Usuário Growroom JAH Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 Caralho broter, mto boa a historinha, mto manera mesmo Boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado October 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2004 loka pra caraio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado October 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2004 hehehe achei na net, ja q vcs entenderam alguem pode traduzir pra mim. dai eu mudo nos quadrinhos. hauhauahuahua vlw!!! e mudo as imagens, pra todo mundo entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2004 Bom essa historinha é do 420times http://www.420times.com/420times/420lounge...0comix/ch.shtml E eu fiz uma traduçao aqui de uma parte, desculpe se nao ficar perfect but --------10.000 A.C = China todo mundo se vestia se alimentava e curava com cannabis chamada " Ma" que significa "planta com 2 sexos". China era chamada de " Terra da Hemp". -----2.8 do seculo 1(foi o q eu entendi, tipo 1300), Imperador Shen Lung promoveu a cannabis por toda China, como o melhor remedio. -----Na india cannabis sempre foi uma planta de rituais hindu fumada para a dinvindade Khali e casamentos. -----No século 3 D.C : O imperador romano difundia as virtudes da cannabis. Ele contava que todo imperio que estivesse a planta da felicidade e da jovialidade eles usariam 100% das possibilidades da hemp... Um dos mais importantes homens do imperio era o "delegado da Hemp" -----Seculo 5 ao 13, o mundo descobre o papel de hemp. -----De acordo com com a igreja crista, cannabis é satanica e herética -----E alguns que conheciam a cannabis foram queimados na foqueira. E todos os conhecimentos de plantas se foi por algumas decadas. ----Carlos magno, seculo 9 amava hemp e deu um novo comeco para cannabis ---1455 Guttemberg imprime a primeira Bíblia em papel de Hemp, ninguém está falando nada sobre nenhum tipo de sacrilégio. ----1492, Christovao Colombo trouxe sementes de cannabis das indias qdo tiver mais tempo eu traduzo o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 EU JAH CONHECIA MAS VALE (MUITO!) O FLASHBACK..... EH AQUELA COISA: UM POVO SEM O CONHECIMENTO DE SUA HISTORIA, EH COMO UMA ÁRVORE SEM RAÍZES. BOB MARLEY PARA QUE NEGAR NOSSAS ORIGENS? A CANNABIS PODERIA (E PODE MESMO) RESOLVER O PROBLEMA DO DESMATAMENTO PARA A FABRICAÇÃO DE PAPEL. EH UMA FONTE DE FIBRAS RIQUISSIMA. ETC. EU NAO VOU CITAR TUDO PQ ELA EH Q NEM BOMBRIL, YEM 1001 UTILIDADES.... EH SOH... MTO BOA A HQ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 EU TENHO UM EXEMPLAR DO FREAK BROTHER DE 197 E POUCOS... ENCARDENADO, LINDO! NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM...ME ORGULHO DE TER UMA RARIDADE... ALÉM DISSO.. É MUUITO CHAPADO O GIBI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts