Ir para conteúdo

Plantação na Guarda do Embaú

FloripaHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguem de SC, vi no noticiário (Hélio Costa) a plantação que a "Poliça" pegou na Guarda do Embaú??

Um sitio, coisa de sonho... na casa o cara tinha um quarto maternidade, com umas 4 HPS, depois ele transplantava as meninas para cima de um morro, coisa paradisiaca.

É pessoal, axu que até o Paulo Zulu vai ficar sem o clone dele, pq a guarda perdeu um de seus grandes Growers.

Os "tiras" derrubaram mais de 50 pés no morro sem contar as mudas e tal.

tudo por meio de denuncia anônima.

*Entrevista concedida ao Jornal pelo cara.*

"Meu, eu fumo a 40 anos des de meus 12 anos, vivo aqui, planto, não quero correr o risco de subir morro e levar tiro. Já fui preso por isso, fumava 30 vezes mais naquele inferno de cadeia, o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo. Agora vcs vão me tirar daqui e vão me jogar no inferno denovo".

Ná real Deu pena do Loco, deveria ter uns 60 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
"Meu, eu fumo a 40 anos des de meus 12 anos, vivo aqui, planto, não quero correr o risco de subir morro e levar tiro. Já fui preso por isso, fumava 30 vezes mais naquele inferno de cadeia, o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo. Agora vcs vão me tirar daqui e vão me jogar no inferno denovo".

Então a criança no minimo tinha um 12 assinado e sobre ficar preso e isto ter ligação dentro da cadeia, cara você vai catar as coletividades certas para alem de fumar fazer um esquema na cadeia...eu nunca fui preso, mas já fui fazer visitas de domingo e eles fumam 24 horas todos os dias e como o entrevistado disse:

...o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo.
E a pura verdade...alem de ser uma faculdade desta arte de traficar :(

UWAAALAAAAAAA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Homem cultivava maconha

Um homem foi preso em flagrante, no início da tarde de ontem, por ser proprietário de uma plantação de maconha, na Guarda do Embaú, em Palhoça. Frank de Paula, 47 anos, cultivava a planta em cerca de 80 metros quadrados de seu terreno, no alto do morro da Guarda. Frank estava sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), mas sua prisão foi feita em conjunto com a Polícia Civil.

Frank já é reincidente. No último ano, foi preso duas vezes pelo mesmo motivo: plantação de maconha na região das praias da Guarda e da Pinheira. Nas duas situações, porém, a Justiça interpretou que ele era usuário, razão pela qual Frank responde aos processos em liberdade. Em sua casa, policiais do subdistrito da praia da Pinheira encontraram ainda US$ 3,4 mil (cerca de R$ 12 mil), R$ 200,00 em notas de R$ 50,00 e também uma estufa, construída para manter as plantas numa temperatura média de 24 graus centígrados, isolada com papel alumínio e lâmpada para aquecimento.

Apesar de a polícia ter encontrado dinheiro, Frank continua sustentando que a plantação era para consumo próprio. E disse que nunca vai parar, pois faz o cultivo por curtição. "Ele alega que há dois anos vive de uma pensão que ganhou do pai", conta o comissário do subdistrito da praia da Pinheira João Otávio Stahelin.

http://www.an.com.br/ancapital/2004/out/16/1ger.htm

Link para o comentário

• Usuário Growroom
FloripaHemp escreveu

Ele deu esse depoimento ao Hélio Costa, passa meio dia na record.
Link para o comentário