Usuário Growroom Soh Na Erva Postado October 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2004 eu catei a letra dessa musica e eh bem locaaaaaaaaa mas to querendo a musica msm alguem tem ae pra me passa??? vlw ae! icq - 77311484 fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victor_hemp Postado October 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 ai man, tenho essa musica aki no pc... realmente ela eh muito loca... musica palosona mermo mas eh o seguinte naum uso icq se tiver msn posso le passar adiciona la victor_blue_eyes@hotmail.com falow PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 Galera, essa música é de uma galera aqui de Salvador- Ba.. os integrantes da banda moram aki no prédio ao lado do meu. Realmente essa música já chapou a cabeça de muita gente por aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Na Erva Postado October 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 foi um cara da minah escola aki q me falo..ele eh baiano..pode cre.. ja consegui pega vlw ae vei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 '' Não sei se a erva eh de deus Ou invenção de Jah Mas como vcs podem ver A tentação sempre existirá Eu fiz uma viagem Ao sertão pernambucano Parei em Cabrobró Pra torrar mais um só Tinha um nêgo rasta E o lorão barão da massa Os bicho tão goiaba Mas os olhos continuam Palosão... Eva mordeu a maçã Bob fumou um boréu Se Adão teve o perdão Pq que eu não vou pro céu A massa é uma erva Alguns pensam ser daninha Pra nós medicinal Se acalma e relaxa Não pode fazer mal A larica tá batendo Os neurônios tão morrendo O intestino tá doendo Mas os olhos continuam Palosão... '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts