Usuário Growroom RafaNatureba Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 e ai galera q qvcs acham de um encontro esse feriadao ai ?? Valeu galera Corrigido erro de digitação: "curitina" para "curitiba" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perverso Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Po meu, Curitina é foda heim? He he he Acho que muitos vão descer pro litoral nesse feriadinho... Eu vou ficar por aqui mesmo, chapando e curtindo, se rolar alguma coisa to dentro, MP pra mim que damo um jeito. E então? rola um encontro ou não galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nestor Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Ae perverso... Naum esquece de me chama... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC na mente Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 entaum galera........como eh q a gente vai fazer p combina essa parada ae......eu e o meu irmao vamo fica por aki tbm!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perverso Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Quem inventa aguenta... hehehe Via MP fica muito susse marcar alguma coisa... mas alguém tem que propor alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Curitiba... opa!!!! Tamos aí.... manda uma mp pra mim... Vou viajar mas volto na segunda.... []'s JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts