Usuário Growroom Eggy Postado August 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 Esse governo republicano do Bush já tá virando palhaçada, além desta politica imperialista agora temos uma hipócrita guerra contra as drogas, num periodo em que se discute a eficácia desta guerra. http://www.jb.com.br/jb/papel/internaciona...0020810005.html http://www.jb.com.br/jb/papel/internaciona...0020810006.html Após lerem estas duas matérias, vocês me entenderão melhor. E nas próximas eleições americanas, tomara que os Democratas ganhem ("Fumei mas não traguei") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado August 11, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 E quem pensou que as leis estão ficando mais brandas para o uso de drogas, esta matéria é revoltante: http://www.jb.com.br/jb/papel/internaciona...0020810005.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 [Perdão, problemas na hora de postar..] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 Ae pessoal blzinha a todos? Nossa meu eu leio isso e me divirto.. aff.. E´foda os EUA neh?? Se lembram do episodio da Colombia? Os EUA descobriram qual qera o seu principal fornecedor de drogas e disse que iria "cortar o mal pela raiz" - atacou os responsaveis na Colombia e piorou e muito a jah instavel (bomba bomba bomba) situacao interna do pais latino. A guerra civil estah dominando o pais.. E SABEM POR QUE OS ESTADOS UNIDOS ESTAO DANDO ESSA "FORCINHA" PARA A COLOMBIA?? *Por que sai muito mais barato destruir um pais vizinho do que criar um sistema de prevencao e de tratamento para usuarios e dependentes de drogas eficiente o suficiente para resolver o problema de um pais tao grande como os EUA.* NAO ADIANTA PENSAR A CURTO PRAZO - ACABANDO COM AS DROGAS NA COLOMBIA.. OUTRO FORNECEDOR VAI APARECER PRA TOMAR O LUGAR.. e aih, os EUA vao destruir outro pais?? Depois dizem que o Bin Laden eh que eh o errado.. (O_o) cada coisa viu.. []´s Lary´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 Ae pessoal blzinha a todos? Nossa meu eu leio isso e me divirto.. aff.. E´foda os EUA neh?? Se lembram do episodio da Colombia? Os EUA descobriram qual qera o seu principal fornecedor de drogas e disse que iria "cortar o mal pela raiz" - atacou os responsaveis na Colombia e piorou e muito a jah instavel (bomba bomba bomba) situacao interna do pais latino. A guerra civil estah dominando o pais.. E SABEM POR QUE OS ESTADOS UNIDOS ESTAO DANDO ESSA "FORCINHA" PARA A COLOMBIA?? *Por que sai muito mais barato destruir um pais vizinho do que criar um sistema de prevencao e de tratamento para usuarios e dependentes de drogas eficiente o suficiente para resolver o problema de um pais tao grande como os EUA.* NAO ADIANTA PENSAR A CURTO PRAZO - ACABANDO COM AS DROGAS NA COLOMBIA.. OUTRO FORNECEDOR VAI APARECER PRA TOMAR O LUGAR.. e aih, os EUA vao destruir outro pais?? Depois dizem que o Bin Laden eh que eh o errado.. (O_o) cada coisa viu.. []´s Lary´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts