Ir para conteúdo

Astro do Denver Nuggets é indiciado por posse de maconha

CRETINOS mac

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Peguei hoje no site do UOL, na parte de esportes

21/10/2004 - 13h47

Astro do Denver Nuggets é indiciado por posse de maconha

Da Redação

Em São Paulo

Principal estrela do Denver Nuggets, equipe em que atua o brasileiro Nenê, o ala Carmelo Anthony está sendo indiciado por posse de maconha. A droga foi encontrada na mochila do jogador quando ele embarcava com a equipe no aeroporto internacional de Denver, na semana passada.

Membro da seleção dos EUA que foi a Atenas, Anthony alega inocência

Segundo o advogado do jogador, Dan Recht, Anthony é inocente. "Ele está devastado com essa acusação. Ele sente que está em débito com seus fãs. Ele tem sido um extraordiánio membro dos Nuggets e continuará a ser", disse Recht em entrevista ao diário norte-americano "The Denver Post".

Os agentes de segurança do aeroporto encontraram cerca de 25 gramas de maconha na mochila de Carmelo Anthony. Pelas leis do Colorado, a posse de pequenas quantidades de maconha não é uma infração grave. Não há possibilidade de o jogador ser preso e a pena máxima é uma multa de US$ 100.

Mesmo assim, Anthony insiste que não sabia da presença da droga na mochila. Ele alega que a maconha pertence a um amigo, que havia emprestado sua bolsa dias antes. O advogado disse que o amigo (não identificado) deve fazer uma declaração ainda nesta quinta para confirmar a versão do jogador.

O diretor geral dos Nuggets, Kiki Vandeweghe, disse confiar plenamente em Carmelo Anthony. "Eu só quero que os fatos sejam esclarecidos. Tenho muita confiança em Carmelo. Como eu disse, nós fazemos exames nos jogadores e não temos qualquer razão para não acreditar nele", afirmou o dirigente.

Carmelo Anthony não tem histórico de problemas com drogas. O Nuggets anunciou que ele passou por quadro testes antidoping na temporada passada e outro há duas semanas.

Além disso, Anthony foi testado durante as Olimpíadas de Atenas e nada foi constatado.

No último dia 13 de setembro, porém, o jogador se envolveu em uma briga com o rapper Sugar Ray em uma boate em Nova York.

http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas...ult60u9088.jhtm

haahahahahha ve se pode, se acha q esse jogador não pagou pra um maluco assumi isso pra ele???

O q tem demais em fuma um depois de jogar um basquete ou qualquer outro esporte???

se o maluco fuma e depois joga, ele num rende nem metade do q ele joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites