Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 oux aki deu erro =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado February 1, 2004 Denunciar Share Postado February 1, 2004 O Livro fmz mas a revista naum consegui..>!! tiram do ar sera??? Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 hinom escreveu Kurt, vc quer o livro? http://www.barflyms.com/download/MACONHA1.zip vou deixar o livro aí durante 5 dias, depois disso eu deleto o link falows?valew cara, eu tava precisando disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 po, perdao, mas nao consegui abrir o livro de jeito nenhum =// eu descompacto tudo para um pasta e abro o index que fica branco e só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 ah.. tow ligado em alguns micros dá pau. Ele é todo em javascript vou arrumar. do livro só faltou a u'ltima parte a das Referências Bibliográficas, fiquei com "preguiça" de digitar essa parte final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 grande hinom,,,,valeuzasso mano!!! e nem esquenta com as referencias, o q interessa na real ja esta ai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 3, 2004 Denunciar Share Postado February 3, 2004 Valeu hinom! quando chegar em ksa eu baixo! =) se tiver como me passar o resto que vc nao fez, eu ficaria muito grato! mas se nao puder blz.. =) abraço vei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado February 3, 2004 Denunciar Share Postado February 3, 2004 Porra Hinom, valeuzasso meu velho! =D Essa ultima parte se soh for referencias bibliograficas nem precisa pq eh inutil mesmo huauha aki ngm eh crente graças a deus (que contradiçao na frase naum? =P).. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado February 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2004 resolver deixar o link aí. quando fizer uma nova versão eu aviso tenho que recuperar meu livro. Eu emprestei pra uma tia que emprestou pra um colega que emprestou pro filho que emprestou pra não sei quem.. a parte das refências bibliográficas são interessantes, nela indica um filme que pouca gente conhece. É um documentário chamado "grass the ron man". É possível baixar o filme no e-mule. Mas tipo, comprem o livro original, mesmo tendo esse aí pra baixar, comprem o original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 Mto bom! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 Exelente iniciativa, eu estava querendo ler novamente essa materia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mari Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 uia! valeu! ;*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerbino Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 aonde posso achar um chat da comunidade growroom ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NeedleS Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 foi mal, nao sei me expliquem: onde cosegue seda, e como bola um beck? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 meu... seda se consegue em qqer banca ou lojinha de fumo e tb em qqer buteco hheaoehao eh soh pega akeles guardanapinho q n absorve nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 Ueh.. eu peguei esse .zip aih... mas tipo, eu tenho a revista.. e fui dar uma comparada... ta diferente esse arquivo aih q ta no primeito topico eh o LIVRO q vcs tao falando? pelo q eu to vendo eh bem mais completo q a revista... onde eu posso comprar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dida Postado May 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2004 opa ! tava qrendo ler a revista msm ! brigadão ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado May 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2004 dida, no livro tem tudo o que tem na revista e muito mais zeYuD, vc pode comprar no seguint link: http://lojaabril.mediaibox.com.br/mostra_p...asp?INDICE=1080 ou nas bancas outro link para baixar: http://uk.geocities.com/cannabisbrasil/MACONHA1.zip CorpseN4, foi mal. ainda nao tive tempo pra atualizar e corrigir os erros. Fica tranquilo que quando tiver o fizer, eu aviso aqui mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 ae alguem conseguiu ler ? no meu o java ta dando pau tb.. e eu preciso mto dessa revista.. lancei o legalize pra minha mae e qria mto mostra isso pra ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 Po, não consigo descola nem a revista nem o livro... pq será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marlon Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 Nem eu...será que na pagian da revsita rola.. de ver ..!!???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rento Postado June 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2004 so falta o link funfar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 qd eu peguei funfou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dimi Postado June 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2004 PESSOAL, QUEM QUISER A MATERIA É SÓ CLICAR NESSE LINK, QUE SERA DIRECIONADO AS PAGINAS, DAI É SÓ BAIXA-LA VALEU!!! A PAGINA PRINCIPAL DESSE DIRECIONAMENTO TAMBEM É MUITO IMPORTANTE!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado June 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2004 a pampa.. mas essa eh a revista neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts