Ir para conteúdo

maconha X pais

LelyNattyRoots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

faz dois anos que minha mae pedi pra mim para de fumar beck e faz dois anos tb que eu venho dizendo que vo para mais nunca paro, mais tipow, nao paro pq nao consigo ou coisa parecida, na real eu nao paro pq eu nao quero parar, pois isso nao me atrapalha em nada, e com certeza me faz bem... mais ja to cansada de escuta minha mae falando, pedindo, pra mim parar de uma vez por todas com o back...e agora raça, tenho que acha uma solução, um jeito de concordar as duas coisas...sera que existe uma maneira? por que sera que é tao dificil fazer os velhos entenderem que maconha nao é droga, por que sera?

editado o título do thread pra facilitar a busca. "Maconha X Pais" ao invés de maconhaxpais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sinto muito, mas não tem como concialiar as duas coisas. assim como não existe 'meia gravidez' ou 'meia virgindade', também não existe 'meio usuário'.

alguém nessa história vai ter que ceder. ou sua mãe aceita que você fume, ou talvez (se você está realmente preocupada em não magoar a ela) você tenha que dar um tempo, pelo menos até poder morar sozinha...

a propósito, você tem quantos anos?

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

bom, minha mãe sabe q eu fumo....num gosta...mas tah mto sussa o clima em casa....hj q ela vai viajar, me deu uma grana pra eu passar o dia e disse:

"num vai comprar aquilo, hein? aquela coisa"....

eu me fiz de desentendido...heheh..

mas é mó saco qdo fica falando essas merdas.....prefiro q falasse logo..."num vai comprar maconha"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nunca passei por isso, até pq meus pais fumam.

Mas acho que vc deveria bater um papo com ela.

Dê o livro da Super-Interessante (clichê =p) para ela ler e mostre que a cannabis não está te prejudicando em nada. Que vc continua cumprindo com os seus deveres.

Acho que isso ajuda.

Boa Sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo o sistema quer esse conflito entre nós e nossos pais. É tão difícil conciliar as partes pois nossos pais são bombardeados de informação estúpida, são novelas, jornais, revistas, etc... Penso que só a comunicação poderá tira-los do limbo informacional que os aprisiona.

fuckers

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

É foda...

Esse lance de DROGAS X PAIS sempre vai ser complicado.

Os pais vão sempre tomar uma posição contrária à parada, pq afinal de contas precisam te educar...

Mas em alguns casos, com alguns pais, acho caído...

Mto pai por aí q já se acabou de fumar qdo jovem, e hj fala pro filho q a parada é uma merda... q droga é uma merda... q droga mata!

É foda! A propaganda errada é foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O MAIS FODA É QUE A MIDIA NÃO EXPÕE AS DROGAS ENTÃO OS PAIS NÃO TEM A MÍNIMA NOÇÃO DO QUE É UM BASEADO E O QUE É CRACK POR EXEMPLO!

PELO MENOS MEUS PAIS ALIENADOS QUE NÃO TEM TEMPO DE LER UMA REVISTA! E COLHER INFORMAÇÕES! SÃO OBRIGADOS A VER A TELEVISÃO QUE ALIENA AS PESSOAS, MEU PAI JÁ POIS UM ARMA NA MINHA TESTA BÊBADO DIZENDO QUE SE EU FOSSE MACONHEIRO ME MATARIA! PORQUE MACONHA MATA!

E QUE SE EU FUMASSE VIRARIA UM BANDIDO!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

é o assunto cannabis qto aos pais sempre vao ser tabu ( a nao ser aqueles que sao legalize) hoje em dia minha mae intende o fato de eu fumar e ser conciente e nao dependente, meu pai nunca vai aceitar e acha q qm fuma um tem problemas mentais ou algo do genero =/ eh foda..

lavagem cerebral? é a ditadura da televisão =(

good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

antes de tudo...

MEU PAI JÁ POIS UM ARMA NA MINHA TESTA BÊBADO DIZENDO QUE SE EU FOSSE MACONHEIRO...

cara... bah, sem noção...

se o MEU PAI faz isso comigo...

sei lá, pra não parecer um monstro, vamos dizer que eu simplismente NUNCA MAIS olharia na cara...

mas vá se fuder, uma arma... tcs tcs

mas continuando...

eu tbm pensava assim, que a cabeça dos meus pais nunca ia mudar, que a TV fazia lavagem cerebral com eles, etc... até que eu me toquei duma coisa.. EU TAMBÉM posso fazer lavagem cerebral neles... com uma simples conversa.

Gente, sério... eu nao sei o que vocês estão usando de argumento, mas... QUALQUER pessoa pode ser convencida de QUALQUER COISA, se tu usar os métodos certos...

se foi um TRAUMA que fez uma idéia errada brotar, que seje outro TRAUMA a fazer ela sumir, pô!

Foi assim que eu contei pros meus pais, e pra toda minha familia, que eu fumo maconha. Hoje todo mundo aceita na maior, pq sabe A REAL.

Claro, um que outro preconceito sempre vai rolar... preconceito contra maconheiro rola até vindo de maconheiro (vai dizer que não...), imagina entao das pessoas que não entendem esse mundo... né? ... mas infelizmente é isso, o preconceito existe, e assim como a falta de informação, deve ser combatido.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

é foda, a mídia expoe que "as drogas" tiram a razão dos adolescentes, que somos influenciados, e caimos nesse vicio.... tsc tsc tsc

Fui primeiro lugar do colégio num simulado de vestibular, e ele nem quiz ouvir minha opnião, me taxou de VICIADO porque tava tentando mostrar a verdade! e quando falei da televisao e da influencia que ela faz nas pessoas, ele disse que eu estava ficando alucinado

Link para o comentário

MEU PAI JÁ POIS UM ARMA NA MINHA TESTA BÊBADO DIZENDO QUE SE EU FOSSE MACONHEIRO ME MATARIA!

cara! acho que tá na hora de vc procurar um mocó pra vc viver longe dos seus pais rapidinho. antes que uma merda qualquer aconteça....

puta que o pariu, cara!

isso existe? apontar uma arma prum FILHO???

e os maconheiros é que são loucos....

falou!!! vai vendo..........

Link para o comentário