Ir para conteúdo

Os Pms da minha cidade são tolerantes ao consumo

nightwolf2004

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí galera do grow, tô mó feliz da vida.

De uns tempos pra cá, a policia da minha cidade nao tá mais ligando para quem fuma maconha. Esses dias eu tava com um camarada, fumando numa esquina da avenida principal da cidade. Aí chegaram os tiras em um bar, quase do nosso lado, e foram fazer ocorrência de uns cara que tavam brigando, havia quase meia hora.

O meu colega falou que tava limpo, mas eu quase molhei a calça. Eles encostaram o carro, o motorista ficou dentro da blazer e o outro (tavam em 2) desceu, viu a gente e com certeza sentiu o cheiro, mas o PM virou as costas e foi pro bar. O motorista tava olhando a gente fumar, mas nem tambem nao fez nada.

Na cidade de voces, a policia é assim tambem, ou sao repressores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae nightwolf2004,

Me desculpe veio... mas isso ocorreu apenas uma vez q os home tava do seu lado... isso eh normal em todo lugar... eu mesmo moro em sp, frequentemente fumo em um pico q fica bem em uma avenida q tem uma base dos home... eles sempre passam devagar... olham mas dificilmente param... mas ae que tah o problema.... eles querem que vc deixe de se preocupar com eles e passe a ignorar eles... eles não querem te enquadrar pra naum encontrarem nada... eles podem ser uns FDP mas são espertos... esperam a hora certa de enquadrar... Acho q pelo fato de uma vez eles ficarem ao seu lado com vc fumando e não fazerem nada não quer dizer q vc deve ignora-los... ao contrario... deve ter mais cuidado ainda... eles jah sabem onde fica o pico que vc fuma, jah viu seu rosto e do seu amigo...

Pois eh nightwolf2004, eles querem que vc pense que está legalize pra te ferrarem depois... por isso te dou um conselho...CUIDADO...

Flw ae, paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po maneh, eu sei o seguinte, o rj depois das 10 da noite vira a jamaica latina! ahahhahaha

porra maneh, onde eu passo a partir das 10, tem nego fumando na rua! em qq bairro.. seja zona sul ou norte ou baixada.. hahahahaha

aki tah foda! mas se te enquadrarem(que é dificil), 10 conto resolve +_+

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eles não são de nada ?

Que negatividade , esse titulo da a entender que os PMs são uns borras quando provavelmente a situação não é essa...

vc ja parou pra pensar que quando eles chegaram ao local e sentiram a marofa poderiam ter pensado..."humm cheiro de maconha...ahhh são só aqueles maconheiros de nada....vou terminar meu serviço..." ou algo assim ?

Sei que na situação não é relevante mas só se muda a mente aos poucos !

Assim como a policia está se tornando mais tolerante aos poucos !

acho que um titulo tipo assim , Policia Tolerante , ou PM tolerante....daria outra importancia ao post.

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu não disse que isso ocorreu só uma vez.

foram várias vezes, inclusive,ja me viram fumando na calçada da minha casa e naum deu nada

Todos os PM da minha cidade eu conheço e eles me conhecem

Eu entendi o que vc quis dizer veio... mas eh o seguinte.... vc deve deixar claro pra todos que leiam o tópico que fumar maconha ainda eh ILEGAL... ou seja... não eh pq vc conhece meia duzia de pms que vc nunca vai rodar... eh soh um conselho... Muitos entram aki no fórum e se deparam com vcs dizendo que fumar maconha na rua naum pega nada que os pm não tão nem ai, começam a se descuidar... isso q eu quero dizer... GALERA CUIDADO...

Flw ae, paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Thread editado

Motivo: Mudança de título para que ele seja achado mais facilmente quando alguém utilizar a BUSCA

Por favor, ao abrir um thread, pense sobre como facilitar a busca através de títulos claros e objetivos.

E numa dessa que neguinho começa a .

- Por que a puliça não ta nem ai assim vou começar ganhar um $$$$$!

Fiquem de olho, não e bem assim tratar eles desta maneira, vai apenas piorar a situação.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ih kra relaxa, tem policia e policia...

uns sao pessoas de bem, outros nao, vivem na merda e nao fazem nenhum esforço pra mudar, te dao tapa na kra e o kralho a 4...

Os que sao de bem eles sabem que maconheiro nao faz mal a ngm, e continuam fzd o serviço deles que eh prender bandido, marginal, assassinos fdps e deixam agente de bowa, soh nao começa a achar q eh festa e fuma adoidado pq tb eh desrespeito, na moral, e nem pensa em vender nda pq senao jah tah apelando...

fuma teu brown de boa, mas mantenha o respeito!

=)

edit: erro de digitaçao.. jah tah tarde ehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
_donaldC escreveu

ih kra relaxa, tem policia e policia...

uns sao pessoas de bem, outros nao, vivem na merda e nao fazem nenhum esforço pra mudar, te dao tapa na kra e o kralho a 4...

Mas os caras que viram nós fumando são da força tática. Acho que eles não sao de bem...
Link para o comentário

• Usuário Growroom
nightwolf2004 escreveu

Mas os caras que viram nós fumando são da força tática. Acho que eles não sao de bem...
Pô véi, vc falo q era da força tática, se fosse um Denarc ou até mesmo uma " Ronda Escolar " da vida vc acha q não iam enquadrar não ???
Link para o comentário

• Usuário Growroom
foram várias vezes, inclusive,ja me viram fumando na calçada da minha casa e naum deu nada
Abre o olho velhim!

Eles já estão te filmando uma pá de tempo.

Se tu vacilar eles te enquadram! Cedo ou tarde... Depende da bandeira que tu der...

Link para o comentário