Ir para conteúdo

Maconha é causa de vômitos recorrentes entre dependentes

BETAO_

Recommended Posts

• Usuário Growroom
oculto escreveu

OoO raça pra se bem insero o fuma me da os sintomas: falta de apetite se não estouro 1, e insonia.... AHUHauaHUAhu.... vomita pela falta de maconha essa eh otima, soh depois de um casamento que tu estouro o digestivo e a maionese tinha salmonela hehe.... fecha esse post por favor... nem meu pai falou issu ateh hoje.

Bom, pelo menos 3 pessoas disseram que sentem isso, se teu pai é parâmetro de desinformação acho que vc assumiu o posto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera,

A pesquisa falava tbem em "abuso" no uso de maconha! O que eu entendo por abuso no uso de maconha é o cara queimar uns 10 baseados seguidos, assim meu nego, até agua em exesso faz mal!

Sendo bem que hj em dia só de olhar esses prensados palhão ja me da vontade de vomitar!hehehehehehe

Link para o comentário

• 11 years later...
  • Usuário Growroom

2004! hahahaha - mais de 10 anos. Parabéns : P

vendo pelo lado bom, ele poderia estar matando, roubando, ou até mesmo abrindo tópicos novos só pra fazer a pergunta...

12 horas atrás, Macbeck disse:

Eu tbm ja vomitei depois de fumar um beck. Ja aconteceu duas vezes, e nao sei pq sendo que eu fumo metade do beck e ja fico mto chapado.

Isso acontece de vez em nunca, mas eu queria saber o pq disso.

Maninho, isso geralmente acontece com quem é inexperiente com a erva, começou a fuma há pouco tempo. Mas se acontece isso, não fume, pois pode ser alguma contaminação com ela também.

Link para o comentário