Usuário Growroom maGGic Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Drogas to fora! ...Fui comprar! Isso eh apenas uma frase! Na real o lance eh plantar e nao compra pra não financiar! Vlw? Fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2005 Ei Ei Ei sumir o morro nunca mais!!! :'> ← Ão Ão Ão, nosso forte é a rima ,,, Lembranças da 5ª Serie ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado September 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2005 Eu sou a favor de Jingles que criticam o que a sociedade não gosta como o tráfico, se mostrarmos que legalização é sinônimo de fim do tráfico algumas pessoas poderão se concientizar. Outros Jingles boms são os que mostram que a maconha é menos perigosa que tabaco e álcool, daí os q ñ fumam verão que tem coisas piores liberadas e menos perigosas proibidas Um Jingle bom: "A proibição não faz ninguém parar de usar, só faz o tráfico aumentar." E por favor né galera evitem ao máximo xingar a polícia e a mídia, por mais que internamente nós possamos odiar, temos que ser na avenida amigos da mídia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts