Usuário Growroom -HemPalizE- Postado August 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 Eu tenho uma relação muito grande com a musica, nao por eu saber tocar baixo e violào, mas sim porque a musica é algo tào assimilativo a nossas vidas, em todos os momentos a um tipo de musica que eu goste ouvir, nao passo um dia sem ouvir musica, se nào ouço, parece que o dia nào tem a mesma cara... Mas eu gostaria de saber de o que vcs acham dessa eterna guerra de diferente estilos musicais, tipo PUNk VS CLUBBERS, ROQUEIROS VS PAGODEIROS, etc... Minha opniào é a seguinte... nos nascemos com 2 ouvidos certo, estes bem nos podermos ouvir o que quisemos(em termos de musica, claro), acho uma puta idiotice essas tretas que se ve por ai, nunca mais nunca existira um estilo melhor que o outro, somos livre para escolher o que quisermos. Só uma historia para mostras a idiotice que algumas tem: uma vez em um show de rock(era uma banda de punk rock), comecei a trocar ideia com uma mina e papo vai papo vem, falei que gostava de todo tipo musica, citei umas bandas, e a mina simplesmente disse: "ahh se vc curte punk tem que ser punk e ouvir so musica do estilo"... é só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -Floripa- Postado August 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 isso é ... ouço musica todo dia também ... e sou muito eclético em relação aos estilos musicais, praticamente gosto de todos ... mas oque mais ouça é punk rock leve = blink182, sum41, NFG, simpl plan curto Bob também e mis um monte de estilos ... mas comecei a ouvir música a partir dos 14 ou 15 anos ... antes eu ouvia muito pouco ... Acho que a maioria só começa a ouvir música direto no começo da adolescencia ... não ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -HemPalizE- Postado August 11, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 bom eu digo que passei por boas trabformaçoes de estilo quanto a musica, até descobrir que minha cara era praticamente todos os estilos, heheheheheh Bom eu acho que na adolescencia agente começa a descobrir do que realmente gostamos, mas quanto a começar a ouvir musica, acho que todos começam ouvir bem cedo falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado August 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2002 musica é a fuga da alma;momentos de espressão do nosso eu ser diante aos outros nada como o rep e o reggae nao trasmita melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 Acredito a MUSICA SER A ALMA, e NAO A FUGA DELA. Se voce tem preconceito conta um estilo , e por exemplo, NAO SE DEIXAR DANCAR POR QUALQUER ESTILO, entao voce nao tem uma ALMA LIVRE... EH ISSO AE GALERA..DESCOBRINDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 "Estilos variados fazendo a estrutura balançar, cantando Rap, Samba, laia..laia,laia" - Planet Hemp- "Rap Rock 'n Roll Psicodelia Hardcore Ragga" ....Preconceito musical é pura ignorancia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 aê Floripa....vi que vc curte um punk rock mais sussego... escuta box car racing (banda paralela do vocal do Blink182) e pinheads (banda paralela do vocal do Green Day - Billy Joe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 EH ISSO AE FALGETAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Eu nunca comprei um disco de pagode na minha vida, mas nem por isso quer dizer que eu não goste de absolutamente NADA desse estilo. Eu gosto é de MÚSICA. E ponto final. Tenho mais ou menos familiaridade com diferentes estilos musicais, mas se cair bem no meu ouvido, eu não recrimino só porque é... pagode, por exemplo. É errado generalizar. Ser ortodoxo não leva a nada, só faz a pessoa se isolar (às vezes, isolar junto aos seus, o que é pior, já que a pessoa nunca sai daquele "mundinho" a que se acostumou). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deus Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Por exemplo a Dra Andreia, que fala que fumar faz mal. Coitada dela. Ela nunca vai sentir DEUS dentro dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado August 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2002 Vc escutar musica chapado eh muito melhor, pois sua percepção auditiva fica muito mais complexa... AMO REGGAE... musica pro coração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Mary Green escreveu Eu nunca comprei um disco de pagode na minha vida, mas nem por isso quer dizer que eu não goste de absolutamente NADA desse estilo. Eu gosto é de MÚSICA. E ponto final. Tenho mais ou menos familiaridade com diferentes estilos musicais, mas se cair bem no meu ouvido, eu não recrimino só porque é... pagode, por exemplo. É errado generalizar. Ser ortodoxo não leva a nada, só faz a pessoa se isolar (às vezes, isolar junto aos seus, o que é pior, já que a pessoa nunca sai daquele "mundinho" a que se acostumou). hehehehehe confesa ja compro um zinho pra dar de presente e ouviu antes fala ai Mary......... (brincadeira) Eu nao curto pagode mas nao significa que nao escuto pois se nao poderia ir em loja ou bar sempre rola nesses lugares eu choro por dentro mas fazer o q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Natural Postado August 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2002 Aê galera na boa, tb não sou muito fã de pagoded mas jah fiz algo por ele certa vez uma gatinha viciada em pagode vivia me dizendo que eu era muito radical que soh gostava de "musica de doido" (até hoje não entendo isso)q eu sempre "metia o pau" no pagodeiros e nas suas musicas e fiz um acordo com ela ela me traria as melhores musicas q ea tinha e lhe mostrava tb as minhas melhores....resultado tive q escutar varias musicas ded pagode....mas valeu a pena pois cada musica q ela me mostrava eu pedia para ela me explicar o significado da letra, o q o cantor tentava dizer..mas como é q ela poderia me explicar uma musica como "... vai nenem , vai nenem , nenem vai.."? ela tentou de todas as formas e nada...aí chegou minha vez mostri varias musicas(soh nacionais e algumas do Bob) do rappa, Cbjr., Chico Buarque, dentre outras mostrando tudo: o que a letra quer dizer, a musicalidade e tudo mais os trtabalhos socias da galera...a gatinha ficou chocada...e o melhor hoje ela me pede varios cds emprestado e discutimos muito sobre musica... até hoje ,na brincadeira, chamo ela de "Doidinha". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 MUSICA BRASILEIRA E SEUS COMPOSITORES FANTASTICOS RITMOS VARIADOS E FONEMAS TRANQUILIZANTES QUE SO EXISTEM NO JEITO DE CANTAR BRAZUKA.....dá-lhe BRASIL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zig Toin Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 Cara eu acho um seguinte, Rock é muito diferente de Pagode, então tem gente que leva isso muito a serio e descrimina, acho que é uma questão de bom senso, se vc não curte fica calado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BRuNo_HeMP Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 Mermaum ter preconceito com gosto musical é uma onda, cada um tem seu gosto como o ditado já dizia GOSTO É IGUAL A C*, CADA UM TEM O SEU! Meus gosto musicais variam entre RAP, REGGAE e NEW METAL! Rap curto + nacional, só q tem varios rap gringo q é pancada, reggae curto o REI claro, The Gladiators, Hugh Mundell, Gregory Isaacs e de New Metal, curto Coal Chamber, Deftones, System Of A Down, Chamaira, KoRn, Nothing Face e por aí, depende do meu estado de espírito no momento! Faça o que tu gosta e o que te da prazer. Aos que te criticarem, mande se fuder. Se você é HEMP FAMILY tem poder de ser e acontecer. Não seja alienado nem escravo de um sistema seja você, HEMP FAMILY ATÉ MORRER!!! _|/_ The Legalize Marijuana _|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUNIOR Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 Amo e velho e bom rock, mas o rock classico!! Nunca vou me esquecer de um show do Jimmy Page and Robert Plant que eu fui (acreditem ou nao vi os caras tocando ao vivo), o nome do show era Page and Plant Project, estava bem loko e quando tocaram Kashimir viajei tanto que cai de boca no chao!!! Rock rulez!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado August 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2002 Sei lá kras.... Eu também, como a maioria, curto de tudo um pouco desde que sejam bem tocadas. Pode ser reggae, rock, punk, samba, pagode, mpb, blues, jazz, acapela, rap, country, balada, pop, nacional, gringo, etc.... Se a letra tiver algum significado ou se o instrumento estiver sendo bem utilizado, já tá valendo !! Agora Funk Carioca....num vou nem falar nada de tão lixo que é !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts