Usuário Growroom FloripaHemp Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 Alguem de SC, vi no noticiário (Hélio Costa) a plantação que a "Poliça" pegou na Guarda do Embaú?? Um sitio, coisa de sonho... na casa o cara tinha um quarto maternidade, com umas 4 HPS, depois ele transplantava as meninas para cima de um morro, coisa paradisiaca. É pessoal, axu que até o Paulo Zulu vai ficar sem o clone dele, pq a guarda perdeu um de seus grandes Growers. Os "tiras" derrubaram mais de 50 pés no morro sem contar as mudas e tal. tudo por meio de denuncia anônima. *Entrevista concedida ao Jornal pelo cara.* "Meu, eu fumo a 40 anos des de meus 12 anos, vivo aqui, planto, não quero correr o risco de subir morro e levar tiro. Já fui preso por isso, fumava 30 vezes mais naquele inferno de cadeia, o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo. Agora vcs vão me tirar daqui e vão me jogar no inferno denovo". Ná real Deu pena do Loco, deveria ter uns 60 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 PUTA QUE PARIU!! vida injusta da porra =... agora quem denuncio isso n tem coração, ou intaum eh mais um alienado, que raiva namoral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lick_striki Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 "Meu, eu fumo a 40 anos des de meus 12 anos, vivo aqui, planto, não quero correr o risco de subir morro e levar tiro. Já fui preso por isso, fumava 30 vezes mais naquele inferno de cadeia, o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo. Agora vcs vão me tirar daqui e vão me jogar no inferno denovo". Então a criança no minimo tinha um 12 assinado e sobre ficar preso e isto ter ligação dentro da cadeia, cara você vai catar as coletividades certas para alem de fumar fazer um esquema na cadeia...eu nunca fui preso, mas já fui fazer visitas de domingo e eles fumam 24 horas todos os dias e como o entrevistado disse: ...o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo.E a pura verdade...alem de ser uma faculdade desta arte de traficar UWAAALAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 caraaacaaaa ..... nao tens o nome do cara !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Homem cultivava maconha Um homem foi preso em flagrante, no início da tarde de ontem, por ser proprietário de uma plantação de maconha, na Guarda do Embaú, em Palhoça. Frank de Paula, 47 anos, cultivava a planta em cerca de 80 metros quadrados de seu terreno, no alto do morro da Guarda. Frank estava sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM), mas sua prisão foi feita em conjunto com a Polícia Civil. Frank já é reincidente. No último ano, foi preso duas vezes pelo mesmo motivo: plantação de maconha na região das praias da Guarda e da Pinheira. Nas duas situações, porém, a Justiça interpretou que ele era usuário, razão pela qual Frank responde aos processos em liberdade. Em sua casa, policiais do subdistrito da praia da Pinheira encontraram ainda US$ 3,4 mil (cerca de R$ 12 mil), R$ 200,00 em notas de R$ 50,00 e também uma estufa, construída para manter as plantas numa temperatura média de 24 graus centígrados, isolada com papel alumínio e lâmpada para aquecimento. Apesar de a polícia ter encontrado dinheiro, Frank continua sustentando que a plantação era para consumo próprio. E disse que nunca vai parar, pois faz o cultivo por curtição. "Ele alega que há dois anos vive de uma pensão que ganhou do pai", conta o comissário do subdistrito da praia da Pinheira João Otávio Stahelin. http://www.an.com.br/ancapital/2004/out/16/1ger.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Thread movido Motivo: Assunto mais relacionado a Board NoticiasAgradecido BART pois não encontrava esta noticia nem que a vaca tussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Cara eu vi isso no Cidade Alerta na Record... o cara tava desesperado... tinha um pé bem grande em cima da televisão do cara (isso eu achei meio viagem dele), tinha um quanto lotado tmb... e lá fora vários pés!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FloripaHemp Postado October 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 putz isso mesmo... so comentei o fato, vi a noticia rapido... mais é isso mesmo... Valeu BART! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FloripaHemp Postado October 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 FloripaHemp escreveu "Meu, eu fumo a 40 anos des de meus 12 anos, vivo aqui, planto, não quero correr o risco de subir morro e levar tiro. Já fui preso por isso, fumava 30 vezes mais naquele inferno de cadeia, o Bagulho é o remédio pra guentar o inferno que é aquilo. Agora vcs vão me tirar daqui e vão me jogar no inferno denovo".Ele deu esse depoimento ao Hélio Costa, passa meio dia na record. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Mais um que foi... Infelizmente.. Muitas cabeças vão rolar ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Que vacilo! Pelo que o cara falou dá tristeza mesmo! Saber que por vc fumar uma coisa que vc gosta, vc vai preso, pra uma cadeia que não ajuda ninguém a melhorar como as cadeias do Brasil... Realmente... é triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts