Ir para conteúdo

Plantando em terreno ao lado de minha casa

Gauss

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fala galera..

Entao, to pensando em plantar em um terreno baldio ao lado de minha casa..

O terreno tem algumas arvores, e da rua seria impossível ver a planta, mas o outro vizinho poderia ver a planta da janela e tal..

queria saber se vcs acham muito arriscado e tal.. N pretendo ir la ver a planta todos os dias, mas mesmo assim tem um risco de alguem me ver cuidando da planta..

outra coisa, pela lei, o que acontece se a policia de alguma forma me flagar cuidando dessa planta, mesmo ela estando fora de minha casa? Eu penso que eu poderia simplesmente dizer que a planta n era minha, que estava la no terreno fazendo outra coisa e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara toma muito cuidado!!! Acho que eles não vão acrditar se te flagarem com baldinho e água na mão. O lance é vc colocar ela lá já bem fortinha e evitar o máximo de ir lá e quando for põe alguém olhando pra vc a movimentação!!

Não deixe o medo superar a vontade de mudar!! Plante consiente, mas plante!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A Semente

Composição: Bezerra Da Silva

REFRÃO:

MEU VIZINHO JOGOU, UMA SEMENTE NO MEU QUINTAL

DERREPENTE BROTOU UM TREMENDO MATAGAL.

QUANDO ALGUÉM LHE PERGUNTAVA QUE MATO É ESSE QUE EU NUNCA VI.

ELE SÓ RESPONDIA NÃO SEI NÃO CONHEÇO ISSO NASCEU AI.

MAS FOI PINTANDO SUJEIRA O PATRÃO ESTAVA SEMPRE NA JOGADA,

PORQUE O CHEIRO ERA BOM E ALI SEMPRE ESTAVA UMA RAPAZIADA

OS HOME DESCONFIARAM AO VER TODO DIA UMA AGLOMERAÇÃO

E DERAM O BOTE PERFEITO E LEVARAM TODOS ELES PARA AVERIGUAÇÃO EDAÍ

NA HORA DO SAPECA-AI-AI-AI O SAFADO GRITOU

NÃO PRECISA ME BATER QUE EU DOU DE BANDEJA TUDO PRO SENHOR

OLHA AÍ EU CONHEÇO AQUELE MATO CHEFIA, E TAMBÉM SEI QUEM PLANTOU

QUANDO OS FEDERAIS GRAMPEARAM E LEVARAM O VIZINHO INOCENTE

NA DELEGACIA ELE DISSE DOUTOR NÃO SOU AGRICULTOR DESCONHEÇO A SEMENTE.

Gauss fica ligeiro!!!!!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh isso, eu to no intuito de fazer uma tentativa, ja que aki em casa minha mãe abomina a idéia..hehe

Se rolar de alquem se apropriar de minha colheira, vou ficar pirado, mas paciencia..

vou fazer o plantio no próximo fim de semana, pois meus pais vão viajar..

colocarei algumas sementes para germinar em uma vasilha com papel toalha molhado..

aki em casa tem varios sacos de humus, então vou pegar um sacão e jogar lá misturar, molhar e plantar :D

e seja o que deus quiser :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dica ?

Vá o mais cedo possível ao local, por volta das 5 da manhã, logo q amanhecer, pois esse horário ninguém está de pé ou poquíssimas pessoas estão transitando . Consequentemente, menos risco de ser pego .

Abraço e boa sorte .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dica 2 :D

Faz suas sementes brotarem, coloca ela cuidadosamente numa mochila e vai bem longe da sua casa de preferencia num sitio no interior de sua cidade e mete uma guerrilha nesta sua planta, e vá sempre visita-la se possivel em 1 em 1 semana!!!!!!

Cara da uma olhada no board Guerrilha!!!!

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu pelas dicas..

Mas entao..

O lugar é cheio de arvores, e o lugar que eu platei(pois é, plantei esse sabado) é bastante escondido, e ainda assim pega sol a partir do meio dia, até mais ou menos umas 5 horas..

é assim, no norte é o muro de minha casa, que é bastante alto, no sul tem arvores, que dificulta bastante o vizinho de ver a planta, digamos que ele só poderia ver se a planta crescesse muito, e ainda sim seria dificil, no leste muitas árvores que impedem totalmente de ser vista pela rua, e no oeste tb tem algumas arvores, mas poucas, so que desse lado n tem ninguem pra velas teoricamente. novamente sei que não é o ideal em relacao a segurança..

@Motta: É exatamente isso que pretendo fazer, todo domingo irei lá umas 6 horas da manha, para diminuir bastante as chances de alguem me ver la..

Quando as plantas comecarem a brotar, tentarei tirar umas fotos e irei abrir um topico no forum da querrilha pra galera ir acompanhando..

Pois é galera, rezem por mim e enviem suas vibracoes positivas pra mim :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae, nao sei se eh coincidencia mas todo terreno baldio que eu vejo tem plantado uns pés de Mamona, ta ligado naquela plantinha q tem umas frutinhas com espinho, e que tem as folhas num formato que lembra a de cannabis?

entao, um leigo olhando rapido pode pensar q seu pezinho eh mamona.. sei la, pode ser viagem, ou talvez se for possivel pra vc plantar varios pés de mamona perto do seu pezinho soh pra da uma camuflada acho que pode ajudar da disfarcar!!

vlw

Link para o comentário