Ir para conteúdo

Noticias da Passeata Verde 2004

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Minina_Mah escreveu

ah.. teve uma hora q um cara propôs a galera q ficássemos soh na calçada tal... mas dae começaram a mandar ele tomah no cú sei lá o q... esse tipo d atitude d pessoas q estavam com a gente q foi foda...

mas ae... eu tenho certeza q a próxima vai ser bem melhor... e com um poco de sorte não chova no dia... pq a garoa tava chata pra caralho...

pode cre ... ano q vem vai ser melhor e assim por diante... depois da manifestação eu fui pra casa da minha tia e acendi um com minha mulher e fizemos uma larica bem loca na paulista mesmo e conversamos sobre o ocorrido e tiramos a nossa conclusão: é uma causa dificil de defender, então temos q ser o mais inteligente possivel e mostrar só o lado bom de fumar! mas valeu.

fica na paz.

Kanabbiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 187
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu já falei e repito:

Eles não iam deixar a gente ficar na pista. Se nós tivessemos ficado sobre as calçada, nós teriamos ido muito mais longe, sem maiores problemas.

Edu, o que rolou foi isto, cada vez que o pessoal atravessava a rua (4 vezes, em menos de meio quarteirão), não ia para a calçada e sim para a pista e eles nos expussaram uma, duas, na terceira já começaram a ficar putos, na quarta atravessada da galera, partiram para a violência.

A rua era deles, as calçadas até poderiam ser nossas. Mas a galera, parece-me que de maneira inconsciênte., provocaram "fazendo zig-zag".

Quem me viu, e ouviu, lá no meio da manifestação, ouviu eu falando para ficarmos na calçada e fazermos a passeata só pela Paulista, sem irmos para o Ibirapuera, que estaria deserto e não seria manifestação alguma.

Daria para nós termos ido até o início da Paulista, próximo ao shopping paulista, só ai atravessarmos de novo e voltarmos em direção ao final da paulista.

Mesmo nas calçadas, nós seriamos visíveis, levariamos nossa palavra e idéia para o povo, e passariamos por um monte de estações de rádio, e algumas até mandariam mais reportes para ver o que estava acontecendo.

Eu sou um democrata e prezo muito a liberdade. Mas eu também sei que em muitos assuntos, é necessário um lider, um patrão, mesmo. Alguém que vá lá e fale: Agora a parada vai ser assim! e todo mundo obedeça.

O que está faltando para gente é este lider, pois enquanto a gente ficar brigando entre nós (como tem vários exemplos neste post), a gente vai demorar pra chegar lá. Que chega, chega, mas demora.

Vamos dar nossa opiniões, mas não vamos atacar os que apresentarem opiniões contrárias. Todos tem direito de apresentar seus pensamentos.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

várias coisas foram um reflexo da "falta" d organização e união da gente msm... mas ae... são essas coisas q aconteceram de errado q irão nos preparar para a próxima passeata... só não podemos (e não iremos!) desistir, temos mais eh q mostrar q a gnt tah aí e não vamos ficar calados, vamos continuar lutando pela causa, por mais difícil q isso seja...

e alguém arrisca um palpite? qtas pessoas vcs acham q tinha lá? eu não faço a mínima idéia... mas vou chutar umas 800 pessoas umas 4 horas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jovens são detidos em ato a favor da legalização da maconha

Publicidade

da Folha Online

Ao menos 15 jovens foram detidos na manhã deste sábado, na avenida Paulista, centro de São Paulo, em um ato a favor da legalização da maconha.

Cerca de cem pessoas, segundo a PM, realizaram um ato no vão livre do Masp. Eles usavam faixas que pediam mudanças na legislação sobre a maconha. Houve tumulto e empurra-empurra entre os manifestantes e policiais. No entanto, ninguém ficou ferido.

Alguns jovens foram levados para a delegacia para averiguação. Segundo informações do 78DP, eles não portavam drogas e foram liberados à tarde.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidia...95u101579.shtml

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor de criarmos um grupo limitado de integrantes,ativos,que possam dedicar-se a criação de uma estrutura inicial visando a proxima passeata.

Tem que haver um bom planejamento,se consiguirmos criar algo desse tipo vamos ter mais força e mais organização e assim automaticamente iremos crecer,comecaremos por são paulo e com o tempo iremos criar uma estrutura forte em todo nosso território,não e fácil porem não é impossivel.

O que vocês acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem fotos q comprovam no minimo 500 pessoas...

e qto a uma autoridade, tenho certeza de um apointment, por parte do growroom

e de seu board cannabis livre, à alguem capacitado para isso.

galera ano passado so deixaram a passeata sair , pq vcs queriam ir para o ibirapuera, que nao é jurisdiçao da PM...entao eles rapidamente escoltaram

a passeata para la.....largando assim na mao da guarda municipal...

e se vendo livre de um trampo q poderia durar bem mais tempo....

ja hoje...querer ir e vir que nem um bebado a atravessar a rua, é querer tirar eles de trouxas, coisa q nem nós queremos para nós mesmos...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pensei pensei pensei mas não consigo achar explicaçao para o que realmente aconteceu.

Eu posso até respeitar que pessoas desinformadas nos chamem de desorganizados e irresponsáveis,

mas que prefeitura é essa que sabe que vai ocorrer uma manifestação desse porte e se não foi autorizada, permitir que continuasse???

Se não havia ninguém responsavel pela organização, eh porque que nos uniu nao foi nenhum partido mas sim..ideias........... .E o fato de compartilhar a ideia de que as propriedades de uma planta seja tão abrangente e saudavel para o solo e na produçao de tecidos e celulose e o seu uso recreativo nao cause nem metade dos danos pelo o consumo de alcool e tabaco.

Pelo contrario seja um meio de expansão de consciência :D

Acho q a unica falha realmente foi a CET não estar presente. Mas a atitude da policia reflete justamente o quanto ainda teremos q esperar sempre por situações parecidas como essas ......a policia correndo atras de jovens trabalhadores, estudantes,que recriminam o uso de armas e da exploraçao do trafico para o enriquecimento dos grandes abastados fazendeiros e politicos desse grande pseudo pais, feudo colonial chamado do Brasil....

Enquanto os modelos de politica anti drogas imposto pelos EUA controlar a ONU, teremos que continuar sempre aprendendo cada vez mais e mais..quem sabe em 2005 ou 2006 ou 2007 ou 2008??? nao sei...

só sei que foi manero demaixxxx

Será que deu pra ver que juntos fazemos a diferença.???

A energia da galera foi muito boa, como sempre é com os usuarios da erva BENDITA.

Foi muito legal vir aqui pra sampa e participar ...

Acho q ate poderemos reverter toda essa situação :D

acho q foi legal, porque mostra a verdadeira condicao q nós diariamente passamos...

so que nao é no meio da paulista.

é na praia é na rua é na estrada é na missão, cada um jah passou por esse tipo de contrangimento.

Nao somos capazes de colocar nossso nome jah que somos ilustres desconhecidos e temos medo de arcar com tudo isso....

Mas porque ninguém que eu diria um ALGUEM q pudesse nos ajudar, nao apareceu????

Uma coisa tão simples .....

mas vamu lá keep high vibration

abaixo a ditadura e a ignorancia!!!

ONDE HÁ PAZ HÁ CULTURA!!!

ONDE HA CULTURA HÁ PAZ!!!!

TEMPO É ARTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que pena a passeata não ter tido sucesso...

Mas...

A prefeitura sabia do acontecimento, ou não haveria policiais lá. E, creio que a prefeitura não esperava alguém "pedir autorização" pra fazer passeata em favor da maconha, mesmo pq não iam deixar.

Mas faltou um grupo de liderança, que fosse apoiado por pelo menos mais umas 20 ou 30 pessoas. Assim a liderança poderia ter "trocado idéia" com os pulicia, com os reporter da globo, e principalmente conscientizando o pessoal da manifestação. Ou seja, os organizadores (alguém começou com isso né) tem que estar lá 1º de todo mundo, falar com os policiais, ter um alto-falante pra falar com os outros integrantes da passeata e orientá-los.

Simples assim.

Pq, não tem como fazer uma passeata pró-cannabis pedindo autorização, tem que ir até lá... Mas lá, sim, tem que ter um grupo com alto-falante conscientizando e orientando a galera, e esse grupo apoiado por muitos outros conhecidos para se ter segurança. Conversar com os pulicia e obedece-los. Dar entrevista pra globo e elogia-los.

Vcs vacilaram. Quem manda na cidade são os politico que mandam nos pulicia. nós somos escravos, não temos direito à merda nenhuma, nascemos sem nem um pedacinho de terra, pagamos até para ter agua, nos proíbem de plantar uma planta que Deus nos deu... E vcs acham que eles iam "egolir sapo" à toa ?

E pior que eles conseguem o que querem. Transformar o movimento de pró em contra...

Faltou experiência e seriedade dos organizadores.

Ter uma objetividade melhor, tipo, Passeata contra o tráfico, ae pendura umas faixas "evite o tráfico, plante" e "o tráfico é a contra a legalização da maconha, e você ?", e uns "a maconha é droga, é natural e é calmante" ou "não fume tabaco, a maconha evita o cancer e não dá bronquite" ou ainda "maconha não dá ressaca" ---- Isso porque, na passeata, vcs tem que afetar o POVO, não os políticos. Se querem algo com os políticos, ae um grupo tem que batalhar lá com eles, não na rua. Talvez até em massa pela internet, mas não na rua. E afetando o povo, os políticos são afetados por tabela.

Na rua a gente tem que fazer uma propaganda de que a maconha pode ser consumida em lugares publicos com segurança para quem não fuma.

Porque é isso que a maioria dos careta pensam. Pensam que maconheiro é como um bebão, ou até pior... Que vai sair roubando e matando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô quanta merda...

Sua liberdade termina onde começa a do próximo.

Qualquer tipo de manifestação é respeitada quando se respeita as leis vigentes...

Invadir a pista não é a coisa certa, chingar a midia não é a coisa certa, chingar o cara que ta fardado puto da vida porque recebe um salário menor que a mesada de muito MULEQUE que estava presente não é fazer a coisa certa.

Sinceramente, eu só não fui porque estou desempregado e moro em BH (LEIA-SE SEM DINHEIRO) e nao tinha como eu comprar passagem que custa mais de 100 reais só pra ir...

Se o pessoal que "organizou" essa passeata tivesse pensado um pouco teria feito ela antes da eleição e com certeza conseguiria apoio de candidatos a vereador e até quem sabe de prefeito...

É fácil falar? É sim, mas é mais facil raciocinar um pouco e ver que houve muita coisa errada. APOIO EM 100% o LUCHIANO. Falto muita coisa nessa passeata.

Que sejam absorvidos os erros e que vocês pessam apoio aos politicos que vocês votaram, ou vocês votam em qualquer um? Vocês não pensam nisso antes de votar? Eu fiz minha parte e se precisar eu sei a quem vou pedir ajuda e tenha a consciencia tranquila a respeito do meu voto.

É muito dificil aparecer oportunidades de mudar a história e essa realmente foi um fiasco, disculpe a quem se sente de alma lavada, mas meu caro... tava melhor antes dessa passeata, o que a midia vai expor é a bagunça e falta de organização.

PARABENS AOS QUE DERAM MAIS UM MOTIVO PRA MIDIA METER O PAU, PRINCIPALMENTE AOS QUE DESORGANIZARAM ESSA DESORGANIZAÇÃO

O sonho a cada dia fica mais distante....

Site TERRA

Ato pró-maconha termina em confronto em SP

Aproximadamente cem jovens, segundo a PM, se confrontaram com policiais durante um ato pela legalização da maconha ontem no vão livre do Masp, na avenida Paulista, em São Paulo.

Os PMs jogaram bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes. Dez pessoas foram detidas e levadas para o 78º DP.

Segundo a organização do evento, participaram do ato cerca de 400 pessoas, e não apenas 100.

--------------------------------------------------------------------------

No UOL, na FOLHA-On-Line também diz as mesmas coisas, o que me chamou mais a atenção é que eles citam "A organização do evento diz que participaram 400 pessoas e não 100"

Quem eram eles???

Se vocês querem mesmo repercursão, deve-se pensar no ampto NACIONAL, eu me disponho a fazer o que estiver ao meu alcance aqui em BH. Vamos unir nossas forças e fazer a COISA CERTA!

VIVA O DIA NACIONAL DA MACONHA!

As coisas podem mudar quando nós queremos, mas temos que querer o que é bom para todos e não o que é bom para si próprio.

Disculpem o desabafo mas eu esperava MUITO, MAS MUITO mais mesmo.

Acho que podemos começar fazendo um formulário onde pudessemos colocar nosso nome, nosso RG e que este formulário fosse enviado a um banco de dados guardando junto com nosso nome e identidade o IP, fazendo um abaixo assinado a favor da liberação da maconha, e conseguir enviar este formulário para o GABEIRA quando tiver mais ou menos 2000 ou mais assinaturas.

Qualquer tipo de manisfestação quando é feita em ampto NACIONAL é muito mais respeitada que um manifestação local. Por isso venho através desta pedir a ajuda de todos para que possamos criar o Dia Nacional da Luta a Legalização do USO da Maconha.

A idéia tem como princípio a formação de grupos de pessoas que possam se unir em determinado dia em sua cidade residente para passar a idéia da descriminilização do USO da maconha e apoio completo ao combate ao tráfico.

Nós poderiamos ter como grande arma a denuncia a pontos de vendas de drogas, fazendo com que a população dê crédito ao nosso real motivo que é a liberdade do uso. É preciso deichar bem claro essa posição porque só assim poderiamos conseguir apoio de pessoas que estão no poder e que podem fazer a diferença no resultado final.

Não podemos desafiar a força da polícia, e sim a força da corrupção que a cada dia apodrece mais nosso pais. Devemos fazer abaixo-assinados e distribuir panfletos sem nenhum tipo de APOLOGIA, se nós conseguirmos conscientizar a população que o tráfico é o responsável por 90% da violência do pais e que a legalização do USO de drogas e o caminho mais curto para o fim da violencia é apenas questão de tempo nosso sonho se tornar realidade.

Temos que tratar a midia como nosso megafone e lembrar que ela é nosso melhor método de atingir nossos objetivos. O dia em que anunciar no Jornal Nacional que manifestantes lutam contra o tráfico de drogas pode ter certeza que estamos bem perto do objetivo final.

Acho que assim nossa luta será mais respeitada, e nosso objetivos poderão ser mais facilmente absorvidos pela sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa ....... medilcre a passeata foi um verdadero disastre era uma manifestção a favor da legalização da cannabis no Brasil não a morte da polícia cheguei la os maluko soh chingando os policia sendo q estavão fazndo seu trabalho(fora as bombas spray de pimenta no olho e bala de borracha e cacetete de madera do chock...cruel)sem critica mais ja criticando da próxima vez temo q organiza mais pra nm acontece isso com alvara da prefeitura e etc... nm se qer passou na TV por enquanto ,e temos q fazer mais passeatas por ano pra o povo ve q maconhero nm é preguisoso e q lutar pelo seu espaço na sociedade mesmo q seja esta sociedade suja pelo sistema Babilônico temos q lutar mais pelos nossos direitos apanhamos na Paulista e ninguem fies nd e agora qm vai nos proteger? nós mesmos so temos q ser unidos e mais organizados pra q legalize ta ai, a gnt tinha q chegar la com propostas para a legalizção fatores bons q envolvem a maconha a impreção q demos ali foi so so maconhero e qero fuma no meio da paulista so isso vamos rever os conceitos ... PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ!!!

Link para o comentário

Exatamente Alma!!

E ai aquele esforco todo (diga-se "A BANGU", totalmente desorganizado) nao serve pra nada!! Ou pra isso! Pra ser desmanchado igual papel na chuva...

Faz flyer, cartaz, website, mailing-list, pi, pa, po, mas nao pede uma permissao!..

Mas isso todos ja cansaram de falar...

O lance agora eh fazer direito!

Onde, quando, como??

Pronto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no ano que vem o primeiro sabado de novembro cai 05/11/2005

05/11/05

eh nois galera!

e por favor deem o respeito se querem ele tb!

pois acho mto nada haver gritar eiii policia maconha eh uma delicia!!

vamos trocar esse gritinhos idiotas por

ão ão ão maconheiro è cidadão!

01/11/2003,06/11/04 eu fui...... 05/11/05 eu vou!!!!! com certeza!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que nós já deviamos discutir e decidir o trajeto q será feito ano q vem, e passar o trajeto para algum orgão público ou para a prefeitura p/ pedir autorização. Depois teríamos q arrumar alguns oradores (entre nos mesmos) p/ falar com a imprensa e polícia em nome da galera, os oradores deveriam ter megafones e c possível identificação com crachá ou algo do tipo, então os oradores conversariam com os policiais, CET e tudo mais e então passaria as informaçôes p/ galera pelo megafone, assim a galera ficava td no masp esperando orientações e informações dos oradores para saber como vai rolar a parada!

axo q algo do tipo ajudaria e mtu na organização!

ps: Esses oradores não podem ser confundidos com organizadores, q fique claro p/ todos(nós, polícia, prefeitura e outras autoridades), para q nd seja cobrado a eles e q eles não sejam vistos como responsáveis por qualquer coisa q venha ocorrer no dia!

RUMO A PASSEATA VERDE 2005!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae!!

caraaaalho soh agora finalmente li tudo e finalmente posso responder isso aqui e expor meu ponto de vista e opiniao...

infelizmente nao troquei ideia com ninguem do growroom.. vi varias pessoas com a camiseta, mas acabei nao chegando pra troca ideia com nenhuma delas...

eu era um de bermudao verde, camiseta preta da IB&T e boné preto

era lamentavel e cada vez dava mais vergonha ver a galera gritando "ei, policia, vai toma no cu"

mas mais lamentavel ainda foi saber q a manifestacao nao tinha alvará da prefeitura

manifestacao sem autorizacao, ainda mais sobre esse topico, é IMPLORAR pra tomar borrachada!!

pareceu coisa de mulequinho q nunca protestou nem lutou por nada e queria aparecer em alguma coisa, poder falar "tomei borrachada"

mas acreditem, nao eh legal nao

uma bomba de gas lacrimogenio foi jogada, bateu na cabeca dum maluco do meu lado e depois caiu do lado do meu pé e estoro.. eu quase cai com aquela porra.. e se estorasse na cabeca do mlk? continuaria valendo a pena pra vcs?? quem disse q valeu a pena, acho q nao viram o q eu e muitos outros viram olhando pruma esquina, e vendo um mlk tomando um murro no olho e uma bica no joelho, seguido de varias borrachada (ele já no chao) e 3 pm batendo nele. o sofrimento dele nao eh suficiente pra vcs enxergarem o q REALMENTE aconteceu ali?

eles fizeram o q quiseram com agente, e agente nao pode reclamar de nada.. fomos simples formiguinhas nas maos deles.. e a galera ainda gritando ofendendo os porcos fardados, alimentando a adrena deles em bate em nois

o q aconteceu foi q mta gente (inclusive eu) botou uma fé q a passeata tava com o alvará da prefeitura, e por isso lutou pra ficar na rua..

se eu soubesse q aquilo tava sem autorizacao eu teria ficado do outro lado da rua, sem vergonha nenhuma

pessoal, ANTES DE QUALQUER COISA o objetivo dessa passeata é desmistificar a ideia de marginal q a sociedade tem dos maconheiros, e nao eh mandando a policia tomar no cu q agente vai mudar isso.. esse eh o caminho INVERSO porra! é tao dificil pensar nas coisas antes de fazer??

eu juro q tentei, mas nao consegui contar mais pontos positivos do q negativos. na verdade, nao cheguei nem perto

achar q valeu e pena a passeata pq tinha gente q buzinava nos carros.. por favor! isso eh INDIFERENTE!!! daquele povo agente ja tem o apoio, agente precisa do apoio no OUTRO lado da sociedade

de forma alguma estou dizendo q a policia teve razao em fazer tudo o q fez.. longe disso! uma coisa ridicula q eles fizeram por exemplo foi ali quando fizemos a roda gigante no masp e eles tomaram a faixa do maluco de vermelho, com a frase da biblia.. aquilo realmente foi ridiculo

mas enfim.. de fato, tudo o que faltou foi ORGANIZACAO. organizacao

ANTES DA PASSEATA, com divulgacao, q foi um pouco fraca, mta gente q podia nao quis se envolver; e com essas coisas como alvará, dialogos com a CET e a policia

DURANTE A PASSEATA, sabendo q caminho fazer, qual o objetivo propriamente dito da passeata, e uma especie de "roteiro" pra seguir, isso eh sempre importante. pensar no que pode acontecer durante a passeata, e o q fazer caso isso aconteca..

e DEPOIS DA PASSEATA, com os videos, as fotos, as noticias q sairam na midia, O QUE FAZER COM TUDO ISSO e usar em nosso favor

enfim, nao existe outro nome pra isso.. eh ORGANIZACAO

portanto, eu chego no ponto que muitos chegaram: vamos fazer a passeata de 2005 desde agora, pq se o mesmo erro se repetir, em vez de aumentar o numero de pessoas protestando vai diminuir

abraço a todos que lutaram lado a lado, fazendo bosta ou nao, por um mesmo objetivo

agora vamo esquece e passar a bola

o importante eh nao repetir os mesmos erros

[]'s, zeYuD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

èae galera errar eh humano agora errar dinono eh burrice!

temo mto tempo pra fazer um evento bem loko o esquema eh cada um fazer sua parte dentro do q for possivel! penssaar e fazer!

quem tiver fotos ou videos mende ae galera!

passeataverde@bol.com.br

www.passeataverde2005.cjb.net

em breve serà atualizado e terà mtas novidades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero lembrar que a passeata do ano passado não tinha autorização nenhuma e fomos pela rua até o ibirapuera.Ou melhor: quero perguntar se tinha porque eu não fiquei sabendo de nenhuma.....

Eu até ja me prontifiquei a ir na prefeitura pro ano que vem ......pra que caso aconteça algo de errado a gente saiba realmente identificar os erros e não falar que foi culpa de moleques xingando a policia, isso tb aconteceu ano passado .....mas tb acho que violencia verbal ou qualquer outro tipo de violencia vai completamente contra o nosso objetivo.E então depois que eu falei que eu dava a minha cara la na prefeitura me ocorreu uma pergunta....E SE ELES FALAREM NÃO?

espero anciosamente a resposta dessa pergunta , principalmente das pessoas que não foram por causa dessa maldita permissão ou só foram pq acharam que tinha.

respondam o mais rapido possivel, por favor.

PS:ninguem , eu posso garantir ninguem disse ser da organização, a midia delira

PS2: mas algumas pessoas tb deliram qdo falam que toda manifestaçào é respeitada e diz que não podemos enfentar a força da policia mas propõe a denuncia de pontos de drogas desafiando a força dos traficantes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como eu falei, podia até fazer sem autorização, já que conseguir uma vai ser quase impossível.

Mas, com organizadores com alto-falantes para orientar a galera e com a AJUDA da polícia militar, que é pra isso que eles estão ali. Bastava dialogar com eles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entaum ai vai uma respostas q dizem q isso soh aconteceu pq nao tinha alvarà! MENTIRA!!!!!!!

em 2003 estamos em 500 pessoas tomamos a avenida paulista e fomos andando ate o ibirapuera e nao houve problema nenhum!

o alvarà nao fez diferen;a nesse caso pois a policia estava disposta a bater por isso q o choque tava lah!!(tds aqueles pms q estavam la estavam sobe o comando de um comandante filho da puta e a ordem era tolerancia zero!! na primeira mancada eles cairam matanto)

vcs acham q se agente tivesse alvarà eles nao bateriam na gente?

duvido!!!!!!!....

eu vi a hora que um policial gordo entrou na blazer e estava estacionada no masp e solicitou apoio ofencivo(choq)!

os 2 lados erraram a galera errou en testar a febre dos policiais cantando uh policia vai toma no cu e eii policia maconha eh uma delicia!!

onde jà se viu isso!!? parecia mais uma passeata contra a policia do que afavor da maconha!!

dai acabou dando no q deu!

mas eh isso ae galera fazendo merda q se aduba a vida!!!!

SÒ NAÕ PODEMOS PERDER NOSSOS OBJETIVOS NUNCA E POR NADA!

achei uma enooorrrrrrrrme idiotice meter pau na globo pois fomos nos mesmos que a chamamos atraves de emails telefonemas etc!!

(TEM GENTE Q DISSE Q ELES IAM MANIPULAR A REPORTAGEM``PODE ATÈ SER`` MAS E SE NAÕ FOSSE? E SE ELES FOSSEM FAZER UMA MATERIA SERIA SOBRE O ASSUNTO? NINGUEM TEM BOLA DE CRISTAL PRA PREVER!!)

vamo respeitar pra ser respeitado a passeata acima de udo eh um dia de mta pazzzzz nao vamos deixar que nada mude isso!

valeww galera presente eh nois di novo no ano que vem se deus quiser!!

pazzzzzzzzzzzz Y

Link para o comentário