Ir para conteúdo

A musica em nossas vidas!!!!

-HemPalizE-

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tenho uma relação muito grande com a musica, nao por eu saber tocar baixo e violào, mas sim porque a musica é algo tào assimilativo a nossas vidas, em todos os momentos a um tipo de musica que eu goste ouvir, nao passo um dia sem ouvir musica, se nào ouço, parece que o dia nào tem a mesma cara...

Mas eu gostaria de saber de o que vcs acham dessa eterna guerra de diferente estilos musicais, tipo PUNk VS CLUBBERS, ROQUEIROS VS PAGODEIROS, etc...

Minha opniào é a seguinte... nos nascemos com 2 ouvidos certo, estes bem nos podermos ouvir o que quisemos(em termos de musica, claro), acho uma puta idiotice essas tretas que se ve por ai, nunca mais nunca existira um estilo melhor que o outro, somos livre para escolher o que quisermos.

Só uma historia para mostras a idiotice que algumas tem:

uma vez em um show de rock(era uma banda de punk rock), comecei a trocar ideia com uma mina e papo vai papo vem, falei que gostava de todo tipo musica, citei umas bandas, e a mina simplesmente disse: "ahh se vc curte punk tem que ser punk e ouvir so musica do estilo"...

é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

isso é ...

ouço musica todo dia também ... e sou muito eclético em relação aos estilos musicais, praticamente gosto de todos ...

mas oque mais ouça é punk rock leve = blink182, sum41, NFG, simpl plan

curto Bob também e mis um monte de estilos ...

mas comecei a ouvir música a partir dos 14 ou 15 anos ... antes eu ouvia muito pouco ...

Acho que a maioria só começa a ouvir música direto no começo da adolescencia ... não ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom eu digo que passei por boas trabformaçoes de estilo quanto a musica, até descobrir que minha cara era praticamente todos os estilos, heheheheheh

Bom eu acho que na adolescencia agente começa a descobrir do que realmente gostamos, mas quanto a começar a ouvir musica, acho que todos começam ouvir bem cedo

falows

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nunca comprei um disco de pagode na minha vida, mas nem por isso quer dizer que eu não goste de absolutamente NADA desse estilo.

Eu gosto é de MÚSICA. E ponto final. Tenho mais ou menos familiaridade com diferentes estilos musicais, mas se cair bem no meu ouvido, eu não recrimino só porque é... pagode, por exemplo. É errado generalizar.

Ser ortodoxo não leva a nada, só faz a pessoa se isolar (às vezes, isolar junto aos seus, o que é pior, já que a pessoa nunca sai daquele "mundinho" a que se acostumou).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mary Green escreveu

Eu nunca comprei um disco de pagode na minha vida, mas nem por isso quer dizer que eu não goste de absolutamente NADA desse estilo.

Eu gosto é de MÚSICA. E ponto final. Tenho mais ou menos familiaridade com diferentes estilos musicais, mas se cair bem no meu ouvido, eu não recrimino só porque é... pagode, por exemplo. É errado generalizar.

Ser ortodoxo não leva a nada, só faz a pessoa se isolar (às vezes, isolar junto aos seus, o que é pior, já que a pessoa nunca sai daquele "mundinho" a que se acostumou).

hehehehehe confesa ja compro um zinho pra dar de presente e ouviu antes fala ai Mary.........

(brincadeira)

Eu nao curto pagode mas nao significa que nao escuto pois se nao poderia ir em loja ou bar sempre rola nesses lugares eu choro por dentro mas fazer o q

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê galera na boa, tb não sou muito fã de pagoded mas jah fiz algo por ele certa vez uma gatinha viciada em pagode vivia me dizendo que eu era muito radical que soh gostava de "musica de doido" (até hoje não entendo isso)q eu sempre "metia o pau" no pagodeiros e nas suas musicas e fiz um acordo com ela ela me traria as melhores musicas q ea tinha e lhe mostrava tb as minhas melhores....resultado tive q escutar varias musicas ded pagode....mas valeu a pena pois cada musica q ela me mostrava eu pedia para ela me explicar o significado da letra, o q o cantor tentava dizer..mas como é q ela poderia me explicar uma musica como "... vai nenem , vai nenem , nenem vai.."? ela tentou de todas as formas e nada...aí chegou minha vez mostri varias musicas(soh nacionais e algumas do Bob) do rappa, Cbjr., Chico Buarque, dentre outras mostrando tudo: o que a letra quer dizer, a musicalidade e tudo mais os trtabalhos socias da galera...a gatinha ficou chocada...e o melhor hoje ela me pede varios cds emprestado e discutimos muito sobre musica... até hoje ,na brincadeira, chamo ela de "Doidinha".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mermaum ter preconceito com gosto musical é uma onda, cada um tem seu gosto como o ditado já dizia GOSTO É IGUAL A C*, CADA UM TEM O SEU! Meus gosto musicais variam entre RAP, REGGAE e NEW METAL!

Rap curto + nacional, só q tem varios rap gringo q é pancada, reggae curto o REI claro, The Gladiators, Hugh Mundell, Gregory Isaacs e de New Metal, curto Coal Chamber, Deftones, System Of A Down, Chamaira, KoRn, Nothing Face e por aí, depende do meu estado de espírito no momento!

Faça o que tu gosta e o que te da prazer. Aos que te criticarem, mande se fuder. Se você é HEMP FAMILY tem poder de ser e acontecer. Não seja alienado nem escravo de um sistema seja você, HEMP FAMILY ATÉ MORRER!!!

_|/_ The Legalize Marijuana _|/_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amo e velho e bom rock, mas o rock classico!!

Nunca vou me esquecer de um show do Jimmy Page and Robert Plant que eu fui (acreditem ou nao vi os caras tocando ao vivo), o nome do show era Page and Plant Project, estava bem loko e quando tocaram Kashimir viajei tanto que cai de boca no chao!!! Rock rulez!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá kras....

Eu também, como a maioria, curto de tudo um pouco desde que sejam bem tocadas.

Pode ser reggae, rock, punk, samba, pagode, mpb, blues, jazz, acapela, rap, country, balada, pop, nacional, gringo, etc....

Se a letra tiver algum significado ou se o instrumento estiver sendo bem utilizado, já tá valendo !!

Agora Funk Carioca....num vou nem falar nada de tão lixo que é !!

Link para o comentário