Ir para conteúdo

Rodei com meu grow, o q fazer ??

marcelonge

Recommended Posts

Algo que ainda não vi aqui, nem em outros sites sobre cultivo é o que fazer na hora que vc rodar, ou seja, na hora que vc for surpreendido com o DENARC na sua casa ( espero que isso nunca aconteça )...

Como sou leigo em leis e procedimentos a ser tomados ao ser flagrado, seja fumando ou com plantas em casa,..a única coisa que sei é que vc NUNCA deve mentir ou tentar enganar os policiais ( pq complicaria ainda mais a situação )

Pergunto aos mais experientes nesse assunto e em leis: O que podemos fazer nessa hora tão agoniante, se é que é possivel fazer algo !!!

Vlw

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O melhor sempre é prevenir, nunca mostrar pra terceiros seu grow ou suas plantas ou mesmo sair contando pra galera q vc faz isso, comentário corre de boca em boca facinho, daí se um desafeto ou um invejoso fica sabendo e resolve te denunciar. Cara vai por mim, se vc se precaver dessa forma não precisa se preocupar com a lei, pois eles não saem invadindo casas de cidadãos assim sem motivos. O segrego do sucesso é o SEGREDO

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

liga para o advogado nunca assine nada sem prescença e aconselhamento do seu advogado, e jure de pé junto que é para consumo proprio , fala que vc é doente que vai em psicologo para ajudar com o seu vício q vc não tem mais controle e não consegue ficar sem etc..., nunca diga é para venda ou qualquer coisa assim se perguntarem onde conseguiu as sementes diga que veio no baseado etc..., nunca admita que importou sementes ilegais, não compliuqe sua situação fique de boca fechada até o advogado chegar e NUNCA ASSINE NADA!!! a não ser um 16, mas com plantas eles vao te enquadrar no 12 com certeza.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

quem planta maconha precisa ter três coisas no jeito:

1. o telefone de um bom advogado de preferencia legalize

2. saber toda a lei sobre drogas e interpretações favoráveis ao usuários de cabeça

3. boca fechada acima de tudo

No tempo que eu plantava, só na primeira vez que eu fui de sócio com um camarada. Nas outras vezes, fiz tudo sozinho, sem falar nem pros amigos

eles vinham em casa e falavam "meu, onde ce arruma esses fumos?"

eu ia levar eles pra ver meus pes de maconha? nem fudendo

ia mostrar minha grow? nem fudendo duplo

vender fumo? ceis tão loucos

é melhor prevenir do que remediar

Link para o comentário