Ir para conteúdo

Balada Dub em SP, reguera de verdade!!!

cojo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

AI galera, esse é um convite pra os regueros de plantão!!!

Toda sexta ta rolando la no centro uma baladinha bem legal(ize!) com uma sonzera de primeira. O lugar é bem underground, e na minha opinião o que de melhor ta rolando em Sampa ultimamente, sem cliches nem gente tosca!! AA, rola uma mulherada! (lógico!)

Quem tive afim de cola, fica na rua Vitória, n810. SEis tao ligado a Rua Aurora??? Bem, é a paralela... la pros lados do Largo do Arouche, Santa Efigenia, é uma travessa da Av. Sao JOao.... e nao se preocupa, que tem estacionamento ao lado!

O lugar chama Susi in Transe, e tem sido bem legal ultimamente!!! AProveita que lugares como esse tão faltando!!!!

Falotsss, valeu!!!!

VA AO CENTRO, REVIGORE!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, a balada la, como eu falei, é nas sextas-feira, nos outros dias rola outros projetos.... o preço é único, 5 reais pra entra!! mas ae, se é firmeza que vai, mas firmeza mesmo, da pra bota na lista de 10 reais consumação!! Da um toque!!!! Ja falei e vo repeti, a sonzera é classe A, pra quem ta cansado de NAtiroots e todos esses modismos esse é o pico....

Farotssss!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da hora essa dica de balada cojo

Já tou enjoando de ir pra vila madaloca todo fim de semana...tipo, eu já até decorei o playlist do matrix...uma mudada de ares (ou de fumaças) é sempre bem vinda

Aê Slum, na consuma podia ter pelo menos um vale-larica, q já quebrava um galho

heheheheheheheheheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no rio, uma boa pedida é o REGGAE B, que eh uma banda montada pelo Bi Ribeiro, João Fera, os metais do paralamas e o Black Alien nos vocais... só tocando Reggaes/Ragga/Dubs undergrounds... a discotecagem fica por conta do Digital Dub Sistem, um bonde de DJs de Dub/Ragga... do caralho...

rola toda terça feira no Ball Ruim,

ah! e não se assustem com aparições de figuras maletas do universo pop!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera, essa sexta (dia 23 de agosto) la no Susi vai rola Dub/Reggae com o Yellow P, Drum'n'bass com o Marcio Mouse, e jazz com com o DJ Imperfeito e mais dois caras, um no baixo e outro na percussão (PÉ NA COZINHA). Ah, e tambem vai se o lançamento da revista 'NUKUALOFA' com muita coisa boa!!!!

É isso ai, compareçam!!!!!!!!

VÁ AO CENTRO, REVIGORE!!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

SUSI IN DUB SEXTA 30/08 23:30

* Yellow P e MC Zulu *

encontram

DJ Imperfeito Jazz^^ abertura

BETO Salmon_ inna new dub style

projeções ESCAPE

preço único R$ 5

SUSI IN DUB no Susi in Transe, R. Vitória 810

centro, Lgo do Arouche

estacionamento ao lado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da hora, hein cojo, DUB é o bicho! Pra ouvir chapado então.... o som perfeito! Vou ver se eu colo lá nessa sexta, mas não vou firmar porque eu tenho que ver uma paradas...

Já fui numa festa que o Yellow P tocou, muito louco, mó piração! :D

Ele tocou porque a festa era de um cara do 'AFETOS', de quem ele é amigo. Tá ligado 'AFETOS', banda de reagge? bem louco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POrra, claro que conheço, eu tenho meio que um contato com os caras, ja rolo umas baladinhas dos caras toca só pra nóis!!!!! O Binho (Yellow P) é brother!!

Mas ae, agente falando de som de qualidade, reguera de primeira e vem gente posta a balada do Jamming aqui!!! Os caras só tocam Bob marley e Planta e Raiz (eca!!!)!!!

Espero que ninguem tenha se ofendido, mas é que eu acho um saco essas baladinha de reggae que tem rolado em sampa... modismo total!!!! As sextas no Susi é a salvação!!

É isso ai, abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

permita-se... além...

SEXTA 6 SENSI'N DUB 23:30

* Yellow-P & ZULU *

encontram

* ConvidadoS EspeciaiS *

INNA SENSI PARTY VIBRATION

projeções por ESCAPE

preço único r$ 5

SUSI IN DUB no Susi In Transe, rua vitória 810, centro, lgo Arouche

estacionamento ao lado r$ 5

vá ao centro, revigore...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po um dia eu colei nessa susi in transe pq eu curto ir em baladinha psy e rave psy q eu acho do caralho a galera tem uma filosofia boa na cabeça ,apesar de ta colando mta gente nada a ver agora, e o som eh psicodelia pura, mto piracao mesmo , curto mto ..

ai fui nesse susi in transe numa segunda feira, a parada eh totalmente gay e o som eh uma bosta, estilo uns progressive house?? sei la qual q era a do som nao curti nao ... .. achei uma bosta ...

mas se vcs dizem q de sexta eh loko e rola um reggae quem sabe ate va la de novo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orra nem ligava desse pico ae naum o Susi.... mas se é reggera demorou q com certeza vo aparecer por lá....

Mas ae cojo a jamming depois da reforma ficou melhor sim ó.... antes era foda mesmo só planta e bandinha levando bob.....

Mas agora ta trincando sim ó

Mas é a cara um pico diferente ..... e se vcs taum dizendo q é loko naum tem naum ir conferir hehehehe

Demorou pra marcar todo mundo aki e cair pra esse pico...

Sou novo ae no forum.... qualquer coisa ae anotem meu icq 30785527

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ATENÇÃO!!!!!!!! EXCEPCIONALMENTE NESSA SEXTA NÃO HAVERÁ SUSI'N DUB, ENTÃO QUEM TAVA PENSANDO EM IR, NÃO VÁ PORQUE VAI ROLA UMA BALADA PARTICULAR!!!! NA SEXTA DA OUTRA SEMANA O SUSI VAI RETOMAR SUAS ATIVIDADES NORMAIS!!!!!!!! COMPAREÇAM!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...