Usuário Growroom cojo Postado October 4, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2002 permita-se.... SUSI IN DUB SEXTA 4/10 23:30 * Yellow-P & MC Zulu * encontram * Gustah * projeções ESCAPE Preço único r$5 SUSI IN DUB no Susi In Transe, rua Vitória 810, centro Lgo Arouche estacionamento r5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado October 9, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 Nessa sexta feira o susi in dub vai receber o dj M.ATTA, convidado do ESCAPE que vai estar levando aos nossos ouvidos uma sonoridade oriunda da boa e velha DUB music: a JUNGLE music. Para os amantes de raggadub vale a pena conferir essa vertente "mais atual" do gênero. Ah, e como sempre, tem a presença de YellowP nas pick-ups e o Zulu nos vocais, mandando muito roots DUB! Enfim compareçam. A partir das onze horas no susi in transe rua vitória 810 R$ 5 de entrada. Estacionamento seguro ao lado(R$5,00) fácil acesso via metrô e bumba(esquina com a são joão, altura 1040.) muchas gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2002 SÓ UMA PERGUNTA BEM SIMPLES: TENHO 17, ENTRA DIMENÓ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mandrake Postado October 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2002 aeee... se pah eu vou sim... tava pensando em ir p/ jamming... mas se o pessoal for colar nesse pico eu colo la tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 AE, quem for vamo se trombar!! Eu colei la e conheci o cojo inusitadamente! tava trocando ideia com uma amiga minha que eu num via ha uma cara e, papo vai, papo vem, falei pra ela que tinha conhecido a balada atraves de um site (qual? ) Ai ela falou "perai!" e chamou o namorado dela... he he... Putz! tava um pior que o outro! ja era final da balada e eu tava derretido! acho que ele tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado October 11, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 É nóis Brazuca!!!!!!!! Mas aí, essa sexta eu nem vo, to vazando é pra praia, preciso tira o mofo!! Cola lá galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cojo Postado October 11, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 Ah, esqueci... tb vai ter a presença do Dj Gustah tocando muito dub tb, além do Dj M.ATTA (ragga jungle) e os residentes Yellow P & MC Zulu É isso, falotsss!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts