Usuário Growroom boomba-H Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Precisamos saber o que vamos, o que devemos e como vamos falar pra transmitir nossa mensagem. Eu me esforcei bastaaaaaaaaaaaaante mas tudo que saiu foi isso : AI... ai ai ai plante o seu e não compre nunca mais... ai ai ai plante o seu e não compre nunca mais... Se vc pensa que maconha é coca maconha não é coca não! maconha é tão inofensiva cultive essa plantação! Pro fome zero não fracassar... cannabis alimentar! (eôeô) Pro fome zero não fracassar... cannabis alimentar! (olêolá) Pro tráfico ser derrotado, cannabis no supermercado! Pro tráfico ser derrotado, cannabis no supermercado! VAMO BOTÁ ESSA CABEÇA ESFUMAÇADA PRA FUNCIONAR!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 o segundo e o último jingle ficaram bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado October 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 kkkk eu realmente não esperava um elogio sequer! agora se 2 ficaram bom já to muito feliz Ainda assim é a opinião de um só (não te desmerecendo brow!) mas acredito que tenha mentes muito mais esfumaçadas que a minha capazes de criar jingles inteligentes que não só sejam fáceis de cantar (os famosos "chicletinhos" que não saem da cabeça! não adianta fazer uma puta coisa cabeça se o povo não canta!) mas que exprimam exatamente nossos ideiais e atitudes! faltam menos de 10 dias... aos que já vem ajudando da maneira que for (pelo simples fato de cultivar por exemplo) e aos conformista que só reclamam e nada faz... tua hora é agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Ae, se liga: *Pra medicina, pra economia, Talvez eles percebam isso um dia! *Cansou de traficante? Entao nao compre, plante! *Se pode charuto cubano, Por que nao pode o Jamaicano?! *Por que voce se espanta? Maconha eh soh uma planta! *Pra maconheiro nao! Policia eh pra ladrao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 LULA!!! VAMU LEGALIZAR!!!! LULA!!! EU QUERO SÓ PLANTAR!!! EU SOU DA PAZ!!! NAO QUERO FINANCIAR, O TRAFICO NUNCA MAIS!!! SOU BRASILEIRO E MEREÇO RESPEITO! QUERO PLANTAR EM PAZ E NAO DESISTO JAMAIS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutricionista_ Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 CANNABIS A VENDA COM $ELO FAVORECE O GOVERNO!!! Tem que ter faixas com várias coisas escritas também, Só os jingles não vão adiantar, vamos nos esforçar nesse curto período para que tudo de certo esse ano! Já estou vendo ano que vem também! Oh magavilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 PRA qUEM COME ALFACE LEGALIZE A CANNABIS... AI... AI AI AI... FUME UM FINO E FIQUE NA PAZ... EMA EMA EMA EU TO LOKO E QUAL O PROBLEMA... AE GALERA EU TO VIAJANDÃO DEPOIS EU CRIO MAIS UMA VOU FUMAR MAIS UM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 ERVAS NATURAIS... PARA CIDADÃOS NORMAIS! SOMOS PESSOAS HONESTAS LEGALIZE A MACONHA DOMÉSTICA! REFORMA AGRARIA PRA SEM TERRA E CANNABIS LIVRE PRA GALERA! ABAIXO À MACONHA TRAFICADA DIGA SIM À MACONHA ENLATADA! LEGALIZE PARA A POLÍCIA FAZER SEU TRABALHO: PRENDER BANDIDO E NÃO USUÁRIO! QUERO FUMAR O QUE NÂO FAZ MAL, CANNABIS NO MEU QUINTAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 Desculpa meter o bedelho e desculpa ao pessoal de quem to citando as frases, mas gritando coisas como "CANNABIS LIVRE PRA GALERA!", "EMA EMA EMA EU TO LOKO E QUAL O PROBLEMA", "eeee vou chapaar!!!!! e repete até cansar!!!!!" isso só vai mostrar o quanto somos desorganizados e apolitizados além de pegar muito mal aos olhos da caretagem. Uma passeata não pode agradar a todos mas deve buscar simpatia de cada vez mais pessoas (principalmente de caretas, pois maconheiro em tese já é a favor!) e não afastá-las com chavões do tipo "legalize já", o preconceito existe e não vai ser com chavões e esteriótipos que vamos reverter isso. Pensem nisso e até lá galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 gostei dessa do fumero LEGALIZE PARA A POLÍCIA FAZER SEU TRABALHO: PRENDER BANDIDO E NÃO USUÁRIO! não rimou muito, mas