Ir para conteúdo

Xxx dia 6!! faltam 3 dias!!!

sapo_joe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera!!! to abrindo esse tópico quase na certeza de que vai ser fechado! por motivos que não cabem a mim explicar...e sim aos moderadores...

mas...quem ae vai na xxx???? fala sério!! que line-up é esse????Eskimo, Talamasca, Skulptor, Absolum e por aí vai!!!!!! apesar da xxx ter virado uma festa mais "pop" do que uma rave, e que vai te muita gente que não vai saber nem o que está tocando, tenho certeza de que quem realmente entende do assunto não vai perder esse line!!!!

Moderadores...antes de fecharem esse topico pensem bem....a XXX é uma festa!!!e não é diferente das outras...só pq tem uma fama ou sei lá!! por acaso o show do ventania ou o show do Doors não rolará outros tipos de drogas além da nossa erva querida?!?!?!?

Pra quem vai, vai o meu recado! não use drogas! use música!!!!

GOOD VIBES A TODOS E VAMOS CURTIR MUUUITO!!! sempre respeitando o próximo!! afinal essa é a verdadeira mensagem das Raves...PAZ e MUITO SOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá amigo, não tenha uma imagem ruim de nós moderadores, afinal de contas somos usuários do site antes de mais nada.

Procuramos, ao contrário do que alguns pensam, ampliar os debates, organizar o conteúdo e evitar abusos, ou seja, procuramos deixar o caminho "clean" para aqueles e aquelas que buscam um espaço para crescer.

Não fechamos tópicos sem motivos, exceto quando violam os Termos e Condições de Uso do Fórum Growroom, o Código de Ética Growroom ou apresentam conteúdo repetido.

Eu não vejo nenhum problema com este thread, pois não viola nenhuma regra de convivência, diante disto eu não excluirei e creio que nenhum outro moderador o fará.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito Obrigado novato2004! mas vc pelo jeito é meio novato na área heheheh apesar de ja ser 1 moderador...de maneira alguma eu tenho uma imagem ruim de vcs!!! mto pelo contrário!! vcs trampam pra kct por causa de neguinho ae que não sabe usar o forum...!agora eu espero mesmo que ele não seja deletado...o q eu ainda tenho duvida...

good vibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o q acontece eh q pessoas começam a falar de outras drogas nesse tipo de thread por isso acaba sendo fechado...

Entao pessoal, antes de falarem de outras drogas respeitem o sapo_joe q abriu o thread p/ discutir sobre o evento e nao sobre bala, doce, etc.

A respeito da xxxperience, eu ia, mas como rodei em casa, fica p/ proxima...

Link para o comentário