Usuário Growroom cojo Postado August 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2002 AI galera, esse é um convite pra os regueros de plantão!!! Toda sexta ta rolando la no centro uma baladinha bem legal(ize!) com uma sonzera de primeira. O lugar é bem underground, e na minha opinião o que de melhor ta rolando em Sampa ultimamente, sem cliches nem gente tosca!! AA, rola uma mulherada! (lógico!) Quem tive afim de cola, fica na rua Vitória, n810. SEis tao ligado a Rua Aurora??? Bem, é a paralela... la pros lados do Largo do Arouche, Santa Efigenia, é uma travessa da Av. Sao JOao.... e nao se preocupa, que tem estacionamento ao lado! O lugar chama Susi in Transe, e tem sido bem legal ultimamente!!! AProveita que lugares como esse tão faltando!!!! Falotsss, valeu!!!! VA AO CENTRO, REVIGORE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 ir ao centro só mesmo to nigth......... vou colar............pra ver........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 13, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 É isso ai mano, vai la que é bem interessante, alias, se quise me manda uma mensagem privada que agente arma de se cruza e faze a fumacera. Certo?? Falo maclarica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schnozberry Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Valew pela dica... alias vc podia passar maiores informações como: Preço; Melhores dias da semana pra ir... VLW []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 13, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Mano, a balada la, como eu falei, é nas sextas-feira, nos outros dias rola outros projetos.... o preço é único, 5 reais pra entra!! mas ae, se é firmeza que vai, mas firmeza mesmo, da pra bota na lista de 10 reais consumação!! Da um toque!!!! Ja falei e vo repeti, a sonzera é classe A, pra quem ta cansado de NAtiroots e todos esses modismos esse é o pico.... Farotssss!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 vem cá... nessa consumação, dá pra incluir uma ganja, das boas? se der, vou lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom paranga Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Da hora essa dica de balada cojo Já tou enjoando de ir pra vila madaloca todo fim de semana...tipo, eu já até decorei o playlist do matrix...uma mudada de ares (ou de fumaças) é sempre bem vinda Aê Slum, na consuma podia ter pelo menos um vale-larica, q já quebrava um galho heheheheheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 13, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Puta mano, eu tambem tava nessas, fui nessa porra de Matrix por uns 4 anos sem para, nao volto mais nem fodendo, nao aguento mais da grana pra porra do Gigio! COla la!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Aqui no rio, uma boa pedida é o REGGAE B, que eh uma banda montada pelo Bi Ribeiro, João Fera, os metais do paralamas e o Black Alien nos vocais... só tocando Reggaes/Ragga/Dubs undergrounds... a discotecagem fica por conta do Digital Dub Sistem, um bonde de DJs de Dub/Ragga... do caralho... rola toda terça feira no Ball Ruim, ah! e não se assustem com aparições de figuras maletas do universo pop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 Ae galera, fechada balada essa sexta...vamo cola la todo mundo ! To afinzao de ir numa reguera. --------------- my foots: http://homemdoverde.vila.bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago_ Postado August 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2002 ae cojo, rola um nome na lista? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 19, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2002 Ai galera, essa sexta (dia 23 de agosto) la no Susi vai rola Dub/Reggae com o Yellow P, Drum'n'bass com o Marcio Mouse, e jazz com com o DJ Imperfeito e mais dois caras, um no baixo e outro na percussão (PÉ NA COZINHA). Ah, e tambem vai se o lançamento da revista 'NUKUALOFA' com muita coisa boa!!!! É isso ai, compareçam!!!!!!!! VÁ AO CENTRO, REVIGORE!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 29, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 ................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 29, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 SUSI IN DUB SEXTA 30/08 23:30 * Yellow P e MC Zulu * encontram DJ Imperfeito Jazz^^ abertura BETO Salmon_ inna new dub style projeções ESCAPE preço único R$ 5 SUSI IN DUB no Susi in Transe, R. Vitória 810 centro, Lgo do Arouche estacionamento ao lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado August 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 Cojo! vc tem razão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado August 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2002 Da hora, hein cojo, DUB é o bicho! Pra ouvir chapado então.... o som perfeito! Vou ver se eu colo lá nessa sexta, mas não vou firmar porque eu tenho que ver uma paradas... Já fui numa festa que o Yellow P tocou, muito louco, mó piração! Ele tocou porque a festa era de um cara do 'AFETOS', de quem ele é amigo. Tá ligado 'AFETOS', banda de reagge? bem louco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado August 30, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 POrra, claro que conheço, eu tenho meio que um contato com os caras, ja rolo umas baladinhas dos caras toca só pra nóis!!!!! O Binho (Yellow P) é brother!! Mas ae, agente falando de som de qualidade, reguera de primeira e vem gente posta a balada do Jamming aqui!!! Os caras só tocam Bob marley e Planta e Raiz (eca!!!)!!! Espero que ninguem tenha se ofendido, mas é que eu acho um saco essas baladinha de reggae que tem rolado em sampa... modismo total!!!! As sextas no Susi é a salvação!! É isso ai, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado August 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2002 falow e disse cojo sem ofensas a ninguém é claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 5, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 permita-se... além... SEXTA 6 SENSI'N DUB 23:30 * Yellow-P & ZULU * encontram * ConvidadoS EspeciaiS * INNA SENSI PARTY VIBRATION projeções por ESCAPE preço único r$ 5 SUSI IN DUB no Susi In Transe, rua vitória 810, centro, lgo Arouche estacionamento ao lado r$ 5 vá ao centro, revigore... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado September 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2002 É mano.... colei lá e a balada trinca tudo! recomendo forte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom g0m3s Postado September 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2002 po um dia eu colei nessa susi in transe pq eu curto ir em baladinha psy e rave psy q eu acho do caralho a galera tem uma filosofia boa na cabeça ,apesar de ta colando mta gente nada a ver agora, e o som eh psicodelia pura, mto piracao mesmo , curto mto .. ai fui nesse susi in transe numa segunda feira, a parada eh totalmente gay e o som eh uma bosta, estilo uns progressive house?? sei la qual q era a do som nao curti nao ... .. achei uma bosta ... mas se vcs dizem q de sexta eh loko e rola um reggae quem sabe ate va la de novo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R e d E y e s Postado September 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2002 Orra nem ligava desse pico ae naum o Susi.... mas se é reggera demorou q com certeza vo aparecer por lá.... Mas ae cojo a jamming depois da reforma ficou melhor sim ó.... antes era foda mesmo só planta e bandinha levando bob..... Mas agora ta trincando sim ó Mas é a cara um pico diferente ..... e se vcs taum dizendo q é loko naum tem naum ir conferir hehehehe Demorou pra marcar todo mundo aki e cair pra esse pico... Sou novo ae no forum.... qualquer coisa ae anotem meu icq 30785527 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 18, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2002 ATENÇÃO!!!!!!!! EXCEPCIONALMENTE NESSA SEXTA NÃO HAVERÁ SUSI'N DUB, ENTÃO QUEM TAVA PENSANDO EM IR, NÃO VÁ PORQUE VAI ROLA UMA BALADA PARTICULAR!!!! NA SEXTA DA OUTRA SEMANA O SUSI VAI RETOMAR SUAS ATIVIDADES NORMAIS!!!!!!!! COMPAREÇAM!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 Ops!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado September 27, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2002 Mais uma balada Susi in DUB SEXTA 27/09 às 23:30 *YELLOW P e ZULU* PROJEÇÕES: ESCAPE preço único R$5 SUSI IN DUB no Susi In Transe, rua vitória 810, centro, lgo Arouche estacionamento ao lado r$ 5 vá, vá, vá ao centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts