Usuário Growroom beque Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 to de cara até agora com a notícia, deu onda... show da rádio 89 fm em são paulo, dia 03/12 e da rádio Cidade no rio, dia 05/12 Bandas: Bad Religion Pennywise Dead Fish caraio véio, to vibrando até agora, Bad Religion e Pennywise de uma vez só...o novo cd do bad tá do caraio e o pennywise é meu primeiro show....cara vou fazer de tudo pra juntar uma grana até lá pra tentar ver esse show aqui e em sampa, merece ser visto duas vezes muito muito muito foda, to sem palavras, só fumando um do verdim pra comemorar, hauhauhau editando o post pra colocar os links: rádio cidade 89 fm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 Sim, pode crê, se eles não vierem pra porto alegre vou ter que arranjar umjeito. Hardcore eh a minha vida, não posso perder essa chance por nada.... rolava da galera do grow se encontra no show e fuma um junto abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado November 12, 2004 Denunciar Share Postado November 12, 2004 nando_trankuilo escreveu Sim, pode crê, se eles não vierem pra porto alegre vou ter que arranjar umjeito. Hardcore eh a minha vida, não posso perder essa chance por nada.... rolava da galera do grow se encontra no show e fuma um junto abraço.Fica feliz. Mxpx vai tocar aí. No Rio foi cancelado essa porra! Pelo menos vai rolar pennywise e Bad religion no Rio também. Achei q fosse só em São paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 Ae.....tava na rua hoje e vi um carro da 89.....os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Central Surf....para estudante, somente na sede da UNE, no metro Ana Rosa......pelo q o cara me falou, pra estudante só serão vendidos até sabado ( 20 conto ).....inteira é 40...então eu vou faze meu corre pra num paga os zóio da cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 Data: 03/12 Local: Arena Skol Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1209 Pq. Anhembi / Santana São Paulo SP 6224-0400 Bandas: Bad Religion, Pennywise, Dead Fish Horário: 21h Ingressos: Preços Promocionais até o dia 20 de novembro: R$ 40,00 (Pista Inteira) / R$ 20,00 (Pista Estudante) + R$ 10,00 = 1 camiseta oficial dos 19 anos da 89 (somente na UNE e nas lojas Central Surf) Locais de Venda: FNAC Paulista (Av. Paulista, 901) FNAC Pinheiros (Av. Pedroso de Moraes, 858) Ingressos para estudante apenas na UNE (Rua Vergueiro, 2485 - Metrô Ana Rosa - segunda a sexta das 9h às 12h e 13h30 às 17h) Lojas Central Surf: Shopping Aricanduva, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Shopping Tatuapé, Shopping Interlagos e R. 7 de abril, 386 (Centro) Informações: (11) 3078-9782 http://www.89fm.com.br/projetos/19anos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado November 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 já comprei o meu, velhinho...to nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts