, para o mais tardar levante revolucionário que esse país precisa. Somos poderosos, somos burgueses incomodados, não somos burgueses acomodados. Quem quiser fazer revolução, comece revolucionando seu quarto pra revolucionar a casa toda, entendam que a revolução parte do pequeno e vai pro grande, comece com seu bairro por exemplo, organize um comitê para ver que problemas ele tem, faça um projeto social, ler histórias para crianças em creches, seja um voluntário, ocupe seu ócio com algo.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Porque não adianta você levar uma ideologia ao pé da letra e ser mais um ninguém com uma idéia na cabeça. Porque disso, os bares tão cheios. Um monte de Raul Seixas com idéias boas na cabeça, mas nada na vida ou nos bolsos.

Eh muito difícil admitir isso, e muito triste também. Mas posso dizer com toda a certeza: soh podemos COMEÇAR a mudar o mundo educando as crianças à NOSSA maneira, não como nossos pais nos ensinaram (a maioria).

marx morreu sem grana e sem casa, o cara morava com o amigo e graças a ele os trabalhadores (nós) devemos bastante a ele.

enquanto ao tópico, creio q esse capitalismo ai que tah rolando forte, não sei. jah perceberam q tao tirando as armas do povo? igual oq rolou na revolução francesa... enquanto o acumulo de capital houver vai houver gente passando fome, o rico sempre fica mais rico e o pobre mais pobre. mas um sistema perfeito é utópico.

Tenho medo dos sem terras, os caras tão ficando grande.... vai saber eles não vão fazer a revolução?

As vezes até ponho fé nesse sistema, se todos fossem éticos e um pouco menos céticos. hahahahahaha (só no dia de são nunca).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra... ando fumando ultimamente e curtindo uns pensamentos desse.

Que porra é essa?? A vida é uma contradição.

A babilônia está na minha frente e não posso fazer nada para me libertar dela. Uma rendição? Trabalhar pra ganhar dinheiro e comprar minhas coisas? Não consigo entender.

A ganja me no meu cérebro faz esse pensamentos serem mais intensos. Ainda fico pensando se isso é algo da minha idade e se daqui a alguns anos, mais velho, já vou ter me rendido ou vou achar que os pensamentos que eu tinhae eram coisa de adolescente.

A babilônia é poderosa! "O curupira já tem o seu tênis importado".

Estou pensando em dar um tempo na erva. Sou bombardeado dessas coisas. Ou tenho que lombrar em alguma outra ação?

Penso que isso tudo é só pra eu conseguir me achar. Eu e eu.

A erva me faz pensar pra eu me encontrar.

Uma viagem errada acho que nunca tive, apenas sou bombardeado por pensamentos babilônicos.

Boas vibrações a todos!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

cara, as vezes é triste de pensar mas o ser humano parece um vírus no planeta terra, vai destruindo ela cada vez mais. O capitalismo construíu uma sociedade paranoica, que vive desesperada por grana, as cidades grandes são um verddadeiro inferno vc tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar para poder comprar status na sociedade, cada vez inventam uma coisa nova que vc PRECISA ter.

Eu naum vejo saída para todo esse caos mas pelo menos ainda existe um pouco de natureza espalhada por aí, onde se pode relaxar, ouvir o mar, fuma um beque..., pena que isso tudo esta comprometido e naum sei se os nossos netos, bisnetos vaum poder curtir isso tudo

Link para o comentário