Ir para conteúdo

Meu Deus! Pennywise! No Brasil!!!!!!

zeYuD

Recommended Posts

• Usuário Growroom
psykp escreveu

hah concordo..

guedzillas tem meu voto pra cara mais inconveniente, chato e egocêntrico do fórum!!

O assunto deste thread e o guedzillas ou o pennywise????

Sobre o show nada posso comentar pois não gosto de bad religion e nem de pennywise mas cada gosto é gosto:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

CARAAAAAAAAAALHO PUTA MERDA QUEM FOI NO SHOW????

ahjahuahuahuah nossa nossa nossa

foi maravilhoso! bad foi do caralho.. mas pra mim a razao de ta ali era PW..

nossa, eu via o fletcher ali viajando no palco e nao acreditava.. puta merda!!

foi do caralho, DO CARALHO

unico ponto ruim era q tinha uns cara moh nada ve q nem curtia o som e foi no show pra fica causando nas rodinha em vez de fica de boa..

varios maluco distribuindo soco na cara nas rodinha, causando e querendo arranja treta..

mas fd-se, foi DO CARALHO

nossa, tinha umas horas q eu ficava parado olhando os maluco como c fosse um dvd, soh admirando o CONCERTO

impossivel os caras terem visto aquele tapete de gente e nao quererem voltar pra ca

maravilhoso, nunca vo esquecer, PW foi a unica banda q eu realmente sempre quis ver aqui no brasil, e meu sonho se realizou.. PUTA MERDA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô Zeyud, eu achei q o show do Pennywise fico devendo um pouco.....foi bem loco, mas eu esperava um pouco mais, mas mesmo assim, qdo ouvi brohym e same old history minha adrenalina q já tava a mil quase mem causou uma overdose.....agora o Bad foi muito loco, aquele comecinho eu achei foi do karalho...qdo os caras começaram a manda os hits em tão...noss...um atrás outro....esses manjão de faze show....já tão intimos com a galera aqui...agora espero q voltem o mais breve possível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh over, pra mim uma musica q REALMENTE ficou faltando do penny foi GREED veio... e MY GOD tb

outra coisa, nossa, foi mto escroto aqueles mlk q cantaram stand by me no palco veio, dexaram MTO feia nossa imagem veio!

os maluco subiram e num sabiam canta.. ridiculo

e pode cre, a intro do bad foi do caralho... e eu ainda tava retardado PRA PORRA.. pirei mto naquele comeco q eles fizeram

mas bad num tocou VAAAARIAS q eu queria q eles tocassem ahahha mas pega nada.. os 2 shows foram do caralho

parece q vai te ataris dia 30 de janera neh.. alguem ae curte?

pena q nao vo ta aqui no brasil senao iria ctza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, só se eu estava muito loco ou se eles tocaram bem no comecinho....pq qdo cheguei o pennywise já tava tocando, mas fico faltando perfect people.....e stand by me pra mim não precisava toca nem se fosse só eles....num curti nem um pouco essa musica no set list.

Link para o comentário