Usuário Growroom BecKMAN Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 Ai galera, Vai ter essa passeata do verde em São Paulo e a do Rio kd a galera do rio temos q nos pronunciar junto, entao fica ai a ideia de todos nos parar a Av. Rio Branco um dia e firmar todo ano no mesmo dia a passeata ate nos achar q tudo esta em seu devido lugar. Todos querendo ou nao iriam ver nosso protesto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 cara, isso precisa ser organizado com antecedência como foi feito em são paulo... fazer as pressas e mal feito só pdoe piorar as coisas. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BecKMAN Postado October 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 caracaaa escreveu cara, isso precisa ser organizado com antecedência como foi feito em são paulo... fazer as pressas e mal feito só pdoe piorar as coisas. falowEu kis dizer q nos do rio poderiamos organizar uma passeata fechando a Av. rio branco mais nao necessariamente no mesmo dia mais seria mais uma força p/ a legalizaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Tô dentro , eu quase fui pra Sampa e sendo aki no Rio , é claro que eu vou !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rany_do_skunk Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 e claro que eu to a fim e so falar que eu vo ta la C.O.N.E=Com Os Neuronios Evaporando MOVIMENTO PRO LEGALIZACAO DA CANABIS!!!!! a galera da barra da tijuca ta frenetica com o movimento em breve sairao camisas,etc sobre a marca e noissss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2004 e ae BecKMAN manero você ter manifestado interesse em fazer alguma manisfestação aqui no rio também. Mas o caracaa jah disse: é preciso tempo e organização para fazer uma parada manera Eu também levo fé que o rio também tem chance de fazer varias marchas, já tivemos uma em 2002 e agora em maio, quem tava lá, mesmo com poucas pessoas deu pra sentir que é possivel . Acho que a idéia já ta brotando pela cidade, não custa nada nos organizarmos de fato e ano que vem fazer A passeata. É o que eu posso dizer pela minha experiência -------------- Aproveitando o post da growlera do rio QUEM VAI PRA SAMPA??? Eu jah to indo 1 de novembro: Dia Nacional da Marijuana (lembrei agora ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow River Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 A vitória se constói, a vitória organiza-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Já Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 A galera do C.O.N.E é bem disposta e atuante. É mais um grupo que soma e que ajuda a fazer a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalized Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 eu acho o seguinte, quando o povo esta insatisfeito com alguma lei do governo, esse povo vai para as ruas e as fecha, realizando uma passeata... se voces forem pensar é o unico jeito pacifico de se reclamar. No rio eu nunca vi uma passeata, sendo que milhares de cariocas fumam maconha. O que falta é organizaçao, criar cartazes bem feitos, com frases curtas e bem argumentadas. Nao pode ser que so na europa as pessoas dao a cara e vao para as ruas reclamar, na argentina, por exemplo, todo santo dia tem algum fechamento de alguma rua, porque as pessoas nao tem medo e elas reclama mermo. Eu nao moro em sao paulo, portanto se tiver uma passeata em sampa nao posso ir. E a passeata no rio, como q fica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 estou no rio agora e se tiver uma eu vou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Pode crer veio, so q melhor q a rio branco seria a presidente vargas imangina só !!! se rola mesmo mano nois ta lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosa Nostra Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 O importante é manter a UNIDADE. Legalize Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnyb Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 De boa, sou contra o fechamento de quaquer avenida ou rua numa manifestacao desse genero, acho que confirmaria a imagem que a maioria das pessoas tem na cabeca de que maconheiro eh tudo imprestavel e nao trabalha ... muito melhor fazer uma manifestacao na av. atlantica no final de semana ... sem interromper o transito, sem atrapalhar a vida das pessoas ... em movimentos como o MST ate tem sentido interromper uma via publica com sentido de chamar a atencao, no caso do nosso movimento acho que o tiro sairia pela culatra ... imagina o cidadao preso dentro do carro num engarrafamento causado por um grupo de maconheiros ??? Qual seria o primeiro pensamento dele ?? Com certeza, bando de vagabundos que nao tem o que fazer ... Por esses e outros motivos sugiro vias interditadas ao transito, alem de tornar a organizacao mais facil ainda ... []'s JohnnyB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts