Ir para conteúdo

Noticias da Passeata Verde 2004

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Bas escreveu

Tem q ser a passeata pela Paz e a favor do Auto-Cultivo.

O espaco para organizar a passeata sempre teve.

Sempre foi o cannabis Livre. Alias inicialmente era cidadao verde

Por pedido dos ¿?¿?organizadores¿?¿? do cidadao verde/passeata verde trocamos o nome da area para cannabis livre

Enfim, o espaco ja esta la! Canábis Livre Basta agora nos organizarmos melhor!!!

Passeata pela Paz e a favor do Auto Cultivo 2005

É nóis!

vamos começar a pensar na proxima, boa ideia dar enfase a o auto cultivo, acho q é isso q tem ficar bem claro pra opiniao publica tal...

passeata pela paz e a favor do auto cultivo 2005, pode ser em maio de 2005

eu sou a favor de ter duas passetas por ano pra nao esquecerem da gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

06/11/2004 - 19h37

Jovens são detidos em ato a favor da legalização da maconha

Publicidade

da Folha Online

Ao menos 15 jovens foram detidos na manhã deste sábado, na avenida Paulista, centro de São Paulo, em um ato a favor da legalização da maconha.

Cerca de cem pessoas, segundo a PM, realizaram um ato no vão livre do Masp. Eles usavam faixas que pediam mudanças na legislação sobre a maconha. Houve tumulto e empurra-empurra entre os manifestantes e policiais. No entanto, ninguém ficou ferido.

Alguns jovens foram levados para a delegacia para averiguação. Segundo informações do 78DP, eles não portavam drogas e foram liberados à tarde.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u101579.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo exposto acima, peço a palavra em favor da ordem

A 12 dias atrás conversando num chat do messenger, soube que a passeata não tinha alvará da prefeitura e nem a liberação da Polícia Militar para interromper o tráfefo da região e ordenar a passeta. Neste dia, decidi não ir a passeata, pois era ilegal e ninguém o queria fazer; perguntaram quem teria a coragem de botar a cara lá na prefeitura e deixar cópia do RG (identidade) e o CPF. Deu no que deu.

Chamar esse evento de passeata ofende qualquer cidadão corrobado de um mínimo de inteligência, pareceu mais um encontro de aficionados. Chingar a mídia (rede globo) e os policiais, só serviu para fortalecer a imagem que usuário de Cannabis, continua sendo aquele maconheiro das esquinas e campo de futebol do nosso bairro.

Não houve estratégia, organização e nem ao certo, a escolha do motivo central da "passeata", se era a liberação, a tolerância, o auto-cultivo ou apenas chingar mesmo a mídia e os "porcos".

Se tinham receio de pedir o alvará a prefeitura, pondo a cara a "tapa", por que não pediram ao Deputado Gabeira ou a Vereadora Soninha, tão cultuados em nossas páginas do fórum, para fazê-lo? Dispenso até tecer comentários pelos motivos que eles nem como convidados apreceriam na "passeata", quanto mais se responsabilizar por ela.

Sempre tentei e continuo tentando mudar essa "imagem" de maconheiro pré estabelecida, com razão pela mídia, que maconheiro é exatamente aquilo que vocês acabaram de ver na Av. Paulista. Chingando os policiais, os repórteres e promovendo aquele tumulto de pessoas desorganizadas.

Que sirva de lição para as próximas passeatas, e coloquem na cabeça que o que é legal não se discute, peçam permissão a quem de direito tenham que pedir, quem sabe na próxima vez a polícia até ajude ao invés de dispersar uma multidão que parecia perdida sem organização, sem rumo e sem beira.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eduu_slide escreveu

alguem sabe como come;ou td isso?

qual foi a raiz do problema?

edu chara!!

acho q nem vale a pena perder tempo em descobrir quem fez isso ou aquilo, acho q a partir da experiencia de hj temos é deixar claro , e bem claro para as proximas manifestaçaoes o carater de reivindicaçao da passeata pra ninguem confundir com "balada da maconha"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Homens da lei são todos marginais

matam pessoas inocentes e continuam em paz

despreparados, incompetentes agem acima da razão

ao invés de impor a segurança apavoram a população

PB060362.JPG

Dizem que ela taí pra proteger

cumprir a lei e os marginais prender

mas na verdade ela só que te fuder

PB060361.JPG

Os porcos fingem querer te ajudar

mas se você ficar de costas eles vão te matar

não tem integridade

são uns covardes matam sem piedade

PB060359.JPG

PB060357.JPG

PB060354.JPG

vestem farda para conseguir propina

beijar os pés do superior essa será a sua sina

isso se não encontrar com a morte na esquina

pra terminar eu queira falar

hoje você me caça amanhã eu vou te caçar

porque om essa injustiça eu não vou ficar calado

porcos fardados seus dias estão contados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera temos q nos organizar, o mais rapido possivel quem quiser apoio nessa atuaçoes podem contar comigo é so mandar um MP.

vamos lutar pelos nossos direitos, quero fumar sem patrocinar o trafico de drogas e esses politicos corruptos que se elegem com dinheiro do crime.

Hasta la victoria siempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luchiano escreveu

Pelo exposto acima, peço a palavra em favor da ordem

Chingar a mídia (rede globo) e os policiais, só serviu para fortalecer a imagem que usuário de Cannabis, continua sendo aquele maconheiro das esquinas e campo de futebol do nosso bairro.

Sempre tentei e continuo tentando mudar essa "imagem" de maconheiro pré estabelecida, com razão pela mídia, que maconheiro é exatamente aquilo que vocês acabaram de ver na Av. Paulista. Chingando os policiais, os repórteres e promovendo aquele tumulto de pessoas desorganizadas

Como vc fala isso, se vc nao estava lá?

Depois que vc levar porrada da policia, tu nao vai chingar?

QUEM PROMOVEU O TUMULTO E A VIOLENCIA FOI A POLICIA MEU CARO.

Nada, NADA justifica esse ato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SP: Violenta repressão a manifestação pela legalização da maconha

Por CMI SP 06/11/2004 às 17:45

No dia 6 de novembro, cerca de 500 pessoas que participavam da "Passeata Verde 2004", uma manifestação pela legalização da maconha foram violentamente reprimidas pela polícia.

Os manifestantes se reuniram sob o vão livre do MASP em São Paulo a partir das 14 horas e saíram em passeata pela avenida Paulista em direção à avenida Brigadeiro Luís Antonio rumo ao Ibirapuera.

Um pouco antes de chegar à avenida Brigadeiro Luis Antonio, os cerca de cem policiais que acompanhavam a manifestação impediram que os manifestantes ocupassem uma pista da avenida. Os manifestantes resolveram então voltar para a avenida Paulista.

Desorientados, os policiais reagiram com violência atacando com gás pimenta e bombas de gás lacrimogêneo. Cerca de 20 pessoas foram presas e encaminhadas para o 78o DP. Há também vários feridos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra coisa, a respeito da GLOBO, a principio, neguinho estava achando que seria uma materia idiota como sempre houve, mas na verdade vai rolar uma seria de 8 programas em janeiro a respeito disso, o q aconteceu foi o seguinte, a reporter queria que fosse feito perguntas p ela a respeito da cannabis... Dessa forma eu resolvi fazer a minha... se nao editarem, vai ser legal...

"Tem gente que chega em casa e gosta de tomar uisque, eu prefiro fumar um baseado, não gosto de sustentar o trafico, soh que se eu tiver meu pezinho em casa sou considerado traficante, vou preso, pq?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha como a midia eh foda, o UOL jah escreveu merda, jah distorceu tudo, até o horario da passeata... :(

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u101579.shtml

Jovens são detidos em ato a favor da legalização da maconha

Publicidade da Folha Online

Ao menos 15 jovens foram detidos na manhã deste sábado, na avenida Paulista, centro de São Paulo, em um ato a favor da legalização da maconha.

Cerca de cem pessoas, segundo a PM, realizaram um ato no vão livre do Masp. Eles usavam faixas que pediam mudanças na legislação sobre a maconha. Houve tumulto e empurra-empurra entre os manifestantes e policiais. No entanto, ninguém ficou ferido.

Alguns jovens foram levados para a delegacia para averiguação. Segundo informações do 78DP, eles não portavam drogas e foram liberados à tarde.

BANDO DE FILHA DA PUTA

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sabotage_zs disse:

Como vc fala isso, se vc nao estava lá?

Depois que vc levar porrada da policia, tu nao vai chingar?

QUEM PROMOVEU O TUMULTO E A VIOLENCIA FOI A POLICIA MEU CARO.

Nada, NADA justifica esse ato.

Brother, a polícia estava lá para cumprir com a sua obrigação, manter a ordem e dispersar o tumulto. Formação de multidões em via pública sem autorização da prefeitura, leia-se alvará, é contra a lei, eles estavam apenas cumprindo a lei de acordo como manda o estatuto de cada corporação, diferente de estado para Estado. Aqui no Rio de Janeiro, nem de longe chegaria perto do que aconteceu em São Paulo.

Se houvesse autorização da Prefeitura Municipal e concomitantemente da Polícia Militar do estado de São Paulo, jamais haveria o que vimos por aqui e pelo noticário que esta rolando na Net, por isso se houve pancadaria foi por que a Polícia Militar do Estado de São Paulo, achou necessário para o comprimento da sua função legal, ou seja, dispersa a concentração ilegal de pessoas no passeio público.

O que é legal não se discute

Paz.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae nutricionista!! concordo plenamente irmao!

****Que isso? Campeonato de motocross?! Um puta exagero pra nada. Essas motocas são boas pra entrar em becos, será que eles tem coragem?!

Na hora de enfrentar bandidos eles saem peidando...ooo000****

enquanto esse policiais filhos da puta estavam lah no masp milhares de roubos sequestro traficos ,etc etc estava acontecendo!!

esses cuzoes soh querem mamar nas tetas do governo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
phd_thc escreveu

E isso ae, isso eh o governo do Sr. Alckimin, e pelo que ando ouvindo, vai ser a presidencia da republica...

espero que ninguem esqueça isso...

Mano, como te falei, não é legal o que aconteceu, cada Estado tem a polícia de acordo com os seus interesses. Não aprovo a atidude dos policiais e nem estava lá para advogar para o diabo. Apenas enfatizei que se fosse legal a passeata, mesmo no Estado de São Paulo, não haveria esses episódios de violência policial que estamos vendo agora.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a verdade q sem organização fica dificil msm, ms os policiais recebem ordens e acabam naum tendo o minimo de bom censo...chegam a ser ridiculos. Pra q tudu issu...regras q naum criamos e naum podemos reinvindicar... porem naum é bom ter xingamentos em coq manifestação tem q ser pacifica, senaum como ja foi citado, voltasse ao q o povo acha..maconhero desocupado entre otras coisas, acho q fizeram issu tmb, pra assustar pra otras possiveis manifestação mas acho qn aum pdoe bacha a guarda..tem q te uma estrura melhor, mais bem estudada... e os abachos assinados q naum culminam em nada...mas porq porq falta alguem q mostre um modelo e colher assinaturas o proposito daquilo, e a digulgação pra colher assinaturas em todos estados..naum digo pocas naum..pessoas qcomo eu ficariam a tarde toda colhendo numa boa durante o tempo necessario, se ficasse claro assinaturas e manda pra brasilia é ecelente, algo grande tem q se, quem pega pra ser lider? ninguem, porq todos tem medo de fracassa, o fracasso trava as pessoas, naum organiza direito..todos passam pra otros a responsabilidade, nnguem quer meter a cara, ou entaum q junte 500 pessoa e faça manifestação sangrenta duma vez.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nsssa lamentável u q aconteceu hj!..........akabei de chegar em casa e ainda to surdo das bombas que jogaram em nós, uma explodiu do lado do meu ouvido, outra na perna du meu camarada e outra na perna de uma mina, q foi atendida no posto de gasolina.....e teve dois brow q tomaram borrachada lá...q deu dó, quase td mundo levo, assim como eu ,borrachada, trombada de moto e gás de pimenta na cara...mas esses dois apanharam mtu! xoveu borracha na galera lá!.....mano, esses filhos duma puta, ratos cinzas nem merecem q eu gaste mais linhas do meu post p/ xingar eles...............................espero q ano q vem naum de nisso pq c naum eu vo tá lá levanu borrachada de novo c for preciso, nunca abamdonarei a causa!

e eu ainda rodei naquele parque em frente o masp, eu e mais 6 maluko.......ainda bem q ngm tinha mais B.O...só eu, q por sinal ouvi um monte dos guardinhas de lá!....e eles ainda levaram minha paranga...certeza q eles vão torrar ela, ainda bem que era só uma lasca............aaaiii krai éh foda to exausto de correr dos porcos, vo capotá....

ps: Queria só comentar tbm q akela psicóloga q tava c/ o megafone REPRESENTÔ mtu láh!!! mandô benzasso!.....

porcos fardados, meu sonho éh vê-los finados!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera! Eu fui e vou relatar o q eu vi e o q eu acho!

Cheguei c/ um amigo umas 3:30 e a galera tava no vão do masp....num parecia ter mta gnt, mas tava um clima legal....faixas, cartazes, réplica gigante de beck....e a galera cantando musiquinhas.....e os homens só olhando de longe....

Depois chegou um megafone q uma galera falou umas coisas interessantes e o pessoal aplaudiu....

Aí resolveram sair pra andar....blz....atravessaram a paulista e começaram a andar no sentido paraíso....mas a galera queria tomar a faixa da direita....só q os pm queriam q a galera fosse pela calçada...num deu nem 100metros do masp, a parada parou....ficou uns 10 minutos parado até resolverem fazer alguma coisa.....

Bom, num sei porque, resolveram atravessar a rua de novo e andar na direção do masp de novo!

Aí queriam de novo tomar a faixa da direita, mas dessa vez os pm ficaram putos e jah sacaram a borracha e o spray d pimenta.....deram umas borrachadas e a galera no final se revoltou e ficou parada na esquina do masp...

Aí, resolveram voltar pro outro lado da pista!!! Bom, atravessaram de novo, só q ao invés de a galera ir pelo canto, uma parte resolveu ir pelo canteiro central da avenida!(eu tava na calçada) Aí os pm resolveram botar ordem....na base da força....

Destribuíram borrachada, gás e levaram um mto de gnt sem motivo.....eu msm quase levei uns cacete várias vzs...

O bom é q tinha várias pessoas filmando e tirando foto....então, vamo ver no q vai dar.....

Bom, no final num teve nenhuma passeata, num andaram nem 100 metros....só teve confusão e desorganização....

Acho q o comportamento da galera podia ter sido melhor, pq qm viu de fora deve ter continuado c/ a imagem do maconheiro marginal na cabeça.....

Bom, dps escrevo mais ae...falow

Link para o comentário