Ir para conteúdo

Clones em floração - White Widow - Dutch Passion

Lowryder

Recommended Posts

• 6 months later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

dedo verde!

:D

já pensou o low voltasse a cultivar e viesse pro lado orgânico da força :wub:

zueira companheiro, sei que enquanto a lei não mudar tu não volta a cultivar (quem já sentiu na pele como é a martelada da justiça né...), como disse no post ...

ENTÃO!

Mais um motivo pra gente lutar (digo os ativistas, tu já fez bastante) o momento é esse galera, como que pode o LOWRYDER ficar sem cultivar por medo da LEI que está impedindo ele de CULTIVAR UM VEGETAL, a planta é proibida de EXISTIR isso é um absurdo!

Até quando vamos permitir que controlem ainda mais a nossa vida, será que um dia eles vão nos obrigar a mijar sentado ?

Paz e Muita Maconha Pra Todos Nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabedoria, essa é a palavra..

Foi justamente isso que a maconha trouxe pra mim, devo muito do que sou a sua Santa influência.

É nóis.. Cada dia mais certos da luta que temos que enfrentar (e que já estamos enfrentando) pra que mais injustiças não aconteçam, como com o Lowrider, o cara que fez com que eu plantasse minha erva (tudo por causa do "pequenas plantas, grandes camarões", uheuheuheuh) e agora estivesse aqui lutando por todos nós.

Abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Demais suas plantas, pequenas mais bem densos os buds, gosto de buds gordos bombados.. parabens! rolou tirar quantos clones por vez dessa mãe? meu cultivo esta sendo baseado no seu agora com peter e sal amargo achei seus buds muito densos bom demais!!!

(OBS> ESTOU COM 6 SEEDS DE WW E 5 DE ICE AMBAS FEM, TENHO A FOTO DO PACKSEED NA MINHA GALERIA, SE ALGUEM SOUBER DE ONDE É ESSE SEEDBANK ME AVISE, N DESCOBRI QUAL É, E NÃO DIZ NO PACK, VALEU)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

O Low tem que voltar! A justiça verdadeira, aquela que não priva o homem de sua liberdade de escolha, tem que prevalecer!

Aguardo a nossa tão esperada hora como o sinal das Trombetas do Céu. A Boa Nova.

Grandes cultivos, grande Low. Parabéns e obrigado pelo que fizestes pelo GR.

Santa Cannabis esteja sempre presente em sua vida e consciência.

Jah Blesses!

Link para o comentário