captou a mensagem essa do bodom tbm é boa: EU SOU DA PAZ!!! NAO QUERO FINANCIAR, O TRAFICO NUNCA MAIS!!! tbm tem essa do boomba-H: Pro tráfico ser derrotado, cannabis no supermercado! ai galera, boa sorte pro pessoal que for a passeata, não vou poder estar em sampa no dia, mas fica o meu apoio incondicional a quem for e a minha presença em espírito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bacterialoka Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 De boa caracaaa nem esquenta , mas acho que todos aqui sabemos o que fazer no protesto só escrevi pois eu tava muito loko na hora que postei muito loko memo... se querem solução façam a legalização ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Montego Bay Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 1234 queroplantar pra fumar 4321 pro trafico nao financiar HOJe tem passeata pra erva legalizar hoje tem informação pra população alertar contribuição, se der bem... gostaria de estar em sampa pra participar dessa, mas estou perto do litoral, na ilha da fumaça, essa ilha de vitoria..... abraços e boa sorte a todos Montego Bay... undefined Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 Não foge as regras e nem fere o objetivo do site, postei aqui como maconheiro e cidadão na esperança de que alguma coisa melhore. Para postar doidão peço encarecidamente que utilize o Mural da Chapadera. maconhero: "a-a-a vamu legalizá!" careta: "Mas por que mermão????? Vai virar zona então? Não legaliza não!" de boa, vamos na paz devagar e calma se consegue muito. paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 Pode crer galera, de que adianta fazer barulho, se não tiver conteúdo vai ser apenas mais uma mobilização, como tantas outras que vemos sobre os mais variados temas. Temos que exigir que nossos direitos sejam respeitados, que sejamos tratados como cidadãos de bem que somos e tirarmos este esteriótipo maconheiro=drogado=marginal. Galera eu queria muito participar da passeata, mas moro muito longe da capital, quem sabe no ano que vem...ah, já sei que isso já foi dito muitas vezes mas não arrisque levar nada de ilegal pra fumar...eu se fosse levava um orégano ou mesmo uns cigarros de palha somente pra simbolizar, ia ser bem loko. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OvO Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 pq? , apesar de ter aqui alguns bons slogans... nenhum foi usado hoje??? nao nao estamos em condiçoes de ofender devemos nos defender com frases inteligentes.... esqueceram q a cannabis ajuda na criatividade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 7, 2004 Denunciar Share Postado November 7, 2004 nos resta usar essa frase... "Ano q vem usamos..." Ano que vem ano q vem sera melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariafabijoana Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 acabei de assistir o buzina mtv mto bom me deu até uma inspiração: QUERO PLANTAR MEU BASEADOOOOO E NÃO AJUDAR O CRIME ORGANIZADOOOO COM ESSA PLANTINHAAA QUE É PROIBIDA DÁ PRA FAZER DE REMÉDIO A GASOLINAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maGGic Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 Sem dor, não há vencedor! Ceder pra vencer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado September 15, 2005 Denunciar Share Postado September 15, 2005 hauhauahuah FAMO FUMA UM !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom devil Postado September 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2005 : Sem dor, não há vencedor! alguns meses de trabalho mas vale a pena fumar algo que tu proprio plantaste com tanto carinho deixen-me plantar em paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 Vive Pra Servir, Serve Pra Viver e Plantar Pra Fumar ChapadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 xxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Ei Ei Ei sumir o morro nunca mais!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 CHEGA DE VERGONHA LEGALIZA A MACONHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts