Usuário Growroom SauloLoco Postado September 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2002 nossa....valew rapaziada do grow....firmeza memo.....nunca vo esquece... Chego as seeds hoje...enbalaje mó limpeza, algo divinu, bem esquematizado, e lacrado, as seed perfeitas.....vo por pra germina amanha uma. valew denovo* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 26, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2002 se deu bem parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donkeydick Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Bons tempos em que rolavam competições saudaveis no Grow... Parece que não faz muito tempo... Podia..... Agora não pode..... Não me leve a mal..... Fica parecendo pessoal..... E me desculpe as pessoas que ja haviam postado no ....name Game.... Vou ver se consigo continuar o jogo no Overgrow, e aviso vocês. Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Boa Donkeykid... antes era antes... rolou alguns sorteios sim antigamente...( e se vc procurar, acha um thread meu onde EU MESMO fiz um sorteio!!!) Mas.... que bom que vc sacou que não é pessoal ( falar com mano de nível é outra história...como você e MUITOS outros daqui...) Meu coração doeu por ser obrigado a fechar o teu post...tava eu DOIDO pra participar tbm.... devem ser DU CAREO as tuas híbridas... Mas.... regras são regras....é o preço da liberdade... Fico triste também...acredite! Mas... valew mano! Tu é Sangue!!! Abração e fica com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 oba! posta lah no over e avisa nóis! lah no over nems ei as regras, mas COM CERTEZA, as daqui não se aplicam lá! PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 boa donkey....se fosse outro ia causar mó polemica,,, obrigado por sua compreenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts