Usuário Growroom Ira Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 (editado) A Materia da Superinteressante, escaneada e zipada para download http://growroom.net/download/revistas/SUPE...NTERESSANTE.ZIP Valeu! . Editado August 27, 2005 por Thomas 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Meu garoto!!!! VALEU!!!!!!!! DE CORAÇÃO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -HemPalizE- Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Baita ideia boa Valuw ira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 PUta, valew, foi um irmão pra mim agora.....Ia compra amanha juntano uma intera com uns camarada.....salvo uns troco meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Que pena! comprei hoje a revista!! Mas tudo bem, informação nunca é D+. Gostei da parte que questiona a "Lei" que proibe a existencia de uma planta aki na Terra... a saber: Cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 mais uma revista que vai pra mesa da minha mãe.. = ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Eggy escreveu Que pena! comprei hoje a revista!! Mas tudo bem, informação nunca é D+. Gostei da parte que questiona a "Lei" que proibe a existencia de uma planta aki na Terra... a saber: Cannabis É.... Ó o absurdo : os homens querem fazer com que uma lei revoge a natureza... tsc tsc tsc tsc... parece aquela piada de cidade do interior, onde os vereadores votaram revogar a tal da lei da gravidade.... que irginoransia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 Acho que falta uma reunião dos usuarios para forçar de uma vez a discriminação ou legalisação, ou espera os eua faça alguma lei que logo vem pra ca...Brasil é cachorrinho dos eua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado August 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2002 SauloLoco escreveu PUta, valew, foi um irmão pra mim agora.....Ia compra amanha juntano uma intera com uns camarada.....salvo uns troco meu! Pode cre, tbm ia comprar a revista amanhã depois q um maluco da facul me lançou oq tinha escrito nela !! Valeu ae Ira !!Grande garoto !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ((Thc FreeDoM)) Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Valew Brother.... eu jah peguei e li toda a materia... mas mesmo assim eu vou comprar a revista, no fim do mes, pq se um dia eu rodar aki em casa, eu tenho alguma coisa pra jogar na cara da minha mae....ehhehehehehe.... valew??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mary Green Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 Essa reportagem deveria ser publicada em cartilhas e distribuída gratuitamente, para ver se as pessoas começam a ver o óbvio... ...que tudo no mundo gira em torno de política e dinheiro. E que nem a maconha escapou disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado August 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2002 grande mano!!! tô baixando já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio666 Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 valeu ai ira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bora Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 Bah Comprei a revista hj mesmo, detalhe estava eu, meu irmão e meu pai...tomara que meu pai leia!!! Mais essa ideia de escaiá foi demais...agora vo mandar pra todos os conhecidos que ainda não compraram a revista.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larica Postado August 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2002 Valeu, irmaozinho IRA. Eu jah tenho a revista, mas ainda assim eh sempre bom ter ela salva em algum cantinho aki.. o arquivo zipado tah guardadinho aki comigo Otima atitude []'s Lary's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nobilis Postado August 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2002 Valew ira ! Eu ia raxar a revista com meu irmão, agora agente pode raxar uma de 5 huhuhuhuhu Valew mesmo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado May 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2003 ai, tem jeito de alguem ai botar o download ai denovo? tipo q eu me registrei aqui no forum depois... e tava querendo esse download ai... será q alguem se disponibiliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 breve o download da super..... aguardem o "RETORNO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 não toconseguindo fazer o download =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 CorpseN4 escreveu não toconseguindo fazer o download =//me neither ajudaew alguem plz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado January 31, 2004 Denunciar Share Postado January 31, 2004 Isso ae jah eh cliche.. td mundo tem, e quem nao tem deveria ter. =) Eu quero ver eh o LIVRO da SuperInteressante aki.. Isso sim seria Ó.T.I.M.O D2 MAS MANTENHA O RESPEEEEEEEEITO!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado January 31, 2004 Denunciar Share Postado January 31, 2004 aeeee!! ou mais quando os caras acham varias maconhas e tals plantadas em algum lugar e amtam todas em grande quantiadde naum eh considerado crime ambierntal???? por que ta amtando muito da mesma especie! pq e se a maconha for extinta? mesmo sendo proibida vai causar um desequilibrio ecologiocp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 Kurt, vc quer o livro? http://uk.geocities.com/cannabisbrasil/MACONHA1.zip vou deixar o livro aí durante 5 dias, depois disso eu deleto o link falows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 tá, eu acho qeu sou burro =// baxei o livro mas nao to conseguindo ver, me ajudam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 está compactado, vc abre com o winzip daí só descompactar e executar o arquivo "index.html" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts