Usuário Growroom BoleAnother Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Pesquisa sobre participantes do evento: moderadores,Se tiver algum post como este, podem apagar. Soh estou numa positive vibration e gostaria de perguntar pra raça,,, quem aqui honra o que faz, e luta pelo que quer??? Quero saber, quem da certeza de ir na passeata VERDE 2004????? Quem vai estar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Com certeza!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 confirmado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Eu e mais dez.Certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Eu vou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 eu e dois camaradas vamo colar lah dps do mata-larica!!! vai lah loko!! vamo agitar galera! po, dessa vez num vi nenhum panfleto na minha facul! se soubesse, eu teria feito uns....mas blz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 eu queria ir..moro no rio...q pena se eu morasse ai eu iria pq eu quero conhecer mt essa galera daki do growroom mano vcs me ajudaram d mais..daki apouco vou poder mandar esses traficantes pra puta q pariu..minha planta tah crescendo..eu estudei o site todo..naum soh o grow... uns outros sites de cultivo holandeses e tal..eh por isso q eu falo " tem horas q estudar eh preciso" vlw galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Eu vo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Nao vai dah pra eu ir, pq moro em outra cidade. Mas é mto bom saber que várias pessoas vão, espero que apareca mta gente por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 opa, eh nois, alias o pessoal do GR podia se trombar por lah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sócolorido Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Estaremos lá .... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CRETINOS mac Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 eu vou estar fazendo um trampo da facu la na paulista, mas num sei se vai dar tempo de terminar e colar la, mas é bem se pa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 se pah... nu msei nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Loko MSC. Postado November 6, 2004 Denunciar Share Postado November 6, 2004 Eu vo certeza...eu e mais uma galera mto fmz vai t alguem famoso nessa passeata??? Será q ela vai chamar atenção da mídia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2004 tô lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 caracaaa escreveu tô lá!!Estivemos lá, nos conversamos e aqui tem um relato dos acontecimentos: Relatos do Xangô! Boa leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 8, 2004 Denunciar Share Postado November 8, 2004 aeee....fui lá! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 bah, nem fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado November 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2004 fomos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts