Ir para conteúdo

Kd a galera do rio!!!

BecKMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera,

Vai ter essa passeata do verde em São Paulo e a do Rio kd a galera do rio temos q nos pronunciar junto, entao fica ai a ideia de todos nos parar a Av. Rio Branco um dia e firmar todo ano no mesmo dia a passeata ate nos achar q tudo esta em seu devido lugar. Todos querendo ou nao iriam ver nosso protesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
caracaaa escreveu

cara, isso precisa ser organizado com antecedência como foi feito em são paulo... fazer as pressas e mal feito só pdoe piorar as coisas.

falow

Eu kis dizer q nos do rio poderiamos organizar uma passeata fechando a Av. rio branco mais nao necessariamente no mesmo dia mais seria mais uma força p/ a legalizaçao.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae BecKMAN manero você ter manifestado interesse em fazer alguma manisfestação aqui no rio também.

Mas o caracaa jah disse: é preciso tempo e organização para fazer uma parada manera

Eu também levo fé que o rio também tem chance de fazer varias marchas, já tivemos uma em 2002 e agora em maio, quem tava lá, mesmo com poucas pessoas deu pra sentir que é possivel .

Acho que a idéia já ta brotando pela cidade, não custa nada nos organizarmos de fato e ano que vem fazer A passeata.

É o que eu posso dizer pela minha experiência ;)

--------------

Aproveitando o post da growlera do rio

QUEM VAI PRA SAMPA???

Eu jah to indo :D

1 de novembro: Dia Nacional da Marijuana

(lembrei agora :D )

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu acho o seguinte, quando o povo esta insatisfeito com alguma lei do governo, esse povo vai para as ruas e as fecha, realizando uma passeata... se voces forem pensar é o unico jeito pacifico de se reclamar. No rio eu nunca vi uma passeata, sendo que milhares de cariocas fumam maconha. O que falta é organizaçao, criar cartazes bem feitos, com frases curtas e bem argumentadas. Nao pode ser que so na europa as pessoas dao a cara e vao para as ruas reclamar, na argentina, por exemplo, todo santo dia tem algum fechamento de alguma rua, porque as pessoas nao tem medo e elas reclama mermo. Eu nao moro em sao paulo, portanto se tiver uma passeata em sampa nao posso ir. E a passeata no rio, como q fica??

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

De boa, sou contra o fechamento de quaquer avenida ou rua numa manifestacao desse genero, acho que confirmaria a imagem que a maioria das pessoas tem na cabeca de que maconheiro eh tudo imprestavel e nao trabalha ...

muito melhor fazer uma manifestacao na av. atlantica no final de semana ... sem interromper o transito, sem atrapalhar a vida das pessoas ...

em movimentos como o MST ate tem sentido interromper uma via publica com sentido de chamar a atencao, no caso do nosso movimento acho que o tiro sairia pela culatra ... imagina o cidadao preso dentro do carro num engarrafamento causado por um grupo de maconheiros ??? Qual seria o primeiro pensamento dele ?? Com certeza, bando de vagabundos que nao tem o que fazer ...

Por esses e outros motivos sugiro vias interditadas ao transito, alem de tornar a organizacao mais facil ainda ...

[]'s

JohnnyB

Link para o comentário