Ir para conteúdo

Growroom diario SP - Para fugir da policia, jovens plantam m

MAJOR GANJAH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa parada de que com certeza gera dependencia e um leque muito grande...

me admira um phd generalizar dessa maneira.

Bom, milhoes de pessoas no mundo tomam prozac indicados pelos medicos indicado p depressao, etc... e o alcool que na minha opniao e a segunda pior droga, claro em primeiro e o crack. E o cigarro vendido em cada esquina??????

A pena e que nos vivemos num pais tao atrasado e assolado pela corrupçao.

E como o magaiver disse...essa proibiçao rende uma grana preta e complementa o salario de muita autoridade.

...ai vem o medico phd e diz uma merda dessa...entao beleza, acordo as 5:30 vou trabalhar, saio as 18:00 sendo que tive quinze minutos de almoço e vou p facul e fico ate 23:00 para o dia seguinte começar tudo de novo e ganhar uma bosta de salario.

E mais, roubaram meu carro sem seguro e estou a pe...Essa e a segunda vez e o foda e que ja faz um ano e meio e ainda estou pagando...sem contar que no dia fiquei tres horas na delega p fazer o B.O.

Detalhe...nao tinha ninguem na minha frente.

Entao pergunto pro phd, o que eu faço para me acalmar?

Fumo um cigarro, tomo um drink ou tomo um antidepressivo...

Uma coisa eu posso garantir, dos males com certeza o menor e a maconha, isso esta mais que provado!!!!!!!!!!

E nesse meio tempo vemos um monte de ignorantes distribuidos em trocentos partidos (PMDB, PTB, PT, PSDB E MAIS UNS 20) inventando um monte de bosta e andando de importado e roubando pra caralho e nao acontece nada.

Que pais e esse onde nao podemos optar por um estilo de vida, sendo que roubam o nosso dinheiro na cara larga e acaba tudo em pizza.

O BOM PATRIOTA NAO E AQUELE QUE LUTA A FAVOR DO SEU PAIS E SIM AQUELE QUE LUTA CONTRA SEU GOVERNO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao tem como discutir com "esses caras" que ainda tentam remar contra a maré.

A Planta cannabis sativa já esta aqui no planeta muito antes da sociedade e sua hipocrisia suja e corrupta ser formada. Antes mesmo destes PhD´s mediocres que ganham dinheiro para ficar falando bobagem. Nao culpo o senhor Laranjeira, ele é mais um que esta emaranhado na teia da hipocrisia, mas que da vontade de da umas bomba bem no meio do nariz da.hauhauahau

desculpa galera, mas eh foda ler materias como essa e nao se revoltar

UMa coisa é certa: É uma planta igual a tantas outras que são cultivadas, é rididulo um grupo de pessoas restringir algo que já esta aqui muito antes que eles.

Mas foda é que eles sabem disso, mas como já falaram, os grandoes vao perder uma grana preta, ja q sao eles os responsaveis pela discriminação da erva.

eh isso

DIGA NAO Á HPOCRISIA

DIGA NAO AO FALSO MORALISMO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, achei que a matéria é de certo modo positiva, afinal a teoricamente a maconha, para os que não a conhecem, é a mesma coisa que cocaina, heroina e outras, portanto a maconha pela visao geral da população é vista como sinonimo de marginalidade e de criminalidade, de desgraça em familia. E fica mais claro pra mim, a cada dia que envelheço, que isso ainda não depende só de nós pra mudar. A midia, principalmente a televisão, é a principal forma de persuasão da população, a tv forma opnião, quem não pago um pau praquela merda de novala que a garota fico viciadinha e largo tudo, começo a rouba... PUTA QUE PARIU, a tv fode tudo, a midia fode tudo. Porém assim como a picada de cobra mata ela também cura, passeatas como a que vai ter 6/11 na Paulista é uma forma de transformar o veneno em remedio. Quanto a industria existente que fica rica com a venda de cigarro, cerveja e coisas do tipo também são responsáveis por manter a maconha no mesmo nivel da heroina, se beneficiando na lei que nasceu nos EUA em 1937 por um sujeito chamado Harry Anslinger, os EUA não tinham grande conhecimento e solo bom para plantio de maconha naqueles tempos e estavam preocupados com a movimentação financeira que os outros países tinham com a fibra da maconha que era responsável por muitos materiais(Roupa,papel,corda,etc..). Anslinger chegou ao extremo de patrocinar um filme onde um Cowboy fumava um baseado e matava uma menina, essa foi uma das primeiras mentiras espalhadas pelo mundo e que até hoje reinam no castelo da ignorância.

anslinger.gif

Pra quem leu o livro da "Coleção para saber mais" nº4 da Super Interessante, sabe disso. Esse ai na foto é o fdp em pessoa. Bom, quando uma máteria sai falando qq coisa boa sobre a maconha eu fico feliz, mesmo que seja uma linha falando bem e 20000 falando mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae WalterGMS,

o problema é que a coisa está tão cristalizada que se uma linha falar bem e 20000 falarem mal, nada mudará, só irá piorar... Temos que trabalhar pra ter 1 linha falando bem, mas com um público mais preparado para o debate, ou seja, temos que mudar a estrutura de base com passeatas, debates, fóruns, e depois disso entramos na mídia efetivamente trabalhando a mensagem: "maconheiro é normal, apenas optou por uma cultura".

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é que a opinião pública é muito volátil. Quando tudo parece caminhar para uma mudança, acontece algum fato, ou aparece alguma novela, que apavora o cidadão abestalhado que fica pasmo com o que vê na tv.

O negócio é fazer trabalho da formiguinha. Toda vez que eu encontro algum sujeito que repete o discurso da tv sobre maconha, eu interrompo, seja quem for, e coloco a minha opinião. Aí o cara começa a perceber que existe outro lado para a questão.

Mesmo com o vento favorável, a maconha demorará muito, acho que algumas décadas, para voltar a ter o mesmo tratamento que tinha antes de Harry Aslinger.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

_____________hehe.......mew na moral....se a sociedade esta cansada da violencia q segundos os proprios dizem q vem do tráfico pq nao deixar seu filhos plantarem em casa e deixar de "financiar" a violencia??????........

o raciocinio é lógico..... legalize ganja!!!!!!!!!! ou pelo menos legalize o cultivo...so a favor do cultivo para próprio consumo e contra a venda de maconha....é como se fosse um plantio de subsistência.....se o cara qué fuma ele vai plantar para si e sem nenhuma forma de venda e comercio....!nullmarijuana.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O estigma aumenta o preconceito e estreita a via de valorização profissional , artística e educacional. Os governos deveriam informar e prevenir, mais falham; deveriam abrir canais para a juventude excluída nos estágios, esportes, ciências, e artes, mas não fazem; deveriam combater a corrupção e a extorsão, mas fracassam; teriam de “secar” a economia das drogas, coibir o tráfico de armas e seu braço político, onde obtêm pífios resultados; o sistema penitenciário deveria recuperar e profissionalizar, mas dele se comanda o tráfico e foge pela guarita; diante deste rodízio de omissões, jogar toda a culpa exclusivamente no elo final (usuários), é realmente muito cômodo.

A sociedade é dependente de drogas farmacêuticas vendida em liquidações. Os anoréticos, os antidepressivos e os ansiolíticos representam um terço do mercado e são responsáveis por significativa parte das doenças. Os governos dependem dos impostos do álcool e do cigarro para fechar a sua conta. O alcoolismo vitimiza 20 vezes mais do que todas as drogas ilegais somadas. A agricultura é dependente de agrotóxicos cancerígenos, para os quais a Embrapa dispõem de alternativas biológicas.

Cada sociedade define as drogas sociais, rituais e produtivas que tolera e as que legaliza. Proibimos por leis, drogas pesadas que intoxicam trabalhadores nas fábricas, como o mercúrio, chumbo e o amianto, para as quais há alternativas seguras.

A legislação jurássica que equipara usuários e dependentes a criminosos dificulta a desintoxicação e a reintegração e facilita a extorsão diária. A posição atual dos Ministérios da Saúde e da Justiça, é pela descriminalização de usuários e dependentes, apostando na ação social e na redução de danos. A Câmara de Deputados aprovou o projeto que impede a prisão de usuários, e, apesar das limitações, moderniza o tratamento do tema. As comissões do Senado tem acompanhado esta posição e o presidente sancionará a lei em breve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera acho que não ficou tao claro minha posição...

Quando digo que fico feliz por ter uma materia falando 20000 linhas mal e uma falando bem da maconha, é que o fato é que a maconha está sendo discutida e não mantendo os mitos...

É claro que se nos encostarmos nossa bunda no sofá a história vai sempre continuar sendo a mesma, porém é foda enfrentar a lei...

Devemos apoiar manifestações pacificas como a do dia 6/11, tem que encher a avenida e expor nossas ideias.

Luchiano, "As comissões do Senado tem acompanhado esta posição e o presidente sancionará a lei em breve.", que Deus te ouça!

Link para o comentário