Usuário Growroom BlackHeart Postado October 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2004 a proposito, achei maravilhosa essa reportagem da super interessante sobre a macona, mto obrigado IRA 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bastardo Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 Acho bem interessante que isso seja discutido em revistas e publicações de renome até muitas vezes internacional mas ao ver que a Souza Cruz já registrou o nome Marley como sua marca, me doi o coração, acho que é porque o nosso fruto pode virar produto, e isso me dá medo, até onde a ilegalidade marginal da maconha entra em conflito com a maconha industrializada, será que vale a pena acabar com esse comércio? Pelo que eu saiba, drogas e armas são as coisas que mais movimentam uma economia e logo em seguida vem o petróleo. Por onde deve-se partir para que a legalidade atinja o tráfico de forma estrutural com fim de transformá-lo numa pratica pacifista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BecKMAN Postado October 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2004 Muito maneira essa materia, odeio cigarro mais vou aguarda oq a souza cruz vai fazer com o registro Marley!!!! Espero q venha bem apertado senao vou desfazer e apertar um bom tradicional beck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xico Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado January 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2006 pra ficar mais fácil pra todo mundo, eu coloquei online no meu server: http://mmonteiro.f2o.org/super espero que ajude. hahahahh que emoção! minha 'obra de arte' rsss putz, até hj nao tive tempo de corrigir. Tem uns bugs nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuhConha Postado January 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2016 Alguém que tenha o livro consegue hospedar em algum lugar e manda o link aqui pra gente? Todos que postaram não funcionam.. Se alguem puder hospedar ai agradeço de coração. vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Greenhattan Postado November 29, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2016 Salve, Ira! Muito obrigado por compartilhar, vou dar uma checada nesta matéria. Tamo junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts